Impressionante a falta com o cliente. Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa de ontem, das15-18h agendado. Faltando 20 minutos para o prazo acabar apareceu as informações do técnico, falando que o mesmo estava a caminho, segundos depois que ele havia chegado e depois que não foi possível realizar a visita e novamente pedindo para reagendar. Dessa vez, fui rápido e cliquei no botão de ligar que apareceu no Minha Claro Residencial.
O técnico atendeu, parecia perdido. Quem falou com ele foi a titular do contrato, falou para ele que tinha a visita agendada e ele ficou tipo "Não, não.", falou umas coisas meio sem sentido e pediu para ela aguardar e então desligou a ligação. (Em um dado momento ele falou o nome dela, ou seja, ele sabia)
Logo em seguida 10621>Reclamação. O atendente pediu para aguardar e apenas ficou perguntando o telefone, o e-mail da titular, código de confirmação, parecia que não sabia o que tava fazendo. Ele falou para reagendar novamente. Ela pediu que fosse agendado para amanhã a tarde. Acabou de chegar uma notificação dizendo que foi marcado para as 8h da manhã.
Agora peguei o protocolo.
Brincadeira viu.