• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Apareceu agora aqui com fibra e antes era hfc. :full:

Sera que esta certo isto mesmo ?

AlgHWZ.jpg

com fibra

Unica coisa que vc pode fazer é exigir que o técnico te mostre a fibra chegando até o node kkkk como disse o expert lover de HFC do adrenaline que é algo aproximado a 1km então não terá problema ele mostrar.
 
Última edição:
O assunto é velho, mas a matéria é nova. Eu estou postando no tópico da Claro pois como muitos já sabem ela foi uma das operadoras notificadas a fornecer dados de milhares de usuários.


print.jpg


É triste quando o usuário recebe uma notificação extrajudicial cujo valor é idêntico ao de um papel higiênico usado e com as "fraldas pesadas" decide pagar, o escritório Guerra Advogados Associados está enchendo o cofre em Porto Alegre!

Tudo fruto do uso de ferramentas como o "farejador" de IP's GuardaLey Infringement Detection System.
 
Última edição:
Unica coisa que vc pode fazer é exigir que o técnico te mostre a fibra chegando até o node kkkk como disse o expert lover de HFC do adrenaline que é algo aproximado a 1km então não terá problema ele mostrar.
Não dá pra passar desapercebido.

Precisa viver de indiretas? Se falou algo errado e foi corrigido, só aceita. O que você ganha vivendo com indireta aqui, indireta ali?

E sim, não tem rede com 10km de coaxial hahahaha não sei de onde tirou isso.
 
Ai está o vídeo que não deixa dúvidas da coexistência das duas redes (Fibra e HFC)




Em um bairro esquecido da zona oeste chamado Jabour, mais precisamente na Rua Vitor Guisard.


Muito bom, os caras chegaram sério por aí mesmo.
 
Ja descobri e a pedido de uma grande empresa do Brasil eles vao instalar aqui a claro fibra.

Pode ser que para apartamentos nao esta disponivel. 😂
Qual cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai está o vídeo que não deixa dúvidas da coexistência das duas redes (Fibra e HFC)




Em um bairro esquecido da zona oeste chamado Jabour, mais precisamente na Rua Vitor Guisard.

Conforme eu disse, os vídeos e fotos surgiriam. GPON a todo vapor nas cidades HFC.

Aliás se vocês tiverem antenas da Claro por perto, é desses locais que sairá a rede FTTH. Acelera bastante a implantação.
 
Última edição:
o negócio da claro é o azul ou o preto redondo no video?
 
O assunto é velho, mas a matéria é nova. Eu estou postando no tópico da Claro pois como muitos já sabem ela foi uma das operadoras notificadas a fornecer dados de milhares de usuários.


print.jpg


É triste quando o usuário recebe uma notificação extrajudicial cujo valor é idêntico ao de um papel higiênico usado e com as "fraldas pesadas" decide pagar, o escritório Guerra Advogados Associados está enchendo o cofre em Porto Alegre!

Tudo fruto do uso de ferramentas como o "farejador" de IP's GuardaLey Infringement Detection System.
como ficam as operadoras no marco civil/lgpd fornecendo os dados dos usuários sem nem mandado?
 
Hoje ao sair de casa dei uma reparada no poste que fica logo a frente e coincidentemente notei uma caixa muito parecida com a que vocês postaram e que não estava presente um mês atrás, aí fui dar uma olhada mais de perto e tem um novo rolo de cabo com a inscrição "Cabo óptico Claro" que não tinha antes:

jT4pwVO.jpg


Amanhã vou tirar umas fotos de dia, mas logo antes de sair de casa, no fim da tarde, deu pra notar que a caixa era azul.

Cidade é Maceió/AL e aqui tem rede HFC, inclusive estou com 700/50.
 
Hoje ao sair de casa dei uma reparada no poste que fica logo a frente e coincidentemente notei uma caixa muito parecida com a que vocês postaram e que não estava presente um mês atrás, aí fui dar uma olhada mais de perto e tem um novo rolo de cabo com a inscrição "Cabo óptico Claro" que não tinha antes:

jT4pwVO.jpg


Amanhã vou tirar umas fotos de dia, mas logo antes de sair de casa, no fim da tarde, deu pra notar que a caixa era azul.

Cidade é Maceió/AL e aqui tem rede HFC, inclusive estou com 700/50.
Se caixa azul retangular for exclusivamente de uso da Claro até aqui tem pq um dos postes eu vi mas não consegui ver se tinha algum nome
 
Hoje ao sair de casa dei uma reparada no poste que fica logo a frente e coincidentemente notei uma caixa muito parecida com a que vocês postaram e que não estava presente um mês atrás, aí fui dar uma olhada mais de perto e tem um novo rolo de cabo com a inscrição "Cabo óptico Claro" que não tinha antes:
Se caixa azul retangular for exclusivamente de uso da Claro até aqui tem pq um dos postes eu vi mas não consegui ver se tinha algum nome

Aqui, essas "caixas azuis" tem as inscrições "SNCAB XXX XX XX", onde "X" são números.
 
Qual cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Conforme eu disse, os vídeos e fotos surgiriam. GPON a todo vapor nas cidades HFC.

Aliás se vocês tiverem antenas da Claro por perto, é desses locais que sairá a rede FTTH. Acelera bastante a implantação.
Sao Paulo.

Aqui pode que sera link dedicado claro fibra .

Mais estou de olho para ver como sera.

Pois e novidade Brasil .

Já existe em alguns lugares.
 
Última edição:
O assunto é velho, mas a matéria é nova. Eu estou postando no tópico da Claro pois como muitos já sabem ela foi uma das operadoras notificadas a fornecer dados de milhares de usuários.


print.jpg


É triste quando o usuário recebe uma notificação extrajudicial cujo valor é idêntico ao de um papel higiênico usado e com as "fraldas pesadas" decide pagar, o escritório Guerra Advogados Associados está enchendo o cofre em Porto Alegre!

Tudo fruto do uso de ferramentas como o "farejador" de IP's GuardaLey Infringement Detection System.
Eu mandava: Prove que eu baixei e mesmo assim não pagarei e vá para aquele lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo