E os locais que tem débito do morador anterior e eles ficar recusando a instalação?Não pode. No mesmo endereço só pode uma instalação e não mais do que isso. Quando me mudei, o apartamento que comprei ainda tinha um plano da moradora anterior. Enquanto ela não devolveu o modem e não encerrou a conta, eu não pude contratar.
Teve um endereço que tive que reclamar na Anatel alegando o óbvio: que a dívida era em outro CPF, e não no meu.
Só assim instalaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Reclama no consumidor.gov no nome dela.Tenho uma dúvida que não sei nem como procurar direito no google.
Tenho claro 500mega que to pagando 135 reais (teve reajuste em janeiro agora pelo jeito, pagava 120), e vi que tem oferta de plano pra novo contratante da mesma de 500mega por 60 reais os primeiros 4 meses e 100 reais depois, com 1 ano de felidade.
O plano que tenho agora ta no nome da minha esposa, daria pra eu pedir um plano novo no meu nome no mesmo endereço e depois cancelar o dela? Ou consigo fazer com que eles oferecam o valor do plano de novo contratante? (mesmo que apliquem fidelidade)
Anexa print da oferta na reclamação.