[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Esse esquema de "assine via chat" é só pra algumas cidades? Floripa não tem e testei SP também não..
 
Esse esquema de "assine via chat" é só pra algumas cidades? Floripa não tem e testei SP também não..
Achei que só eu não tinha achado e chegado a conclusão que só em alguns lugares tem... Ou de repente é o horário...
 
Outra coisa, pra que serve esses dois itens? O da esquerda ( azul ) ta conectado na entrada IN da parede do prédio, e a OUT que vai pro da direita ( preto ) divide entre a TV e o MODEM ( coloquei na ordem as fotos ).

Tenho outros dois sobrando aqui ( mais um azul e mais um preto ), eles em série, ajudariam no meu sinal?



Azul:



Preto:



 


Eu queria saber o que significa CBO VTA uhauhauha


São divisores de sinal e atenuadores.

O preto as saídas são de 3.5db.
Já as azuis, conhecidos como DC. Tem diverso dc's, de 6, 9, 12,16,20 e 24. Tendo atenuação diferenciada conforme o DC, tanto na OUT quanto na TAP.
A TAP atenua conforme especificado no DC.

DC 6 - TAP 6 - OUT 2,5
DC 9 - TAP 9 - OUT 1,5
DC 12 - TAP 12 - OUT 1,0
DC 16 - TAP 16 - OUT 0,5
DC 20 - TAP 20 - OUT 0,5
DC 24 - TAP 24 - OUT 0,5
 
Ninguém deparou com a mudança obrigatória do pacote de TV para ter nova velocidade não? Uma das atendentes colocou isso como condição.
 
Pelo chat. Mas os novos valores só entrarão em vigor amanhã.
Só amanhã não, porque migrei para os 60Mbps pelo mesmo valor do tópico.
Agora o preço de 120Mbps não era o atualizado ainda.
E 240Mbps amanhã de acordo com o sistema do atendente.
 
Tenso que aqui ainda são 23:20. Ainda vou esperar passar da meia noite pra ver se consigo fazer o up. :haha:
 
:chan: :flash::freddy::tuntun::problemo::bwahaha:

O atendimento para vendas abre em plena meia noite? KKKK

Pra quem já é assinante sei que funciona 24h. Liguei pra lá. O atendente disse que ainda não era dia 01/02 no sistema por causa do horário de verão mas que de manhã deve estar liberado já.
 
Oxe... Eu liguei pra la, kkkkkk ai eu aperto a opção de trocar pacote mas o atendente virtual fala q a opção é invalida:haha::sefu:
 
Pessoal, dúvida simples.
Me mudei para um AP que estava com NET instalada com modem Pace 6500 no pacote de 15mb, e o acabaram de instalar aqui um Arris no pacote de 60mb que pedi. Lembro que tive um Arris e um Humax há um tempo e um dos dois me deu muita dor de cabeça, mas não lembro qual. Seja qual for, vou usar em bridge com um Linksys N600, a dúvida é se têm preferência por algum dos dois. Ambos estão aqui e é só dar uma chorada que consigo devolver um, dizendo que o outro não funciona quando vierem recolher... Ah sim, importante saber se o 6500 tb funciona nos 60mb, acredito que sim pois é docsis 3.0.
Agradeço quem puder contar sua experiência com qualquer um desses modems, pelo que li, ambos são ruins, mas o povo reclama de tudo também. o_O
 
reiniciei o modem aqui, ainda nos 30/3.
c29ct9.jpg
 
Esse tópico vai bombar durante a madrugada! :bwahaha:

EU QUERO ANDAR DE 120MBPS, ORRA! :insane:
 
Até o galo daqui de casa já cantou e não dá 00:00. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo