No site de níveis de sinal (niveis.virtua.com.br) na parte do OFDM aparece 1 ou 0? Ou só aparece uma linha de sinais?
Estava exatamente com o mesmo problema que você (não sei de qual cidade vc é mas sou de BH/MG).impossível assistir uma live na twitch no momento, novamente começa as 18hrs
tem como desativar essa função de rede única na pagina de configuração, um reset também deve funcionar pq se não me engano vem desativado por padrão.Obrigado, vou tentar.
Mas esse Modem realmente... deixou muito a desejar.
A internet aumentou 6x mas o wifi no cel piorou pra algo abaixo do que tava antes.
Sem falar que volta e meia angus aparelhos pedem para conectar em 2.4ghz ou 5ghz, mas o modem só tem uma opção. (tecnico disse que é "mesclado").
Será que preciso pedir a troca por um modem decente?
Obrigado, vou tentar.
A internet aumentou 6x mas o wifi no cel piorou pra algo abaixo do que tava antes.
Sem falar que volta e meia angus aparelhos pedem para conectar em 2.4ghz ou 5ghz, mas o modem só tem uma opção. (tecnico disse que é "mesclado").
Obrigado.tem como desativar essa função de rede única na pagina de configuração, um reset também deve funcionar pq se não me engano vem desativado por padrão.
não acho q o wifi desse modem seja ruim.
Já tentou reclamação na Anatel?Pessoal, já é a segunda vez que a claro troca meu plano de 500mb por um de 250mb com lixo de netflix sem eu solicitar.
Que que eu faço para impedir de fazerem isso novamente?
Pelo visto dor de cabeça com sinal desbalanceado. Pede reparo alegando TX ta com valor alto, tira print ( mesmo cor laranja ou vermelho dependendo do horário ) . Suporte rede externa leva no mínimo 3 dias pra verificar e corrigir
faltou mostrar snr
Eu tive esse Kaon por 6 meses e foi terrível. No cabo era bom, mas o WiFi era uma vergonha. Diz que ele não tá legal e pede a troca. Aqui o pessoal trocou por um Technicolor CGA4233CLB faz uns 15 dias e mudou da água pro vinho. Pega WiFi forte em toda a casa, excelente modem.Obrigado, vou tentar.
Então, depois que mudei pra deixar o wifi de 2.4 separado do de 5ghz, senti uma melhora.Eu tive esse Kaon por 6 meses e foi terrível. No cabo era bom, mas o WiFi era uma vergonha. Diz que ele não tá legal e pede a troca. Aqui o pessoal trocou por um Technicolor CGA4233CLB faz uns 15 dias e mudou da água pro vinho. Pega WiFi forte em toda a casa, excelente modem.
anota horário da incidência fica monitorando, pelo modem nao apresenta muito ruido, mas sinal ta alto no tx.
desativa IPV6 no modem e placa de rede, poste resultadosimpossível assistir uma live na twitch no momento, novamente começa as 18hrs
![]()
![]()
Seu carrinho está vazioBom dia, rapaziada.
Mesmo não sabendo se existem melhores propostas deixo abaixo o link pra "promo" que recebi a pouco da Claro para o plano controle.
Claro controle 14GB por R$ 24,99/mês
Carrinho de Compra
planoscelular.claro.com.br
Estranho. Pra mim aparece a página da promo acessando o link.Seu carrinho está vazio
Pode.Fala meus nobres, boa tarde!
Uma dúvida, posso solicitar suspensão do serviço da Claro (Internet) por um tempo mesmo estando dentro de um combo com telefone (plano celular) ou tenho que suspender os 2 serviços?
Mais CEP's
É mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.@KILLME
CEP Claro Fibra em Campo Grande
79083-620
Numero 995
No streetview ta antigo ainda 2019
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mais CEP's
79083-610
Numero 850
79083-740
NUMERO 174
79083-550
Numero 62
79083-802
Numero 282
Que tela é esta ai que você postou?É mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.
![]()
HOW?????É mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.
![]()
Eu acho que logo a claro fibra chega pra nós, tenho um cliente que trabalha pra claro e questionei se viria ou não, ele disse que estão fazendo testes, vendo se vai ser viável a sobreposição com o hfc, oremos pra que chegue logo, aqui estou refém da vivo fibra (apesar de que eu gosto), unifique pra mim não rola e eu não confio nas locais aqui perto de casaQueria que aqui acontecesse o mesmo, a oi fibra junto com a unifique está tomando a rodo os clientes da claro, tem vivo fibra também mas só em alguns bairros mas nas cidades ao lado aqui de Blumenau SC já tem fibra da claro e aqui insistem no HFC, provavelmente ainda não perderam tantos clientes mas acho que logo ela vai ceder, é a única operadora que faria eu sair da unifique
E eu achando esse tempo todo que o funcionário da Claro era o @Hemerson SilvaÉ mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.
![]()
Poderia liberar de novo no domínio clássico que o forum todo ama...Eu fiz uma programaçãozinha para acelerar as consultas e a Claro deixou escapar algumas informações.
Fiz a solicitação aqui se for cobrado 1 centavo a mais Anatel na claro.Estranho. Pra mim aparece a página da promo acessando o link.
O texto original do SMS que recebi é esse abaixo:
Oferta liberada, agora sao 14GB de internet pelo VALOR FIXO de apenas R$24,99/mes, no Claro controle. Acesse: https://claro-e.com/fHQ80 eh POR TEMPO LIMITADO!