exatamente isso kkkkkk os caras são muito burrosPera ai colocaram on demand em cliente que não tem TV ? Tem coisas que só a CLARO consegue fazer por seus clientes.
exatamente isso kkkkkk os caras são muito burrosPera ai colocaram on demand em cliente que não tem TV ? Tem coisas que só a CLARO consegue fazer por seus clientes.
Foi o prazo que o técnico passou aqui quando foi feita migração de tecnologia... mas aqui o telefone subiu quase na hora.leva em torno de 1h a 2hs pra sincronizar o fixo corretamente
Escuro... voce merece o velho!Pera ai, colocaram on demand em cliente que não tem TV ? Tem coisas que só a CLARO consegue fazer por seus clientes.
Escuro... voce merece o velho!
Aqui anos sinal degradado depois que sai do virtua... agora tv nao tem now , por causa do sinal degradado kkkkkk. Faturas cavernosas acontecem com essa empresa... A Morto ensina essas aberrações
Não sei se é uma limitação da Claro aqui no Sul, vi que o pessoal em SP tem velocidades maiores...
Os testes com o SpeedTest com servidores nos EUA passam dos 300-400Mbps, mas na hora de um download de fora a Claro está deixando a desejar, geralmente abaixo de 100Mbps... (exemplo aqui e abaixo).
Só consigo velocidades boas de download quando tem CDN no Brasil...
Não sei se é uma limitação da Claro aqui no Sul, vi que o pessoal em SP tem velocidades maiores...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Infelizmente a métrica de sucesso das operadoras é a quantidade de assinantes. Ou seja, o que conta mais é a quantidade, e a qualidade deve ser mínima para não perder clientes.
Saudades da GVT no início dos tempos, que tinha um serviço de qualidade, pena que depois decaiu. Hoje são todas iguais, quando temos opção devemos escolher a "menos ruim".
normal, as rotas da claro são ruins mesmo, geralmente nos testes que faço a claro dá 6 a 8 saltos a mais do que tim e vivo, a maior ilusão é quem tem fibra dela e acha que por isso sua rota vai ser bem melhor, sendo que é só um pouco e mais devido a não saturação da rede que ocorre na hfcAqui no litoral de SP tá pior hehehe
![]()
Aqui foi assim:Os testes com o SpeedTest com servidores nos EUA passam dos 300-400Mbps, mas na hora de um download de fora a Claro está deixando a desejar, geralmente abaixo de 100Mbps... (exemplo aqui e abaixo).
Infelizmente a métrica de sucesso das operadoras é a quantidade de assinantes. Ou seja, o que conta mais é a quantidade, e a qualidade deve ser mínima para não perder clientes.
Saudades da GVT no início dos tempos, que tinha um serviço de qualidade, pena que depois decaiu. Hoje são todas iguais, quando temos opção devemos escolher a "menos ruim".
Acredito que tem alguma limitação por parte do servidor de download.Os testes com o SpeedTest com servidores nos EUA passam dos 300-400Mbps, mas na hora de um download de fora a Claro está deixando a desejar, geralmente abaixo de 100Mbps... (exemplo aqui e abaixo).
Teste usando VPN IPVanish conectado a um servidor do Brasil:Os testes com o SpeedTest com servidores nos EUA passam dos 300-400Mbps, mas na hora de um download de fora a Claro está deixando a desejar, geralmente abaixo de 100Mbps... (exemplo aqui e abaixo).
ela nunca foi boa em rotas, só issoUai, achava que a Claro tinha rotas melhores para fora do BR.
Ela piorou ou a Vivo melhorou?
Teste com Vivo:
![]()
A bons anos atras eu fiz alguns testes e ela não era ruim em relação a Vivo, lembro que para Europa a Claro era bem melhor!ela nunca foi boa em rotas, só isso
para a Europa ela é a melhor pois usa Ella Link haha,apesar de eu não ter problemas tbm com rotas para os EUA,esse servidor em questão ai está bem ruim mesmo.A bons anos atras eu fiz alguns testes e ela não era ruim em relação a Vivo, lembro que para Europa a Claro era bem melhor!
para a Europa ela é a melhor pois usa Ella Link haha,apesar de eu não ter problemas tbm com rotas para os EUA,esse servidor em questão ai está bem ruim mesmo.
Nem sempreUai, achava que a Claro tinha rotas melhores para fora do BR.
Ela piorou ou a Vivo melhorou?
Teste com Vivo:
![]()
Aqui ele sobe na hora e funciona pra fazer ligações mas pra receber só depois do prazo.Foi o prazo que o técnico passou aqui quando foi feita migração de tecnologia... mas aqui o telefone subiu quase na hora.
Na verdade, acho que o @vipanonymous quis dizer que leva esse tempo médio de 1 a 2 horas, especificamente para receber ligações, a cada vez que o modem é reiniciado ou tem o modo Router/Bridge alterado.Foi o prazo que o técnico passou aqui quando foi feita migração de tecnologia... mas aqui o telefone subiu quase na hora.
Bônus para algum atendente.Pera ai, colocaram on demand em cliente que não tem TV ? Tem coisas que só a CLARO consegue fazer por seus clientes.
Sim,ainda não são todos que passam pela Ella link,em relação a miami qual por exemplo tem problemas?Aqui faço downloads,uploads e acessos todos os dias por causa do trabalho e nunca tive problemas,vem sempre no talo da conexão.Ella Link só é utilizado para alguns destinos, a maioria continua pelos EUA.
O que eu percebo é que a maioria dos links para Miami são ruins na Claro.
Sim,ainda não são todos que passam pela Ella link,em relação a miami qual por exemplo tem problemas?Aqui faço downloads,uploads e acessos todos os dias por causa do trabalho e nunca tive problemas,vem sempre no talo da conexão.
Verdade... Não tinha me atentado a esse detalhe.Na verdade, acho que o @vipanonymous quis dizer que leva esse tempo médio de 1 a 2 horas, especificamente para receber ligações, a cada vez que o modem é reiniciado ou tem o modo Router/Bridge alterado.
EDIT: Ele mesmo já respondeu, acima!![]()
Eu sempre uso gerenciador de download que sempre vem no talo,testei aqui nesses 2 arquivos que mandou sem e com gerenciador,segue:Eu acho o desempenho menor, exemplo:
Flórida: http://ftp.usf.edu/pub/centos/7/isos/x86_64/CentOS-7-x86_64-Everything-2009.iso
![]()
New York: http://mirror.siena.edu/centos/7/isos/x86_64/CentOS-7-x86_64-Everything-2009.iso
![]()
Eu sempre uso gerenciador de download que sempre vem no talo,testei aqui nesses 2 arquivos que mandou sem e com gerenciador,segue:
Flórida:
![]()
New York:
![]()
Flórida com gerenciador:
![]()
no caso de keystone não, é só pegar cada um dos 8 elementos do cabo de rede e enfiar no lugar onde ta a mesma cor na tomada keystone. você pode usar as costas de uma faquinha pra encaixar mais facil. lembrar de usar a mesma ordem de cores nas duas tomadas. essa é uma solucao pra quem só quer passar cabo de rede e finalizar ele dentro da tomada, sem fazer conector. fica até esteticamente mais bonito sem cabo pendurado na caixaEu teria que ter o alicate pra grimpar, estou certo? Notei que no apartamento tem para cada cômodo uma conexão de RAMAL que no escritório poderia ser substituído pelo keystone CAT5e para cabo Ethernet.