Eu sou o mais novo capado pela Claro HFC. (Osasco/SP)
Plano 500mb/35mb apenas internet.
![]()
![]()
Percebi que estava contando o consumo no mês passado dia 25/10 constava 3,1TB.
Nesse mês estou com 2TB, a minha média sempre foi essa...
Estou ciente dos próximos passos e quero continuar....haha
Não tenho outra opção além da Claro.
Marcada a visita técnica para amanhã e vou pedir para o técnico escrever na ordem de serviço que a velocidade esta reduzida e blá blá blá igual a dica do amigo capa_da_gaita.
Depois da visita técnica começo a abrir chamado na Anatel e Consumidor.
![]()
Se não resolver, tenta o Procon.
O fato de não exibir o consumo na área do cliente não significa que não é monitorado. Pode ser apenas uma falha de comunicação entre a leitura nos dados do modem e o envio dessas informações para o site.Antes não estava contabilizando o consumo? Aqui não estava contabilizando, mas a partir do mês passado o contador foi reativado, preciso me precaver pois meu trafego foi aumentando...