Boa tarde pessoal,
Alguém que tem a banda larga de 120M, pode me confirmar se o up está de 4M ou 12M?
Boa tarde pessoal,
Alguém que tem a banda larga de 120M, pode me confirmar se o up está de 4M ou 12M?
Estou passando por uma chateação que imaginei só ocorrer em renovação de plano. Em 22/06 liguei para NET para saber se o que uma vendedora estava ofertando aqui no prédio era correto(em relação aos valores), aí nesse mesmo momento fechei meu plano Combo Multi: NET Top HD, Virtua 30MB ,Fone multi ilimitado e um plano na Claro que dobraria a velocidade do Virtua. Sem contar os serviços da Claro seria R$189,90 nos seis primeiros meses, e do 7° ao 12° R$249,8. Instalação foi feita dia 27/06, velocidade dobrada no mesmo dia e tudo funcionando perfeitamente. Chegou a PRIMEIRA fatura e cadê os descontos ? Resumindo, solicitei a gravação do dia da venda porque alegam que o atendente não ativou no sistema os descontos, e por isso o preço sem desconto. Sai da GVT por conta do péssimo atendimento após a VIVO assumir, aí a NET me recebe com esse belo cartão de boas vindas.
Obs: Minha fatura vence 05/08 e a NET enviou dia 21/07, o curioso é que o período cobrado é de 01/07 a 31/07. Ela sempre faz isso ? Vou até procurar saber se isso é legal.
Isso aconteceu comigo, assinei um contrato com vendedor e na 1 parcela não chegou com os desconto. Mandei um e-mail para a NET e eles me lrespondeu dizendo que o preço é impossivel de fazer pois tinha desconto demais. Estava mais barato que no do site. So respondi que tinha um contrato aqui assinado se eles não fazer essa oferta iria atras dos meus direitos. No outro dia eles respondeu que queria a copia do contrato. Mandei e resolveu depois do contrato enviado por email. Simples assim.
Otima coisa da NET e suporte por email menos de 6 hrs eles já responde seu email e resolve mesmo.
Isso aconteceu comigo, assinei um contrato com vendedor e na 1 parcela não chegou com os desconto. Mandei um e-mail para a NET e eles me lrespondeu dizendo que o preço é impossivel de fazer pois tinha desconto demais. Estava mais barato que no do site. So respondi que tinha um contrato aqui assinado se eles não fazer essa oferta iria atras dos meus direitos. No outro dia eles respondeu que queria a copia do contrato. Mandei e resolveu depois do contrato enviado por email. Simples assim.
Otima coisa da NET e suporte por email menos de 6 hrs eles já responde seu email e resolve mesmo.
Ocorreu o mesmo comigo só que o meu problema não foi resolvido. Solicitei transferência de endereço e interesse pelo combo multi, pediram pra eu ligar no combo multi e solicitar o plano para depois trocar o endereço, falei OK, tentei ligar fiquei meia hora naquele numero e nada. Larguei o celular e fui pro site, Peguei 60 Mb por 129,90 + NET HD MAIS por 119,90 + NetfoneLocal 0,00 + 2 GB/150Min Claro R$ 79.90, totalizando R$ 330, marquei pra instalar na terça, solicitei isso no sábado a noite. Na segunda uma atendente me liga, confirmando o plano, colocou 30 Mega ao invés de 60 Mb, caiu a ligação, achei que iriam retornar mas não retornaram, como estava com visita em casa deixei queto. Na terça feira me ligam da qualidade pedindo desculpas e informando que a atendente cadastrou meu plano errado, fiquei meio WHAT EU NEM RECLAMEI, e solicitaram que eu colocasse em outro CPF para instalar até quinta feira, falei que isso era inviável pois eu queria no meu CPF, pois bem, pediu pra aguardar até sexta feira para cancelar no sistema e solicitar de novo, com o plano correto e valores já que a atendente anterior NÃO me deu o desconto promocional de 6 meses, no caso ela falou que o plano todo ficaria por R$ 280 por 6 meses e após isso ficaria r$ 330, FALEI tudo bem, na quarta feira me ligam de outro