[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

O modem esta em modo bridge com algum roteador? Esse bixinho esquenta mesmo, principalmente quando em modo roteador. Compre um roteador (tipo wr841nd caso nao tenha o plano de 120mb) e seja feliz com o cisco em modo bridge (e wireless desabilitado).

eu uso outro roteador.. D-Link DIR-868..

ate o wifi ta desabilitado no Cisco..
 
meu modem ta uma bosta..

pior que já reclamei com a Net umas semanas atrás, que queria trocar o modem, o técnico veio e não viu problema.. apenas trocou os conectores (!!)..

Ele esquenta DEMAIS, caso mantenha uma conexão constante.. esquenta tanto, que vc não aguenta segurar ele no meio.. literalmente vai queimar a mao.. e o que acontece?> a internet fica TAO lenta, que não abre nada.. ai desligo ou paro de usar por uns minutos e ele esfria..

isso acontece com as Lives de Game que faço praticamente todo dia, e Netflix tb.. saco!!
o modem e'Cisco DPC3925 DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway.. e aqui so tem 8 canais, já que vi gente dizendo que tem 16..

QypNgRo.jpg

Tenho o mesmo modem e usando em modo bridge ele nem esquenta assim...

Já tentou deixar ele em pé ao invés de deitado?
 
Tenho o mesmo modem e usando em modo bridge ele nem esquenta assim...

Já tentou deixar ele em pé ao invés de deitado?


não cabe aqui ele em pe..
o maior problema nem eh esquentar, mas sim deteriorar a conexão com isso.. eh um saco..

eu só sei que ta quente, quando a conexão fica ruim e ai coloco a mão nele e ta fervendo literalmente..
 
2dguknm.jpg


Confirmado. O Upload do plano 120 Mega é 10 Megas e de 60 Mega continua sendo 6 Megas. O plano 30 Mega sumiu. Aqui em Juiz de Fora, aparentemente, não terá o plano 240 Mega neste momento.

Edit: Na página de SP já consta o plano 240 Mega com Upload de 20 Mega.

qr0to9.jpg
 
2dguknm.jpg


Confirmado. O Upload do plano 120 Mega é 10 Megas e de 60 Mega continua sendo 6 Megas. O plano 30 Mega sumiu. Aqui em Juiz de Fora, aparentemente, não terá o plano 240 Mega neste momento.

Edit: Na página de SP já consta o plano 240 Mega com Upload de 20 Mega.

Em que site isso, no netcombo.com.br está tudo antigo aqui.
 
Só para informação, vi o pessoal instalando mais cedulas 4g (daquelas menores) nas 2 torres da CLARO aqui perto de casa. Será q a NET/CLARO vai reformular os planos moveis? (OI e TIM reformularam ha alguns meses atras).
 
Não tenho conexão IPV6, mas... :fanboys:

oouOZLS.png
 
interessante esses planos... vamos ver o que vai acontecer com meu plano dia 01/02

até então meu up de 20mb está lindo e forte!
 
2dguknm.jpg


Confirmado. O Upload do plano 120 Mega é 10 Megas e de 60 Mega continua sendo 6 Megas. O plano 30 Mega sumiu. Aqui em Juiz de Fora, aparentemente, não terá o plano 240 Mega neste momento.

Edit: Na página de SP já consta o plano 240 Mega com Upload de 20 Mega.

qr0to9.jpg

Mesma coisa aqui em João Pessoa:

micBvkr.png

Então o que eu falei anteriormente se confirma em partes. As novas velocidades nada mais seriam que o aumento do upload que já estávamos tendo.

Uma coisa: se o plano de 30MB sumiu do portfólio (não entendi o motivo), então acredito que essa galera dos 30MB serão migradas para 60MB.

Quem já tem 60MB continuará nos 60MB, já que o plano continua existindo no portfólio.
 
Outra coisa se confirma. O plano 240 está disponível apenas para capitais neste momento. Nenhuma cidade do interior (tirando Campinas, talvez), terá este plano.
 
eu uso outro roteador.. D-Link DIR-868..

ate o wifi ta desabilitado no Cisco..

Mas o cisco está em modo bridge?

O problema é que com o super aquecimento de QUALQUER equipamento eletronico, faz com que nao funcione da forma que deveria funcionar.

Talvez o bixozinho quente ae ja tomou um raio... Meu tio teve o mesmo problema com raio. Caiu um na energia eletrica e queimou varias coisas na casa dele. O modem contiuou a funcionar, mas esquentava tanto que travava. Isso pq ele tem um sbv5121, que em situação normal nao esquentava tanto e nunca foi de travar.
 


Confirmado! - So q e na area de "Ja clientes" e so em SP
 
Aqui no site da NET de Campinas já consta o plano de 240MB também.

chegando em casa vou reiniciar o modem!
 
Só para informação, vi o pessoal instalando mais cedulas 4g (daquelas menores) nas 2 torres da CLARO aqui perto de casa. Será q a NET/CLARO vai reformular os planos moveis? (OI e TIM reformularam ha alguns meses atras).
é as antenas do 4G em 1800MHz
 
Que frustrante não ser um lançamento nacional o plano 240 Mega... :( Podem talvez atualizar até quarta, mas estou pessimista agora.
 
Em Campinas também - só aparece se selecionar "já sou cliente"

VkNaA2z.png
 
Pelo q da p ver ae, provavelmente so vai rolar migracao direta de 35 pra 60mbps. Os outros planos continuam.

2mbps virou 5
 
Agora temos o informante oficial da NET aqui no tópico! :deal:

5vJYLQy.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo