Pq esse tanto de fio no poste?n era mais fácil por a caixa de atendimento na maneira padrãoTemos um assinante hehehe...
![]()
Pq esse tanto de fio no poste?n era mais fácil por a caixa de atendimento na maneira padrãoTemos um assinante hehehe...
![]()
Eu mandava: Prove que eu baixei e mesmo assim não pagarei e vá para aquele lugar.
Eu também não pagaria jamais.. Imagina so alguém solicitando dinheiroEu mandava: Prove que eu baixei e mesmo assim não pagarei e vá para aquele lugar.
Legal a galera tomando iniciativa.Vai ter uma galera fazendo inspeção nas redondezas agora hahaha.
@KILLMESeria interessante fazer um mapeamento de bairros e cidades que estão com essa sobreposição pra a galera ter uma idéia do avanço hehehehe.
Fiz ontem, camada sobreposição:
Gramado é Claro Fibra desde 2019, talvez essa rede HFC não deva ser da Claro
Parece que a rede HFC é desta empresa.Gramado é Claro Fibra desde 2019, talvez essa rede HFC não deve ser da Claro
Fotos de dia para complementar a que eu postei ontem:
Se tiver um switch liga 3 roteadores em uma porta só para ver hehehe.Fazendo uns testes ontem, confirmei que o modem tc3442 em Bridge entrega duas redes públicas ipv4 e IPv6.
Usei dois roteadores nas portas 1 e 2.
O terceiro roteador não recebeu IP.
Aí sim hein, câmera boa, qual é? Tem mais nas redondezas?
Mesma coisa da Claro HFC. iPOE? hehehePergunta aos usuários Claro GPON .
Qual o método de autenticação ? espero que não seja PPPoE ...
Bom saber. A diferença é grande na eficiência do transporte.Mesma coisa da Claro HFC. iPOE? hehehe
Pq esse tanto de fio no poste?n era mais fácil por a caixa de atendimento na maneira padrão
Aqui a rede coaxial tem o node alimentado por fibras da Embratel (meu bairro já tinha rede fixa da Embratel desde o fim da década de 1990).Aliás se vocês tiverem antenas da Claro por perto, é desses locais que sairá a rede FTTH. Acelera bastante a implantação.
Acontece com todas operadoras dependendo do horário, minha dúvida é se o limite da velocidade é feito pelo servidor da Sony ou pela operadora para evitar problema, alguns dos dois coloca um limite no tráfego no outro(s), então quando atinge esse limite, limitam a transferência.Quem tem Playstation 4 sofre com download lento mesmo no cabo? Mesmo com 125 mega o download no cabo é extremamente lento.
Se tiver opção de escolher entre fibra e coaxial da claro no mesmo endereço, pelo mesmo valor, quem escolheria coaxial?Agora vão poder escolher: HFC com 700mb/50 ou FTTH 500/250. E assim os defensores de HFC somem. Com upload melhor e sem coaxial, o ping deve melhorar onde existe muita gente usando internet, e sim eu sei que o conta muito é a rota, mas não sem ajuda do upload que é baixo no HFC, além de fibra ter muito menos chance de interferência e usar muito menos energia.
Aqui não acontece não, nunca passei raiva na Claro fibra atualizando ou baixando jogos.Acontece com todas operadoras dependendo do horário, minha dúvida é se o limite da velocidade é feito pelo servidor da Sony ou pela operadora para evitar problema, alguns dos dois coloca um limite no tráfego no outro(s), então quando atinge esse limite, limitam a transferência.