parece que alguém não entendeu... esse plano não existe mais em minha região e quando isso acontece fico sem internet por uns 15 minutos...
se eu entendi bem, ficou como se fosse em teste, por alguns dias, 15Mb/s, certo? (sendo que você possui e paga por 10 Mb/s). daí sempre q muda de 10 pra 15 e de volta pra 10, a internet cai por um tempo, né?
se for, acho que você tem 3 opções:
1) migrar, de fato, pra 15Mb/s (devem ajustar o valor pago... mas devem acertar o perfil e lacrar no de 15Mb/s, fazendo com que pare de cair nas trocas de perfil aleatórias que estão ocorrendo)
2) deixar como está e conviver com essas quedas...
3) tentar ligar pra lá e falar com o setor técnico pra ver se eles podem acertar o perfil pra este parar de mudar de vez em quando.
sobre o 1º ali, você paga menos do que o valor de tabela dos 15Mb/s? pode vir a ser o caso de você tentar negociar pra mudar o plano sem aumentar o valor. talvez o argumento de que 10Mb/s seja suficiente (não sei se é, mas fica o argumento) e que você quer mudar pra 15Mb/s só pra parar de ficar mudando o perfil de 10 pra 15 mesmo.
PS.: não lembro de ter visto um caso parecido aqui antes, e não sei se vai funcionar... mas acho que não custa tentar algo desse tipo.