Aqui foi a primeira vez desde que contratei (Dezembro de 2022),as outras vezes provavelmente foram regionais ai.Com o problema de ontem anoite ja faz o terceiro ou quarto domingo seguido que a claro da problema, ja percebi que virou rotina todo domingo a claro cair sinal ou ficar muito ruim nos domingos por umas 3 ou 4 horas e depois volta ao normal.
Salvo engano você tinha mencionado que instalaram no coaxial? Sabe dizer como estão os níveis do modem nos dias "normais" e aos domingos quando essa desgraça toda começa? E... Se possível roda um speedtest pra comparar se nota muita diferença no upload por exemplo nesses dias.Com o problema de ontem anoite ja faz o terceiro ou quarto domingo seguido que a claro da problema, ja percebi que virou rotina todo domingo a claro cair sinal ou ficar muito ruim nos domingos por umas 3 ou 4 horas e depois volta ao normal.
SIM coaxial, em todas as vezes que deu problema na mesma hora no APP avisava que estava tendo algum problema e que estavam fazendo alguma manutenção.Salvo engano você tinha mencionado que instalaram no coaxial? Sabe dizer como estão os níveis do modem nos dias "normais" e aos domingos quando essa desgraça toda começa? E... Se possível roda um speedtest pra comparar se nota muita diferença no upload por exemplo nesses dias.
Aqui também é muito difícil de acontecer. Quando acontece é alguém que rompeu o cabo que liga de um Estado ao outro.Aqui foi a primeira vez desde que contratei (Dezembro de 2022),as outras vezes provavelmente foram regionais ai.
Falando com um amigo que está em uma área nova aqui da Claro Fibra (provavelmente OLT ZTE, ele vai confirmar), ele não consegue consultar o (http://niveis.virtua.com.br/). Parece que o não funcionamento da consulta deve estar atrelado a marca da OLT.
SIM coaxial, em todas as vezes que deu problema na mesma hora no APP avisava que estava tendo algum problema e que estavam fazendo alguma manutenção.
Não duvido que possa ate ser problemas ocasionados pelas chuvas fortes que tão ocorrendo recentemente ou mesmo roubo dos cabos nos postes da rua (toda rua de Belo horizonte voce vai ver cabos cortados pindurados)
como monitorar niveis no modem da claro?
se aparecer amarelo ta ruim?
Código da cidade eram os 03 primeiros dígitos do seu contrato na fatura, o mac precisa pegar na etiqueta do modem.
Geralmente é pra estar tudo verde, parecido com o print que o Killme postou, mas como o seu plano é HFC vai ter mais campos.
Só achei bizarro ser manutenção no domingo, mas vai que né? Pode ser realmente coisa corretiva que estão mexendo
quais o sinais TX RX ideais para claro coaxial?
agora no momento a internet parece estar normal.
testes de velocidade dão normal e sites abrem normal
quais o sinais TX RX ideais para claro coaxial?
agora no momento a internet parece estar normal.
testes de velocidade dão normal e sites abrem normal
Infelizmente para mim não funcionou. Continua o mesmo erro abaixo mesmo usando aba anônima...Pra quem tá com dificuldade pra ativar o globoplay por erro após o login:
Abra na guia anônima.
Aqui tava dando erro na hora de ativar já no site da globo. Depois que abri o globoplay no anônimo e fiz o login pela operadora já ativou sozinho o globoplay e o globoplay canais.
Fale com sua operadora
Não há assinaturas disponíveis para ativação. Fale com sua operadora para saber mais sobre os detalhes do seu plano Claro
Aqui tá igual.Infelizmente para mim não funcionou. Continua o mesmo erro abaixo mesmo usando aba anônima...![]()
Aqui tb tá assim, tentei umas 4x e desisti.Alguém mais com problemas para acessar o Minha Claro residencial?
Cancelei o plano ontem de manhã e desde o final da tarde estou com problemas para fazer o login.
Não sei se tem relação, mas já até desisti do cancelamento (ofereceram 750mb por 104,90) e ainda não voltou ao normal.
outro dado interessante: entre as 3 maiores, a claro é a que tem menos cidades atendidas e mesmo assim é a líder.![]()
José Felipe Ruppenthal on LinkedIn: #bandalarga #telecomunicações #competitividade #telco | 16 comments
Market Share na Banda Larga Fixa: Claro Brasil ultrapassa 10 milhões de assinantes e lidera market share na banda larga fixa! A Claro acaba de conquistar um… | 16 comments on LinkedInwww.linkedin.com
Market Share na Banda Larga Fixa: Claro Brasil ultrapassa 10 milhões de assinantes e lidera market share na banda larga fixa!
A Claro acaba de conquistar um marco histórico no mercado de banda larga fixa no Brasil! A operadora ultrapassou a marca de 10 milhões de assinantes, alcançando 20,87% do market share (participação de mercado) em Janeiro de 2024, segundo dados da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações.
Alguns destaques:
◼ A Claro é a primeira operadora a atingir a marca de 10 milhões de clientes de banda larga fixa.
◼ As 15 maiores operadoras controlam 65,57% do mercado, com 31,42 milhões de acessos.
◼ Outras 7.723 operadoras menores atendem 34,43% do mercado, com 16,50 milhões de acessos.
![]()
Ativando ou não, você já paga, pois faz parte do plano.Pessoal acabei de receber uma Mensagem da Claro falando que agora o Globoplay faz parte do meu Claro TV e com um link para essa página. (Semelhante aos links que eles enviam quando você "ganha alguma coisa").
![]()
![]()
Rapaz, será que seguro tentar ativar esse negócio? Tem ali um passo a passo pra fazer mas estou com medo de vir cobrança depois na fatura.
A Claro tem grande cobertura dentro das cidades da Região Sudeste, que é a mais populosa do Brasil.outro dado interessante: entre as 3 maiores, a claro é a que tem menos cidades atendidas e mesmo assim é a líder.
e a TIM é uma piada.
eu também desencanei de por em bridge essa bomba..Desde a contratação em junho/23 confesso que só tinha acesso ao CNA Library e McAfee e depois que contratei o Premiere ele também apareceu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ao colocar o technobomba em bridge a luz "internet" também fica apagada.
No meu caso nada funciona. Minha conta Globo mesmo associada à Claro (só banda larga) dá erro e não dá acesso nenhum, fica mesma coisa que conta Globo gratuita.(...) Apenas Banda Larga? Apenas o Globoplay sem acesso aos Canais Globo.(...)
Só sabendo o seu sinal antes e depois da instalação do filtro.alguém teria uma explicação sobre? Já testei tudo por Aki e não tive problemas .em nenhum serviço..