[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

E provavelmente esse modem seja roubado da NET, pois nesse valor, nesse modelo e etc, é a unica possibilidade que vejo.
 
Obrigado pelas respostas, mas 240mb avulso ainda está caro.
Meu uso é mediano e os 120 avulso me atendem muito bem, pagando 169,90 por mês.
Ligar pra negociar é complicado pra quem tem internet avulsa, eu imagino, vai que eles não caem no conto da concorrência e cancelam mesmo... Ia bater um desespero aqui.. ter q ligar novamente pedindo pra cancelar o cancelamento.. hahaha
 
Ser caro é relativo pra cada um, eu pagaria R$ 240,00 por mês por 240mb tranquilamente, ainda mais com possibilidade de chorar um desconto dps. Mas 120mb supre as necessidades de 99.9% das necessidades dos usuários hoje sem dúvidas, as minhas também, mas eu quero colocar 240mb
 
Ser caro é relativo pra cada um, eu pagaria R$ 240,00 por mês por 240mb tranquilamente, ainda mais com possibilidade de chorar um desconto dps. Mas 120mb supre as necessidades de 99.9% das necessidades dos usuários hoje sem dúvidas, as minhas também, mas eu quero colocar 240mb
Eu também iria na boa por 230~240,00 nos 240Mbps... 1 real, 1 real e pouco o Mb tá ótimo. Só a NET começar a vender aqui no interior do RS, porque tá devagar.... já faz uns 8 meses que tem esse plano, tá na hora de ofertar para o interior também.
 
Ser caro é relativo pra cada um, eu pagaria R$ 240,00 por mês por 240mb tranquilamente, ainda mais com possibilidade de chorar um desconto dps. Mas 120mb supre as necessidades de 99.9% das necessidades dos usuários hoje sem dúvidas, as minhas também, mas eu quero colocar 240mb

Eu gostaria de ter 240 Mb, mas seria por puro consumismo, porque eu não daria conta de consumir toda essa banda.
 
Eu gostaria de ter 240 Mb, mas seria por puro consumismo, porque eu não daria conta de consumir toda essa banda.
Peguei 240mb e não alterou nada na minha experiência, visto que quase não baixo nada e uma net de 30mb ja é suficiente pra jogar, ver filmes e stream. Certamente não pagaria a mais dos 120mb pra ter 240...
 
Isso vai de cada um, eu gosto muito de internet rápida, colocaria 240 Mbps numa boa aqui, ficaria muito satisfeito. Mas respeito quem acha que menos também dá certo. :joia:
 
Isso vai de cada um, eu gosto muito de internet rápida, colocaria 240 Mbps numa boa aqui, ficaria muito satisfeito. Mas respeito quem acha que menos também dá certo. :joia:
Como anda teu sinal hoje? Ontem às 22h reparei lentidão no upload, ficou 6mb apenas, mas logo mais voltou pra 21.
 
Como anda teu sinal hoje? Ontem às 22h reparei lentidão no upload, ficou 6mb apenas, mas logo mais voltou pra 21.

Está normal o sinal aqui. Sempre monitorando, é claro nesses primeiros dias de serviço.

Mas você é heavy user. O seu nick torrentman não é à toa. :coolface:

kkk pois é, eu não costumo tratar bem a rede aqui em casa.... kkkkk adoro baixar coisa da internet... tem HD nesse PC aqui de tudo que é jeito...hehehe
 
@torrentman , bro, por acaso aí na sua casa, tem aparecidos “erros” nos parâmetros do modem?
 
Como vocês colocam o modem em bridge? Aqui no arris se eu desativar DHCP ele já fica inacessível, sendo que também tem que trocar de RoutedWithNat pra Bridged, mas se eu mexer em uma delas, não consigo mexer na outra porque fica inacessível.
 
Como vocês colocam o modem em bridge? Aqui no arris se eu desativar DHCP ele já fica inacessível, sendo que também tem que trocar de RoutedWithNat pra Bridged, mas se eu mexer em uma delas, não consigo mexer na outra porque fica inacessível.