setor de outro estado querendo confirmando a instalação pra sexta, falei pra moça que eu não ia mexer nisso e esperar o contato na sexta feira e ela insistiu em fechar o pacote, falei tudo bem. Na quinta instalaram, tudo lindo maravilhoso com a exceção da ativação do CHIP MULTI que foi um inferno, tive que comprar um telefone fixo pra ativar isso, apesar do netfone eu nem queria isso, peguei pra "ganhar" o beneficio do valor menor na tv e internet. Passou alguns dias não falaram nada da transferência, liguei lá e nada, mandei e-mail nada, até que fui obrigado a cancelar o contrato antigo, ai ligaram rapidinho, falei da transferência e o tapado do atendente pediu pra eu enviar um comprovante do novo endereço que seria isento da taxa de cancelamento, tentei argumentar mas são umas mulas, (Eu sou help desk numa operadora mas eu sei entender o cliente e solicitar a supervisão o que ele pede mas infelizmente nem todos são assim) pois bem fiz várias solicitações e nada, chegou multa pra pagar e não paguei. Depois de 2 meses que seria esse mês, me fazem um debito de 145 reais referente ao tempo proporcional do outro contrato, depois de tanto tempo que foi retirado o equipamento, liguei la e nao fui atendido, mandei e-mail e nada. Chega dessa palhaçada, fiz reclamação no consumidor.gov.br, me ligaram ontem e tiveram a cara de pau em falar que iriam cancelar a multa e que o valor foi debitado referente a utilização proporcional e que não poderia me explicar a cobrança depois de 2 meses, quanto a isso fiquei tranquilo desde que cancele a multa tudo bem, quero saber do contrato atual que era pra ter cobrado 280 e veio cobrando 314, e consequentemente mês que vem será cobrado o valor inteiro de 330, ele me disse que a fatura NET ja estava com desconto e tentaria solicitar desconto na fatura da claro pra chegar nos 280, a principio eu não entendi muito bem isso por que eles ligam nas horas improprias, entrei hoje no site da NET e vi que o valor desse meu combo seria 129,90 por 60 Mb devido ao COMBO + 119,90 do NET HD MAIS devido ao COMBO, que juntando daria R$ 250 e que o mesmo combo teria um desconto promocional por 6 meses, coloquei em anexo essas informações lá e estou aguardando a resposta.
Em relação a velocidade tudo OK, aqui é um prédio com 12 AP, tenho quase certeza que colocaram um NODE só pra cá, ou estou bem perto da fibra, o sinal é OK não oscila não cai, o que deixa a desejar é o modem mas depois que botei um TP LINK W3500 nunca mais oscilou a velocidade. A Qualquer hora bate o contratado.
Boa noite amigos.
Tenho NET 30Mbps em casa, e criei uma conta e um hostname no noIP. Porém, agora preciso fazer o redirecionamento de porta no modem, mas já tentei com várias formas e não consigo.
Segue print da tela do modem:
Eu uso o site http://www.portchecktool.com/ para verificar se a porta 3389 está liberada mas o site diz que não está.
Alguém tem uma luz?
Obrigado!
A NET ta cobrando franquia ? Como ta a situacao pra 2017, ela vai reduzir a velocidade dps da franquia mesmo ? To insatisfeito com a VIVO, queria mudar.
A NET ta cobrando franquia ? Como ta a situacao pra 2017, ela vai reduzir a velocidade dps da franquia mesmo ? To insatisfeito com a VIVO, queria mudar.
Pessoal, boa tarde! De uns meses pra cá o Netflix na Smartv de um dos cômodos daqui de casa parou de funcionar, depois travava no carregamento... Acabei achando algo sobre isso no Google, mas de certa forma o teste de rede do Netflix estava abaixo de 3 megas, e a velocidade do vírtua aqui é 60. Já tinha notado que o sinal de internet estava bem ruim, rodando o speedtest no celular (o sinal está péssimo em todos os cômodos). Resolvi comprar um roteador pra ver se esses problemas são resolvidos, o meu modem é o Arris rs.
Estou ainda estudando se compro o Archer C2 ou um WR841ND ou 941ND. Na verdade até poucas horas atrás nem sabia dessa “nova” tecnologia AC, mas gostaria de perguntar pra vcs se o NET fone continua funcionando normalmente no Arris? Vi que tem que mudá-lo pra bridge, mas tenho que mudar alguma config para o NET fone ou não muda nada? Agradeço a quem puder me ajudar.
Antes não contabilizava a franquia aqui, nem prestava atenção nisso... Mas ontem entrei no portal da net e vi que estão marcando, o uso estava acima da franquia mas não foi reduzido não.
Verifica junto ao speedtest o tráfego da tua placa de rede no gerenciador de tarefas. Aqui em casa o site marca sempre uns 49-50mbps enquanto a placa, 63mbps no talo.
Node exclusivo acho que não existe ainda... Talvez pra grandes condomínios de casas ou algo do tipo Alphaville etc...Ocorreu o mesmo comigo só que o meu problema não foi resolvido. Solicitei transferência de endereço e interesse pelo combo multi, pediram pra eu ligar no combo multi e solicitar o plano para depois trocar o endereço, falei OK, tentei ligar fiquei meia hora naquele numero e nada. Larguei o celular e fui pro site, Peguei 60 Mb por 129,90 + NET HD MAIS por 119,90 + NetfoneLocal 0,00 + 2 GB/150Min Claro R$ 79.90, totalizando R$ 330, marquei pra instalar na terça, solicitei isso no sábado a noite. Na segunda uma atendente me liga, confirmando o plano, colocou 30 Mega ao invés de 60 Mb, caiu a ligação, achei que iriam retornar mas não retornaram, como estava com visita em casa deixei queto. Na terça feira me ligam da qualidade pedindo desculpas e informando que a atendente cadastrou meu plano errado, fiquei meio WHAT EU NEM RECLAMEI, e solicitaram que eu colocasse em outro CPF para instalar até quinta feira, falei que isso era inviável pois eu queria no meu CPF, pois bem, pediu pra aguardar até sexta feira para cancelar no sistema e solicitar de novo, com o plano correto e valores já que a atendente anterior NÃO me deu o desconto promocional de 6 meses, no caso ela falou que o plano todo ficaria por R$ 280 por 6 meses e após isso ficaria r$ 330, FALEI tudo bem, na quarta feira me ligam de outro setor de outro estado querendo confirmando a instalação pra sexta, falei pra moça que eu não ia mexer nisso e esperar o contato na sexta feira e ela insistiu em fechar o pacote, falei tudo bem. Na quinta instalaram, tudo lindo maravilhoso com a exceção da ativação do CHIP MULTI que foi um inferno, tive que comprar um telefone fixo pra ativar isso, apesar do netfone eu nem queria isso, peguei pra "ganhar" o beneficio do valor menor na tv e internet. Passou alguns dias não falaram nada da transferência, liguei lá e nada, mandei e-mail nada, até que fui obrigado a cancelar o contrato antigo, ai ligaram rapidinho, falei da transferência e o tapado do atendente pediu pra eu enviar um comprovante do novo endereço que seria isento da taxa de cancelamento, tentei argumentar mas são umas mulas, (Eu sou help desk numa operadora mas eu sei entender o cliente e solicitar a supervisão o que ele pede mas infelizmente nem todos são assim) pois bem fiz várias solicitações e nada, chegou multa pra pagar e não paguei. Depois de 2 meses que seria esse mês, me fazem um debito de 145 reais referente ao tempo proporcional do outro contrato, depois de tanto tempo que foi retirado o equipamento, liguei la e nao fui atendido, mandei e-mail e nada. Chega dessa palhaçada, fiz reclamação no consumidor.gov.br, me ligaram ontem e tiveram a cara de pau em falar que iriam cancelar a multa e que o valor foi debitado referente a utilização proporcional e que não poderia me explicar a cobrança depois de 2 meses, quanto a isso fiquei tranquilo desde que cancele a multa tudo bem, quero saber do contrato atual que era pra ter cobrado 280 e veio cobrando 314, e consequentemente mês que vem será cobrado o valor inteiro de 330, ele me disse que a fatura NET ja estava com desconto e tentaria solicitar desconto na fatura da claro pra chegar nos 280, a principio eu não entendi muito bem isso por que eles ligam nas horas improprias, entrei hoje no site da NET e vi que o valor desse meu combo seria 129,90 por 60 Mb devido ao COMBO + 119,90 do NET HD MAIS devido ao COMBO, que juntando daria R$ 250 e que o mesmo combo teria um desconto promocional por 6 meses, coloquei em anexo essas informações lá e estou aguardando a resposta.
