Olá pessoal. Estou tendo um problema com a minha NET Virtua de 60 Mega, modem Cisco DPC3925 Docsis 3.0. Eu jogo Overwatch no meu console Xbox One por cabo e nunca tive problemas com lag, delay ou desconexões, os que tive foram quando os servidores do jogo apresentaram algum problema, não minha internet. Porém, há um mês ou mais, venho sofrendo com um problema que não consigo resolver. Jogando partida online, ocorre tudo normarmelnte na maior parte da partida e na maioria das partidas, mas algumas vezes rola um problema que parece ser uma grande perda de pacotes ou uma grande falha de conexão com o servidor ou com a internet. Simplesmente estou andando com meu personagem, todos meus aliados também e de repente, trava tudo, os personagens ficam andando no mesmo lugar, nada flui, sabe? E quando volta, alguns segundos depois, já estou morto na partida e tals e isso incomoda demais, ainda mais quando acontece em momentos muito importantes. Isso afeta também minha conexão com o bate-papo da Live e do jogo, quando acontece esse problema, não ouço mais as pessoas do chat e elas também não me ouvem, porém não sofro desconexão da partida e nem da Xbox live. Eu achava que era algum problema de conexão com o servidor do jogo, porém jogando outro jogo no PC, acabou ocorrendo a mesma situação, no meio de uma partida, tudo ficou parado e voltou segundos depois. Antes meu Xbox estava usando somente IPv4, mas de umas semanas pra cá, ele passou a usar IPv4 e IPv6 (o IPv6 já era habilitado no modem), achei que o IPv6 resolveria meu problema, mas não, depois de uns dias sem dar o problema, ele voltou. Tentei tirar o roteador TP-link pra ver se era alguma interferencia dele, mas não era. Então hoje dei um hard reset em ambos e meu modem voltou sem a conexão IPv6... Gostaria de saber como consigo atualizar a firmware pra que ele habilite novamente a conexão IPv6? Procurei na internet e não achei mta coisa. Alguém tem alguma ideia do que pode causar essas "perdas de pacote" massivas? É algo que não tem frequência definida pra acontecer, pode ficar um dia sem dar, às vezes pode dar 2 vezes seguidas (como foi hoje, deu 2 vezes num intervalo pequeno, por isso optei por tentar resetar tudo). Será que devo contatar a NET? Solicitar um novo modem com IPv6? Desculpa o texto enorme, mas precisava contar tudo pra não ficar restando nada... grato a quem ler.