[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, quem colocou o modem em bridge consegue ver esse IP pelo roteador pra saber se ta com CGNAT?
Outra coisa, só está com CGNAT quem tem o Ip começando com o numero cem redondinho ou se for cento e alguma coisa também vale?
 
Acho estranho esse contador. Recentemente me mudei e tiver de sair da GVT para NET por falta de disponibilidade da GVT.

No meu primeiro mês cheio meu consumo foi de 100GB sendo que minha filha fica com a tv ligada no Netflix pela manhã e noite e na sala eventualmente vejo filmes também no Netflix e navegando no PC.

Vou começar a extrapolar pra ver o que dá.....estou a tempo sem baixar um PS3 game por medo de ser capado.
 
Irei ligar amanhã na net pra ver se consigo um preço bacana no meu plano de 30MB, pois atualmente pago o valor normal antes de diminuirem que é 134,90. :fuuu:

Se eu conseguir deixar por uns 80 conto, já será de bom tamanho. :haha:
 
Pelo jeito começaram a contar os dados de vez, apesar de ainda não terem capado em 3 anos usando a NET nunca vi contar.

uNQCEhe.png


:mesa:
 
Irei ligar amanhã na net pra ver se consigo um preço bacana no meu plano de 30MB, pois atualmente pago o valor normal antes de diminuirem que é 134,90. :fuuu:

Se eu conseguir deixar por uns 80 conto, já será de bom tamanho. :haha:

Você paga 134,90 só na Virtua ou no pacote todo ?

Pq aqui eu pago 119 no de 60mb, mas recebo 120mb pq sou combo multi...
 
Só no virtua. Não possuo combo.

Cara, compensa muito mais usar o Combo, no meu ponto de vista claro...
Mas se você usa só a internet tudo bem, mas caso você use telefone de outra operadora compensa você fazer portabilidade... Se você tiver só telefone + internet o preço da internet já cai quase pela metade...
 
Cara, compensa muito mais usar o Combo, no meu ponto de vista claro...
Mas se você usa só a internet tudo bem, mas caso você use telefone de outra operadora compensa você fazer portabilidade... Se você tiver só telefone + internet o preço da internet já cai quase pela metade...

Aqui em casa é só internet mesmo. :haha:

Eu nem assisto TV direito, minha mãe tem o celular pebinha dela da Oi e eu o Tim no meu Z3C. Por isso eu só assinei a Internet.

Verei com a atendente o que consigo de bom.
 
Liguei lá pra cancelar a internet e o pacote de TV ( foi me ofertado 8 mb da vivo por 32 reais, e um pacote similar ao Essencial HD por 83 r$ ) ou seja 2 MB de internet a menos por 20 reais a menos na fatura, ao informar isso o atendente disse que poderia estar diminuindo o valor da TV em 20 Reais e aumentando minha internet para 15 MB, foi direto, sem choro, nesse caso compensou eu manter a net.
 
Engraçado, depois que eu reclamei que o IPv6 não estava funcionando, meu roteador não pegou mais IPv6. Parece que eles desativaram.
 
Engraçado, depois que eu reclamei que o IPv6 não estava funcionando, meu roteador não pegou mais IPv6. Parece que eles desativaram.

Pelo que está combinado, eles têm até dia 31/07 para implantar 100%, por isso vamos ver o que vai acontecer haha
 
novamente o supervisor veio aqui.. devido a intermitência do Virtua.. eh problema no HUB mesmo, dentro da central da Net...


foda..

bom, mas virao novidades.. estão cabeando pra Virtua 500MB, e Net 4K, que sai ainda este ano..
 
novamente o supervisor veio aqui.. devido a intermitência do Virtua.. eh problema no HUB mesmo, dentro da central da Net...


foda..

bom, mas virao novidades.. estão cabeando pra Virtua 500MB, e Net 4K, que sai ainda este ano..

Bom se é problema no hub tu não esta só, tem em média alguns milhares de usuários com problema.

E cabeando tu diz, passando fibra? Ou cabo normal que se encontra?

Lembrando que a fibra pode passar pela rua para alimentar um novo Node.

Se não for fibra dificil o docisis entregar 500 megas, visto que o máximo suportado por canal eh 38 megas, 38x8=320

Mas já tendo a fibra por perto é ótimo sinal de planos novos

Onde tu tirou a Net 4k esse ano??
 
Bom se é problema no hub tu não esta só, tem em média alguns milhares de usuários com problema.

E cabeando tu diz, passando fibra? Ou cabo normal que se encontra?

Lembrando que a fibra pode passar pela rua para alimentar um novo Node.

