Por curiosidade, qual o comprimento máximo do coaxial depois do Node?Aonde que tem 10km de cabo coaxial até o cliente?
Esse conhece legal o protocolo. Haja amplificador para essa extensão aí hahahaha
Por curiosidade, qual o comprimento máximo do coaxial depois do Node?Aonde que tem 10km de cabo coaxial até o cliente?
Esse conhece legal o protocolo. Haja amplificador para essa extensão aí hahahaha
Geralmente o atendimento é em média de um raio de 1km, podendo ser ligeiramente mais ou menos dependendo da densidade de assinantes.Por curiosidade, qual o comprimento máximo do coaxial depois do Node?
Também por curiosidade, nodes possuem algum tipo de média de largura de banda máxima que conseguem transmitir ao clientes em determinado momento?Geralmente o atendimento é em média de um raio de 1km, podendo ser ligeiramente mais ou menos dependendo da densidade de assinantes.
Em algumas plantas onde existam clientes muito espaçados (a la Comcast) a distância aumenta pois seria loucura colocar um node para atender um cliente. No Brasil as casas são mais próximas, o que demanda menor distância.
É sempre bom lembrar que você estando do lado do node ou no fim da linha, isso não prejudica velocidade e o serviço, muitos confundem (ou forçam) o serviço como se fosse um xDSL da vida. Existe muita tecnologia embarcada no protocolo.
Isso depende da configuração de cada node. O protocolo DOCSIS 3.1 é firmado em 10Gbps/2Gbps por célula, mas claro que essa banda só é alcançada utilizando todo o espectro pensado para 3.1 e sem TV QAM.Também por curiosidade, nodes possuem algum tipo de média de largura de banda máxima que conseguem transmitir ao clientes em determinado momento?
Para acabar de vez com a lenda da Claro Fibra Junto com o HFC, ai estão as fotos que eu havia prometido postar ontem:
Prova mais Clara de sobreposição da rede HFC, impossível.
Esse povo vai pedir até perícia nas fotos para ver se não são montagens.Agora acaba o "tanto faz" dos amantes do HFC kkkk
Para acabar de vez com a lenda da Claro Fibra Junto com o HFC, ai estão as fotos que eu havia prometido postar ontem:
Também gravei um vídeo, que ficou melhor ainda.Muito bom, a qualidade das fotos ficaram animais. Valeu pelo esforço hehehe.
é uma cordoalha só, não vão fazer vários varais se pode unir tudo numa passagem sóExcelente fotos, contribuiu e muito aqui para o fórum
e o fim do mimimi... Diretoria da Claro novamente errando nas informações sobreposição da rede HFC.
Não ocorre apenas em prédios e condomínios.
Vou ficar de olho aqui na minha região, se eu ver desse modelo por aqui, também vou postar fotos.
OBS: E o mais estranho que a CTO gpon está usando o cabo coaxial para se manter firme na rede kkkkkk.
Vão usar o cabo HFC como cordoalha pra sustentar a filbraExcelente fotos, contribuiu e muito aqui para o fórum
e o fim do mimimi... Diretoria da Claro novamente errando nas informações sobreposição da rede HFC.
Vou ficar de olho aqui na minha região, se eu ver desse modelo por aqui, também vou postar fotos.
OBS: E o mais estranho que a CTO gpon está usando o cabo coaxial para se manter firme na rede kkkkkk.
Afinal o cabo coaxial tem que servir pra alguma coisa!Vão usar o cabo HFC como cordoalha pra sustentar a filbra![]()
Você contratou claro fibra né? chegou a ter upgrade?Claro fazendo jus a propaganda ultra estabilidade nenhuma oscilação desde que contratei![]()
O mundo agora é da Fibra e não dos NETs kkkkkkkkkk.Excelente fotos, contribuiu e muito aqui para o fórum
OBS: E o mais estranho que a CTO gpon está usando o cabo coaxial como cabo guia kkkkkk.
Aí liga um cliente antigo que viu vizinhos recebendo FHHT e diz querer o "serviço novo", então a Claro manda aquela frase cruel "está disponível somente para novas instalações", por fim o bom cliente pagador diz "então cancela essa bost@ de contrato e vá oferecer internet via metálico para sua vó".Morre o famoso HFC.
FHHTAí liga um cliente antigo que viu vizinhos recebendo FHHT e diz querer o "serviço novo", então a Claro manda aquela frase cruel "está disponível somente para novas instalações", por fim o bom cliente pagador diz "então cancela essa bost@ de contrato e vá oferecer internet via metálico para sua vó".
acho que quer dizer nada, se fosse escrito 100% fibra ai as coisas mudariam.