Não sei como está chegando o cabo coaxial na sua casa, mas caso tenha algum divisor, T ou algo parecido nele, experimente remover e ligar o modem da Claro diretamente, daí verifique de novo os sinais.
http://niveis.virtua.com.br/ Não sei se foi por aqui que você consultou os níveis do sinal, mas tente por esse site, o código da cidade são os 03 primeiros dígitos do contrato na fatura, depois o mac address desse modem.
Se estiverem em vermelho por ele, pode agendar visita que a área técnica da Claro vai ter que dar uma olhada no que que tá interferindo no seu sinal.
É só NESSE jogo que está tendo esses problemas? Porque pelo resultado no upload me parece que qualquer coisa que envolva isso deve estar sofrível a coisa
Sobre a cobrança de visita, na boa, se a Claro tiver coragem de mandar cobrança num sinal desses tem que mandar essa operadora lá pra....
Valeu amigo. Removi tudo liguei direto no principal ponto de entrada do ap, e
o melhor que consegui foi 52 TX. Tem 2 pontos de TV aqui. Medi no site do niveis virtua e na própria interface do emta em 192.168.xxx mostra o mesmo.
É no Xcloud em geral qualquer jogo, é o serviço da nuvem da Microsoft, madrugada passada tentei o Gears 5. Quando eu tinha 125mbps funcionava beleza qualquer horário, ai mais ou menos nessa época que notei que a Claro aumentou a velocidade do plano, eles ficam ligando sem parar também naquele telefone 030 final 1234 , eu não tenho fidelidade por ser plano antigo.
E nessa época que subiu a velocidade, entrou também o GTA 5 no serviço do Xcloud e ai virou um chapéu velho, pensei q era sobrecarga nos servidores da Microsoft por causa do GTA, até porque começaram a ter filas de até 30 min para abrir xcloud (qualquer jogo), deixei pra lá. Agora o GTA 5 saiu do serviço deles já fazem 2 meses e testei em dia de semana 3 da manhã outros jogos é para estar de boas a rede deles, dá muito artefato na tela, deve ser essa perda de pacote.
O teste de rede do Xbox One mostra perda de pacotes também, as vezes 1%, 4% etc, tudo ligado no cabo. Já troquei até os cabos ethernet aqui por novos.
O medo de eles trocarem o modem é que entre em algum CGNAT ou tenha problemas com portas TCP / UDP no IPV4 pois eu tenho bastante jogos antigos multiplayer do 360 ainda para fechar, meu IPV4 já é como se fosse fixo, anos q não muda, mesmo deixando desligado até por semanas o cable modem. Só muda se eu deixar bridge ai eu pego faixa 187.xxx, e router é faixa 179.xxx. No Bridge eles dão 2 ips válidos IPV4 diferentes, ai do terceiro em diante host ligado dá erro e não pega mais ip.
Vamos ver se eles não conseguirem resolver era melhor ter deixado 125mbps mesmo que rodava tudo de boas, e pegava 170 as vezes e até upload de 40mbps já pegou. Velocidade de download muito alto só presta para baixar mesmo arquivos e fetiche de speedtest (marketing).
Acho que não tem Fibra aqui até porque eles trocaram equipamentos ali nos postes fazem menos de 1 ano
Aqueles Trunks. Agora trocaram por uns cilindricos. Meu cabo fica bem do lado de um desses ai. É avenida principal centro da cidade.
Aquele teste do site da claro deve ser bem zuado, as vezes ele diz que está tudo ok, ai tu repete o teste segundos depois diz que não está no padrão e pergunta se quer visita técnica, e as vezes dizem que é problema na região e normaliza 22hrs.