Se não for fibra dificil o docisis entregar 500 megas, visto que o máximo suportado por canal eh 38 megas, 38x8=320

Mas já tendo a fibra por perto é ótimo sinal de planos novos

Onde tu tirou a Net 4k esse ano??

o supervisor da Net.. ate disse que fizeram curso sobre instalação em Junho, pq eh diferente dos decoders atuais..
 
Pelo jeito começaram a contar os dados de vez, apesar de ainda não terem capado em 3 anos usando a NET nunca vi contar.

http://i.imgur.com/uNQCEhe.png

:mesa:

Aqui em Americana, tenho Virtua desde 2007. Não sei dizer o período exato, mas durante alguns anos, tipo entre 2009 e 2011 talvez, minha conexão era capada para 512 kb sempre que estourava a franquia.
No entanto nem esquentava pois como o modem era bridge, era só desligar tudo, mudar o MAC Address do meu roteador e quando o modem da Net pegava outro IP a franquia zerava. Acontecei de ter de fazer isso mais de uma vez por mês. Depois magicamente, num determinado mês pararam de reduzir a velocidade e estou assim de boas até agora.
Espero que se voltar a redução eu ainda consiga fazer isso.... O problema seria um modem que não tem bridge mode.. Esse esquece...
 
o supervisor da Net.. ate disse que fizeram curso sobre instalação em Junho, pq eh diferente dos decoders atuais..

Opinião minha..

Seria interessante a chegada, visto que eles já tem os decoders e já até transmitiram em 4k para um público fechado. Mas sinceramente, acho que esse ano não vem, é um investimento mto grande não so por parte da operadora, mas dos canais que enviam a img 4k para ela.

E cm técnico e supervisores sempre gostam de falar mto eu vou dar um voto para esse ai...na esperança de poder usar a tv cm todo potencial =)
 
Olá, pessoal. Andei lendo um pouco aqui dos comentários de vocês sobre as franquias da NET.

Bom, estou de férias da faculdade e passando uns dias na casa dos meus pais. Como eles moram sozinhos e não mexem na internet deixei apenas 1 mega para quando vier alguma visita, ou mesmo quando eu estiver por aqui.

Fato é que já estou aqui há um mês e estava utilizando a internet a mil. Download de filmes e séries, CS:GO online, youtube e tudo mais...

Ontem, para minha surpresa, a internet ficou uma porcaria... Eu não entendia o porquê, até ler os vossos comentários.

Fui fazer um teste aqui, vejam:

4513222790.png


:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

cO2dwB1.jpg


:wat::wat::wat::wat::wat::wat::wat:

O que devo fazer? As informações são contraditórias...

Abraços!
 
Olá, pessoal. Andei lendo um pouco aqui dos comentários de vocês sobre as franquias da NET.

Bom, estou de férias da faculdade e passando uns dias na casa dos meus pais. Como eles moram sozinhos e não mexem na internet deixei apenas 1 mega para quando vier alguma visita, ou mesmo quando eu estiver por aqui.

Fato é que já estou aqui há um mês e estava utilizando a internet a mil. Download de filmes e séries, CS:GO online, youtube e tudo mais...

Ontem, para minha surpresa, a internet ficou uma porcaria... Eu não entendia o porquê, até ler os vossos comentários.

Fui fazer um teste aqui, vejam:

http://www.speedtest.net/result/4513222790.png

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

http://i.imgur.com/cO2dwB1.jpg

:wat::wat::wat::wat::wat::wat::wat:

O que devo fazer? As informações são contraditórias...

Abraços!

Tu quer dizer que te caparam com 0,07 de um total de 20?
 
Aqui também o contador nunca funcionou bem, sempre marcava coisa ridícula de tipo eu baixei em certos meses atras com certeza muito mais que 200/300GB minha net é de 60MB franquia de 150GB, o contador ficou sempre em 0.07 por ai, mas agora em julho fui xeretar no minha net a franquia e diz que baixei 39,79GB de 150, sera?!

O de vocês extrapola o limite no contador da net e eles não reduzem?
 
Dois casos de redução já lidos por mim aqui, preocupante. De que adianta 30 MB se não pode baixar mais que 100 GB? GTA V 55 GB. Como faz?
------------
Exato. Por que que eles reduziram então?

Amigo, você não usou só isso. Você mesmo disso que está aí usando a internet a 1000 por hora.
 
Tava so com a intermitência de sinal, mas ontem o cara veio aqui porque os niveis de sinal estavam horriveis. Depois que ele foi embora a internet caiu menos, mas pra navegar ta pior que a internet do meu cel, abro umas 3 abas e demora quase 1 minuto para carregar por completo todas elas. Ja inteirou a quinta visita em um mês, to quase ligando la na gvt pra ve se fazem um precinho melhor pra ganharem um cliente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo