Modem sempre em modo bridge. Estou com o firmware mais atual, mas vou fazer um downgrade de firmware e ver se melhora, se não melhorar, vou instalar o atual novamente.O modem estava em bridge ou em modo "roteador" quando ligado diretamente ao computador ? Talvez o seu roteador esteja com defeito. Verifique no site da tp-link INTERNACIONAL, se tem firmware mais recente.
Vou trocar de porta no roteador, pode ser que a porta 1 esteja com defeito (apesar de achar difícil) e se não der certo, faço downgrade de firmware e se for o caso, reinstalo o atual. Amanhã vou providenciar outro cabo cat6, só não sei aonde vou achar, pq perto do trampo, não tem nenhum loja de informática....Grande problema: Todos os cabos devem ser CAT6, então primeiro teste é comprar outro cabo cat6
Se não resolver:
Não sei se já falaram isso, mas tenta outra versão do firmware do c9. Se for o caso busque na internet e faça um downgrade (ou upgrade) de firmware
O melhor nesse caso é testar o roteador em outro modem com uma conexão de 120mb ou velocidade acima dos 100mb de outra operadora.
Pode ser defeito na porta wan do router.
Mas não podemos descartar o modem. Mas acho mais difícil
Vc já usava esse Router c9 antes? Comprou novo ou usado, há quanto tempo?
Porta 2 do roteador:
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Porta 3:
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Porta 4:
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POOOORRAAA!!! FINALMENTE!
Depois de ter feito downgrade de firmware do roteador, olhem o resultado:
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