Pessoal, preciso de uma ajuda urgente, pois a Claro fu$%# com os meus dispositivos ínteligentes (automação) que estão em uma SSID que tem um espaço no nome, o nome da minha rede SSID é:, Claro 356 e a senha.
E ontem a noite vi que a conexão caiu e não conectava, fui entrar no modem e apareceu algo diferente pedindo para configurar a senha de login e depois a senha do WIFI que não aceita mais espaços, ou seja, a Claro fez o favor de atualizar o modem CBN CH8568 e agora ele não aceita mais espaços na configuração do SSID, em nenhuma das opções de troca dentro do modem, só aceita palavras juntas, tipo: Claro356 e não mais Claro 356 como já estava funcionando aqui por mais de 1 ano.
O problema é que todos os meus dispositivos inteligentes, alguns como tomadas inteligentes estão atrás de movéis grandes e pesados e estão todos conectados no WIFI da rede SSID: Claro 356 e agora está tudo off por causa da dona Claro com suas atualizações escrotas de modem.
Quem tem o Broadlink rm4 pro sabe que não tem como trocar a senha WIFI dele sem resetar o aparelho e começar do zero, tenho mais de 150 cenas salvas nele que vai para a alexa, vi que ele tem uma opção de fazer o backup mas nem sei fazer o backup (não achei como fazer) e se vai realmente salvar tudo, faço o backup e depois perco alguma coisas, que negócio mais mal feito não ter uma opção de mudar o WI FI, pesquisei em tudo e nada.
O que fazer, existe alguma maneira de burlar essa janelinha abaixo que aparece quando tento dar um espaço entre o nome Claro e o 356,?
No site do minha claro residenciai e no celular também só aceitam nome da SSID sem espaços, agora ferrou geral aqui, pois gastar dinheiro para comprar um modem não é uma opção se tudo estava funcionando bem aqui antes dessa atualização, além de ter de gastar mais energia elétrica com 2 modens ligados 24h por dia no mesmo comodo.
O problema é no espaço mesmo, pois quando junto o nome+números aceita de boa.
Abaixo a tal da janelinha que tá me quebrando as pernas...