Em relação a velocidade tudo OK, aqui é um prédio com 12 AP, tenho quase certeza que colocaram um NODE só pra cá, ou estou bem perto da fibra, o sinal é OK não oscila não cai, o que deixa a desejar é o modem mas depois que botei um TP LINK W3500 nunca mais oscilou a velocidade. A Qualquer hora bate o contratado.
Como está a NET em relação a twitch, aqui na GVT(agora vivo) está uma porcaria, pelo player do site é impossível assistir acima do medium, isso que é uma conexão de 35MB, só que esse problema da GVT com twitch já é novela antiga. Queria saber quem ai usa bastante twitch e saiba dizer como é a qualidade da NET para esse serviço, já que as rotas da GVT são horríveis para twitch.
Verificar o q? não entedi.Verifica junto ao speedtest o tráfego da tua placa de rede no gerenciador de tarefas. Aqui em casa o site marca sempre uns 49-50mbps enquanto a placa, 63mbps no talo.
Sempre liso aqui em Source. Nunca tive problema em ver nada no Twitch.Como está a NET em relação a twitch, aqui na GVT(agora vivo) está uma porcaria, pelo player do site é impossível assistir acima do medium, isso que é uma conexão de 35MB, só que esse problema da GVT com twitch já é novela antiga. Queria saber quem ai usa bastante twitch e saiba dizer como é a qualidade da NET para esse serviço, já que as rotas da GVT são horríveis para twitch.
Ia te dizer para ameaçar cancelar, mas como vc tá na fidelidade, se cancela eles ganham uma grana da multa, logo "não convence" essa estratégia...Alguém já conseguiu estender o desconto de 6 meses para + 6 que a NET dar quando assina pelo site?? Ou é difícil?
Como está a NET em relação a twitch, aqui na GVT(agora vivo) está uma porcaria, pelo player do site é impossível assistir acima do medium, isso que é uma conexão de 35MB, só que esse problema da GVT com twitch já é novela antiga. Queria saber quem ai usa bastante twitch e saiba dizer como é a qualidade da NET para esse serviço, já que as rotas da GVT são horríveis para twitch.
A NET é muito melhor pro twitch que a GVT.. tenho as duas internet em casa e pela GVT é comum travar, e pela NET é raro travar em source..
A ex-gvt é comum ter que reduzir para medium para não travar..
Apesar que ultimamente tenho assistido pela gvt tb sem travar, mas fica aquele medo de travar a qualquer hora.. na NET eu nem esquento...
Ia te dizer para ameaçar cancelar, mas como vc tá na fidelidade, se cancela eles ganham uma grana da multa, logo "não convence" essa estratégia...
Mas acho que conversando lá com eles, de repente vc consegue alguma coisa... vai ter que tentar várias atendentes, em horários diferentes.
Aqui não negocio descontos com a Vivo/GVT para não alterar contrato... sabe como é, tenho plano POWER da GVT e não quero que me passem para "Vivo Fibra" com franquia mesmo sendo par metálico.
Sim, TUDO funciona normalmente mesmo com o modem em modo bridge.