meu problema foge um pouco o foco mas é claro, assinei a claro faz 1 ano, somente internet residencial de 250mb e plano de celular controle, pagava em torno 138 reais no mesmo, porém este mês vejo que a fatura veio 203, pensei primeiramente que por ter passado 1 ano que teriam enfiado mais preço alegando que 1 ano era promocional e etc, mas quando vi a fatura tomei um susto, pacote premiere hd, sequer tenho tv da claro e me vem 60 reais em pacote premiere kkkkkk
liguei pra lá e reclamei e a atendente disse que iam entrar em contato em até 2 dias úteis, após 2 dias nada aconteceu e liguei novamente, a atendente disse que sequer havia reclamação aberta para análise, que eu assinei o serviço sim e que está ativo, perguntei que serviço era este já que nem tv da claro eu tenho, aí ela diz que foi a claro tv mais com pacote premiere, falei que jamais acessei isso e nem solicitei nada e ela diz que meu login está ativo e posso usar, frisei que não quero e nunca solicitei e agora me deu um prazo de 5 dias para avaliarem, ou seja só estão enrolando
alguém passou por algo semelhante?