Nao e modem, alguma atualizaçao mal feita pra ele que a rede com quaisquer ruidos faz o modem reiniciar e voce perder conexão ai no wi-fi. Faz o seguinte, paliativo, reset físico nele, configure wi-fi e troca a senha do modem de acesso... se o problema persistir, marque a vinda do tecnico e nao mexa no acesso da pagina do modem. O técnico nao terá como ver e avaliar as configuraçoes no RF, wi-fi.... e sorte pra voce troca-lo.Eu desabilitei a unificação das redes e coloquei elas separadas e coloquei os canais fixos.
O modem simplesmente deixa de conectar o wifi e as vezes ele simplesmente reinicia do nada.
Não vou dizer que isso acontece a toda hora, mas pelo menos uma vez por dia dá esse problema. Basta reiniciar o modem que está tudo certo, mas é horrível isso.
Chato pq a internet está funcionamento na maior parte do tempo, se o técnico vier aqui vai constatar que está tudo OK.
Estou achando que esse modem está com zicado, até pq o lacre dele já está até rompido.
Eu uso CBN desde setembro do ano passado se nao fosse ele, nao teria consertado a rede externa aqui da minha regiao (modem dedo duro e chato com os tecnicos)