É assim mesmo, os celulares mais atuais quando a ligação é aquela 0303 ele classifica como spam.Atualizando essa história para vocês: um atendente da ouvidoria entrou em contato pelo meu celular semana passada sobre essa minha situação.
Ele perguntou para fins de gravação se eu realmente não reconhecia essa mudança no meu pacote e eu disse que não! Falei para ele que não solicitei e que gostaria de tirar a linha do combo e voltando a ser pré-paga já que sempre foi Pré-Paga.
Ele falou que estariam iniciando o processo de análise para resolver. Depois disso nenhuma novidade até o momento e ainda vejo minha linha no meu combo como Plano Controle.
(Nota: quase eu não atendi a ligação pois me apareceu como "Chamada suspeita de Spam")
Foi constatado pelos colegas que estou na lista negra da CLARO pois, nem na OUVIDORIA e nem na ANATEL conseguiram resolver meu caso, ou seja, continuo sem poder contratar.
ATUALIZANDO
Eu não quero mais nada com a CLARO porque já tenho o que quero no CPF da minha esposa. Só me falta a troca de tecnologia, de HFC para FIBRA.
Estou esperando a poeira baixar quanto aos problemas de saúde na família da minha esposa (mãe morreu e o pai sofreu uma amputação na perna).