No TG1692 basta colocar em Bridged e pronto. Não precisa fazer nenhuma outra configuração. Até o Wifi ele desativa automaticamente.
 
Como vocês colocam o modem em bridge? Aqui no arris se eu desativar DHCP ele já fica inacessível, sendo que também tem que trocar de RoutedWithNat pra Bridged, mas se eu mexer em uma delas, não consigo mexer na outra porque fica inacessível.

só trocar de RoutedWithNat pra Bridged e desativar a wifi, e não tem que mexer em mais nada no modem. não precisa desativar dhcp pra colocar em modo bridge
 
Vi algumas pessoas reclamando, também estou tendo problemas com a NET. Assino 60MB e hoje do nada começou a varia entre 1 e 8Mb. Ficou indo e voltando em alguns momentos, com menos de 1Mb. Eu trabalho de casa, nem preciso dize que foi um baita transtorno, e até agora não normalizou.
 
Obrigado pelas respostas, mas 240mb avulso ainda está caro.
Meu uso é mediano e os 120 avulso me atendem muito bem, pagando 169,90 por mês.
Ligar pra negociar é complicado pra quem tem internet avulsa, eu imagino, vai que eles não caem no conto da concorrência e cancelam mesmo... Ia bater um desespero aqui.. ter q ligar novamente pedindo pra cancelar o cancelamento.. hahaha

Você paga este valor dentro de algum combo ou avulsa?
 
Alguém que ja alterou o IP da NET alterando o MAC do router em bridge pode me ajudar?

Meu setup: TG1692 em bridge com Archer C7.

Eu! Aqui no ddwrt quando altero o ip do router pro do PC ele troca de IP na hora.

EDIT: Também é um archer c7
 
Pois é lógico: se local está ruim, imagina para SP ou exterior cara...
As vezes pode ser o próprio servidor que tu testa. Experimenta testar em POA pois vi que tu tá testando em Santo Angelo, derrepente as políticas da engenharia da embratel fazem a tua conexão passar por POA antes e nesse caso deixaria de ser local.
 
As vezes pode ser o próprio servidor que tu testa. Experimenta testar em POA pois vi que tu tá testando em Santo Angelo, derrepente as políticas da engenharia da embratel fazem a tua conexão passar por POA antes e nesse caso deixaria de ser local.
Sim, testa em locais diferentes, aqui mesmo sempre testo no servidor MPC Internet de Campinas, ai agora de pouco fui ver tava 130Mbps (de 253 que normalmente da). Reiniciei o modem e nada, fui testar em outro e tava normal, o MPC que deve estar saturado.
 
Vi algumas pessoas reclamando, também estou tendo problemas com a NET. Assino 60MB e hoje do nada começou a varia entre 1 e 8Mb. Ficou indo e voltando em alguns momentos, com menos de 1Mb. Eu trabalho de casa, nem preciso dize que foi um baita transtorno, e até agora não normalizou.

Deve ser problema de rede externa, se ficar assim por mais tempo, liga pra central de atendimento, pedindo para verificarem a rede externa na sua região, poste os paramentros do seu modem aqui, pra ver se tem blocos que foram corrigidos ou não, como o do post do torrentman mais acima.

fui!
 
Como vocês colocam o modem em bridge? Aqui no arris se eu desativar DHCP ele já fica inacessível, sendo que também tem que trocar de RoutedWithNat pra Bridged, mas se eu mexer em uma delas, não consigo mexer na outra porque fica inacessível.

Tentou configurar o "Secondary Connection" no roteador?

Pelo menos nos routers da TP-Link existe essa configuração de conexão secundária, o que libera o acesso à interface web do modem em bridge.
 
só trocar de RoutedWithNat pra Bridged e desativar a wifi, e não tem que mexer em mais nada no modem. não precisa desativar dhcp pra colocar em modo bridge
Vlw.
Tentou configurar o "Secondary Connection" no roteador?

Pelo menos nos routers da TP-Link existe essa configuração de conexão secundária, o que libera o acesso à interface web do modem em bridge.
o modem é o Arris, e não tem nenhuma opção tipo essa daí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo