Fez pelo resolvaaqui?Consegui no primeiro. Ficou 500mb por 89.99
Fez pelo resolvaaqui?Consegui no primeiro. Ficou 500mb por 89.99
não, foi pelo link https://www.claro.com.br/produtosclaro/upgrade-banda-larga-com-swap-500/Fez pelo resolvaaqui?
Não tá sentindo falta da Vivo Fibra? Muito sangue nonão, foi pelo link https://www.claro.com.br/produtosclaro/upgrade-banda-larga-com-swap-500/
Usei o celular. Liguei lá e a operadora confirmou a mudança mantendo o valor
Ele foi desrespeitado pela sua amada Vivo... tem mais é que sair e processar esses caras.Não tá sentindo falta da Vivo Fibra? Muito sangue notrocar fibra pelo arame. Sei lá...
Da empresa vivo não sinto falta. Não tenho empresa de estimação. Me trataram com preconceito em 5 lojas físicas por conta de um chip. As outras 2 fibras que passam aqui são locais e na rua de baixo tem claro por fibra junto com o hfc, não vai demorar para vir para cá.Não tá sentindo falta da Vivo Fibra? Muito sangue notrocar fibra pelo arame. Sei lá...
Só os planos de 400 e 500Mb da Oi tem upload maior que a Claro. O plano de 200Mb da Oi é 60Mb de upload, e aqui com 500Mb HFC da Claro, meu upload varia de 60 a 85Mb/s (sem OFDMA ativo, apenas 4 canais US de 5120ksym).Hoje apareceram uns caras oferecendo fibra da oi na minha rua.
200 mega por 100,00 por 12 meses, depois passa pra 120,00
400 mega por 120,00 por 12 meses, depois passa pra 140,00
500 mega por 130,00 por 12 meses, depois passa pra 150,00
Pena que esses planos da oi são sem fixo, pois o upload da claro continua um fiasco,
bem mais baixo que o dos planos fibra da oi. Por enquanto vou continuar na claro pagando 97,00 por 120 mega + fixo.
O upload do meu plano de 120 da claro tá 10 mega.Só os planos de 400 e 500Mb da Oi tem upload maior que a Claro. O plano de 200Mb da Oi é 60Mb de upload, e aqui com 500Mb HFC da Claro, meu upload varia de 60 a 85Mb/s (sem OFDMA ativo, apenas 4 canais US de 5120ksym).
O upload do meu plano de 120 da claro tá 10 mega.
Achava que todos os planos da Oi fossem com o fixoHoje apareceram uns caras oferecendo fibra da oi na minha rua.
Pena que esses planos da oi são sem fixo, pois o upload da claro continua um fiasco,
bem mais baixo que o dos planos fibra da oi. Por enquanto vou continuar na claro pagando 97,00 por 120 mega + fixo.
Tem razão. Estou vendo aqui no folheto que deixaram comigo escrito em letras menores que os planos têm fixo também.Achava que todos os planos da Oi fossem com o fixo
Sim, 120Mb é 10Mb mesmo. Mas meu plano é 500Mb, e meu upload varia de 55-82Mb/s. Imagino que 1Gb/s tenha mais de 100Mb/s, mas aí não posso afirmar.O upload do meu plano de 120 da claro tá 10 mega.
Todos os planos da Oi incluem fixo ilimitado nacional.Hoje apareceram uns caras oferecendo fibra da oi na minha rua.
Fibra fake? Como assim?Tem razão. Estou vendo aqui no folheto que deixaram comigo escrito em letras menores que os planos têm fixo também.
Mas deve ser aquele sistema com assinatura básica. Com o fixo da claro que uso agora eu pago apenas pelas ligações que faço.
Já li elogios sobre a fiibra da oi mas também já li que é uma espécie de fibra fake. Qual será a verdade?
Seria uma rede que tentam passar por fibra mas que na verdade é outra tecnologia. Não sei direito.Fibra fake? Como assim?
![]()
no caso da claro tem o modelo híbrido, que a fibra vai ate um ponto perto de voce e a ultima parte é no coaxial, não sei se a oi usa da mesma coisa kkkkkkkkSeria uma rede que tentam passar por fibra mas que na verdade é outra tecnologia. Não sei direito.
Seria bom se não existisse tanta diferença entre download e upload nos planos da claro. O jeito é esperar pela fibra.
Alguém tem notícias de a quantas anda a implantação da fibra da claro em Porto Alegre?
A Oi Fibra é FTTH, ou seja, a fibra óptica vai até o modem do cliente dentro de casa.não sei se a oi usa da mesma coisa kkkkkkkk
O fixo da Oi lhe oferece ligações ilimitadas para fixo e celular nacional, considero um plano bem vantajoso.Com o fixo da claro que uso agora eu pago apenas pelas ligações que faço.
O fixo da claro também permite ligações ilimitadas pra qualquer número fixo ou celular.O fixo da Oi lhe oferece ligações ilimitadas para fixo e celular nacional, considero um plano bem vantajoso.
Usando ou não o preço do fixo se mantém o mesmoO fixo da claro também permite ligações ilimitadas pra qualquer número fixo ou celular.
A minha dúvida é sobre a cobrança do fixo da oi. Duvido que a oi cobre apenas pelas ligações feitas
como acontece no meu plano da claro. Deve ter aquele valor mínimo (assinatura básica) que o cara paga mesmo se eventualmente não fizer nenhuma ligação.
não da kkk não ando com celular na rua quando é perto de casa, mas a caixa esta na cordoalha junto com o coaxial e não no poste e parece que é aquelas que abrem para ligar a fibra e não igual aquelas pre conectorizadas da vivo aonde se liga a fibra por fora, é um caixa preta com identificação em vermelho se não me engano.tira foto da caixa e coloca aqui pra gente
Desativa o firewall do modem e testa... poste resultadosTenho Internet da Claro de 250mb, mudaram automaticamente pra 500mb, no começo do ano e 10 dias atrás atualizaram o roteador remotamente.
Desde então não consigo usar xcloud sem ser no PC.
Aparece só a opção de instalar no cel, mas quando uso rede móvel funciona normal.
Acredito que tem algum bloqueio no roteador, ele é um Humax hgj310, sou do Rio.
Já mudei ip seguindo uma dica daqui, troquei DNS e outras dicas e nada.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Não tem opção de desativar o firewall nesse modem, o ipv4 fica em baixo, ipv6 consegui desativar.Desativa o firewall do modem e testa... poste resultados