Fica tranquilo, foi só o puro suco do sarcasmo.Não precisa disso @matrix554 isso aqui é um fórum público. Dito isso, eu SEI que eles estão enrolando.
Eu quero mesmo ver até onde essa operadora é capaz de ir. Essa linha em questão não é minha principal, usava ela mais pelos beneficios das recargas, foi da Oi um dia, e passo longe de precisar urgentemente dela.
(Ah, uma loja local abriu uma solicitação para restabelecer a linha em até 5 dias hoje).
O meu intuito era compartilhar com vocês tudo para conhecimento geral(até porque achei que esse fosse o intuito dessa thread), desde sair do Combo Multi não autorizado até voltar possivelmente a Pré-Paga.
Mas já que parece não ser preciso, eu não continuarei a passar o desfrecho deste caso.
Se não resolverem, estarei apenas entrando em contato com a Anatel.
Agradeço a todos os membros aqui pelas orientações de como prosseguir. Boa noite!
![]()
Eu jurava que você estava querendo resolver o problema rapidamente, sendo enrolado pela Claro e ignorando totalmente as sugestões dadas várias vezes de ir até a Anatel por pura teimosia.
Continue seus relatos, por favor, agora estamos todos curiosos para descobrir o desfecho dos 50 tons de cinza com a Claro.
Amigos?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por mim, você pode continuar os seus relatos. O @matrix554 deveria estar na fase que estava tirando as calças pela cabeça... rsrs
