Agora a Black Friday vai bombar com plano de 1G com modem 2.5G por R$ 119,00
e pra Fibra, não vi ninguem usando WiFi 6, tenho 1Gbps será que se eu abrir reparo eles colocam um modelo com wifi 6?vou largar aqui e sair correndo https://tecnoblog.net/noticias/2022...-fi-6-para-internet-fixa-segundo-homologacao/
Tope pra Fibra, não vi ninguem usando WiFi 6, tenho 1Gbps será que se eu abrir reparo eles colocam um modelo com wifi 6?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bom demais
![]()
Em breve em RANCHARIA, acredito que não ira demorar, qual a cidade mais proxima da sua com FTTH?Imagina chegar na minha cidadecom ONT Wifi 6 AX 2,5G
por 199 Reais ou menos
EuClaro
EuFibra
EuDrop Furukawa
EuVelocidade e UPLOAD
EuGarantia de velocidade em qualquer canto do planeta
EuHuawei
EuDPR
EuCorning e 3M
EuOLT
CLARO CHEGUE LOGO NA MINHA CIDADE PARA EU CONTRATAR LOGO 1GB
Deus te ouça... Já tô de saco cheio dos 600Mb/s, mesmo tendo uma média de uso de 50Mb/s.Agora a Black Friday vai bombar com plano de 1G com modem 2.5G por R$ 119,00
Creio que seja Álvares MachadoEm breve em RANCHARIA, acredito que não ira demorar, qual a cidade mais proxima da sua com FTTH?
trocou o cabo de rede por um 5E?Amigos, podem me ajudar?
Vira e mexe minha conexão a cabo fica limitada a 300Mb... já até tinha postado aqui anteriormente, mas descobri que o problema é na conexão a cabo no meu PC...
Comprei um celular novo que pega muito bem a conexão 5Ghz, e nele está batendo os 700Mb do meu plano..
Já atualizei o driver da placa de rede, resetei o modem e nada
O que pode ser?
trocou o cabo de rede por um 5E?
vai no speedtest e baixa app pra windows... e faça teste com navegador fechado e fale conosco aqui os resultados pra te ajudarAmigos, podem me ajudar?
Vira e mexe minha conexão a cabo fica limitada a 300Mb... já até tinha postado aqui anteriormente, mas descobri que o problema é na conexão a cabo no meu PC...
Comprei um celular novo que pega muito bem a conexão 5Ghz, e nele está batendo os 700Mb do meu plano..
Já atualizei o driver da placa de rede, resetei o modem e nada
O que pode ser?
que bom! mas fica a dica pra testarNão...é o cabo que veio no modem. Sempre funcionou e pegava 700Mb
Minha esposa chegou em casa agora e fui testar no notebook dela...
Resultado: pegou os 700Mb no cabo
O problema é no meu computador/placa de rede
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Resolvido!
Desliguei um monte de opções de economia na configuração do driver da placa de rede e voltou aos 700Mb
Provavelmente já devem estar pensando em algo do tipo. Inclusive vou verificar se na base deles aqui, já tem esse modelo disponível ou se tem previsão.Será que agora com esse Sagemcom com WiFi 6 AX e LAN 2,5GbE o plano de 1Gb "deslancha" quem sabe com a black friday com preços mais baixos?
Pois se a Claro fizesse um plano de 1Gb matador com aparelho wifi 6 e LAN 2,5 e um preço melhor talvez na black friday, ela dá um golpe duro na concorrência (pelo menos da Vivo e Oi), mesmo com "apenas" 100Mb/s de upload e muita gente vai olhar com outros olhos pra Claro, mesmo que ainda coaxial, mas sabendo-se que a transição pra fibra será muito em breve dependendo do lugar.
Opa, sinalize para nós se conseguir alguma informação, por gentileza Hemerson. Com certeza irá ajudar muito à todos.Provavelmente já devem estar pensando em algo do tipo. Inclusive vou verificar se na base deles aqui, já tem esse modelo disponível ou se tem previsão.
Devem instalar esse modelo só para quem contratar 1gbps, o que seria o caso aqui.
Agora a Black Friday vai bombar com plano de 1G com modem 2.5G por R$ 119,00
Preço da claro tá melhor. A internet da claro tá muito boa por enquanto, já fui assinante por 6anos teve no máximo 3 quedas e sempre entregando a velocidade contratada. Diz o técnico que vão começar a passar fibra na minha cidade.Monte de gente querendo Vivo fibra e não tem porta e no seu prédio pessoal assinando Claro hfc e provedor regional com caixa da Vivo vazia hehehee
Melhor do que um desconto de 50% é um desconto de 100%, mesmo que só por 3 meses, depois pode subir de volta pra 99,90Nós tivemos uma redução recente de R$100 reais, se cair mais 100 na Ultra Friday da Claro significaria uma redução de 50% do valor inicial praticado no lançamento.
é fazer o que é correto, colocar o mesmo SSID no rede wifi 2.4 e 5ghz.Alguém sabe o que é essa opção nova no app Minha NET?
![]()
![]()
No meu tc3102 não tem :/Alguém sabe o que é essa opção nova no app Minha NET?
![]()
![]()
Não sei se eu colocaria como "correto", mas sim mais cômodo. Por experiência própria, prefiro deixar separado e eu mesmo mudo, pois posso sempre deixar nos 5GHz e ele muda para o 2.4GHz apenas quando perde, de fato, a conexão. Infelizmente os dispositivos não são tão inteligentes o quanto gostariamos!é fazer o que é correto, colocar o mesmo SSID no rede wifi 2.4 e 5ghz.
dessa forma o seu dispositivo faz o roaming entre as redes com base na potencia de sinal que chega nele.
Ela mesma, sem vergonhaA Unifique é a que vende ou vendia 2 Gbps com ONU gigabit?
Por experiência própria, prefiro deixar separado e eu mesmo mudo, pois posso sempre deixar nos 5GHz e ele muda para o 2.4GHz apenas quando perde, de fato, a conexão. Infelizmente os dispositivos não são tão inteligentes o quanto gostariamos!
Não sei se eu colocaria como "correto", mas sim mais cômodo
Psé, interajo pouco mas sinto falta de ficar lendo aqui akakakakkaQue saudades!!! Já estava ficando louco sem este fórum kkkkk