Node sobrecarregadoHorário de pico mas com QoS SQM no upload no router.
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Node sobrecarregadoHorário de pico mas com QoS SQM no upload no router.
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modem e otimo se nao fosse ultima atualizaçao, poste aqui como esta o sinal e o log pelo 192.168.100.1, tmj
Você pode realizar tracerts, usar o winmtr ou então pingar para diversos servidoresSerá que vale a pena eu agendar uma visita técnica? Down em média de 217 hoje e up 17. Ping um pouco mais alto, mas não estou conseguindo jogar fortnite. Perda de pacotes em mais de 50% hoje. Existe uma forma de eu saber se é no servidor ou aqui? Algum tipo de teste? Desculpem minha ignorância nesse assunto.
Problema é provar o problema..... ficou estranho mas é assim mesmo.... tem que printar tudo as horas que dá perda de pacote, que o speedtest dá muito abaixo dos 240Mb, etc se munir com o máximo de imagens que comprovem que teu sinal não tá bom.Será que vale a pena eu agendar uma visita técnica? Down em média de 217 hoje e up 17. Ping um pouco mais alto, mas não estou conseguindo jogar fortnite. Perda de pacotes em mais de 50% hoje. Existe uma forma de eu saber se é no servidor ou aqui? Algum tipo de teste? Desculpem minha ignorância nesse assunto.
Qual modem?Galera, tô com um problema estranho, minha rede fica caindo durante alguns segundos e voltando. Desliga a luz da ethernet no modem e todo o resto continua ligado normal, as vezes isso ocorre umas 2 ou 3 vezes por hora e tem momentos que fica caindo assim a cada minuto.
Esse problema já tinha me ocorrido anteriormente e se "resolveu" sozinho, mas agora voltou.
Alguém tem ideia do que pode ser isso? Esse meu modem é novo, tenho ele há uns 4 meses.
Humax, não sei o modelo, mas é esse aqui:Qual modem?
É oHumax, não sei o modelo, mas é esse aqui:![]()
Eles estão com planos pós bem agradáveis pra quem é cliente net e consome muitos dados. 40 gb por 59 e 70gb por 79. Bem interessantes... eu uso pouco, então pra mim acaba não interessando mtoClaro fatura R$ 9,85 bilhões e cresce em linhas de pós-pago
Fonte: https://tecnoblog.net/376719/claro-fatura-r-985-bilhoes-e-cresce-em-linhas-de-pos-pago/
É o
humax hgb10r-02
Tenho esse aqui. Bom modem.
Falando de números absolutos, a Claro mantém a liderança em conexões com velocidade acima de 34 Mb/s e possui 39,3% desse mercado e adição de 1,5 milhões de clientes no último ano. Além disso, a operadora iniciou os serviços utilizando tecnologia FTTH em 70 novos municípios.Claro fatura R$ 9,85 bilhões e cresce em linhas de pós-pago
Fonte: https://tecnoblog.net/376719/claro-fatura-r-985-bilhoes-e-cresce-em-linhas-de-pos-pago/
Por aqui tem alguns pequenos provedores "fibra" ainda vendem planos de 15 Mbps e acham que só por ser fibra é melhor. Quem oferece 100 Mbps é considerado "TOP ELITE GAMER MAX PLUS MASTER". Edit: faltou o famoso "PRIME"
Plano de 100 Mbps deveria ser o padrão.
"Consegui" a promoção 120mb+120mb mas como na imagem do link acima o meu é o apartamento 3, existe algum motivo disso ocorrer? Se eu colocar outro e do lado colocar apartamento 3, vai funcionar? Algúem poderia me ajudar com isso, preciso muito de internet aaqui em casa e a claro é a unica que deu no endereço
Palito no modem, faça resset de fabrica, e poste resultados, tmjGalera, tô com um problema estranho, minha rede fica caindo durante alguns segundos e voltando. Desliga a luz da ethernet no modem e todo o resto continua ligado normal, as vezes isso ocorre umas 2 ou 3 vezes por hora e tem momentos que fica caindo assim a cada minuto.
Esse problema já tinha me ocorrido anteriormente e se "resolveu" sozinho, mas agora voltou.
Alguém tem ideia do que pode ser isso? Esse meu modem é novo, tenho ele há uns 4 meses.
Coloque da forma que você disse.
No dia da instalação irão entrar em contato contigo da mesma forma.
Eu tive ele em fim de 2016 e fiquei 20 dias mandei tirar. O WiFi era um LIXO, rede 5GHz podia esquecer, e a 2.4GHz pegava até uns 6~7m e mais que isso perdia contato com o modem.É o
humax hgb10r-02
Tenho esse aqui. Bom modem.
Não uso wi-fi dele e reinicio diariamente de madrugada. Talvez por isso não perceba esses problemas que vc relatou.Eu tive ele em fim de 2016 e fiquei 20 dias mandei tirar. O WiFi era um LIXO, rede 5GHz podia esquecer, e a 2.4GHz pegava até uns 6~7m e mais que isso perdia contato com o modem.
Sem falar que a cada 10 dias tinha que desligar/ligar porque misteriosamente a conexão que era de 120Mb ficava em 10Mb apenas e NADA resolvia, mesmo com sinais excelentes como sempre foi aqui onde resido.
Foi trocado por um Arris TG1692A e aí sim meus problemas terminaram, até 1 ano e meio depois que um raio fulminou ele...
Exato amigo... se você usasse o WiFi dele à média distância que fosse, e deixasse na tomada 24/7 você ia ver que porcaria que é.... você deve usar em bridge né? Então continue.... conselho de alguém que quase ficou careca de tanto arrancar os cabelos com um modem...Não uso wi-fi dele e reinicio diariamente de madrugada. Talvez por isso não perceba esses problemas que vc relatou.
Infelizmente não foi, não sei o motivo disso, do apartamento do lado ter e o meu não
Infelizmente não foi, não sei o motivo disso, do apartamento do lado ter e o meu não
Beleza vou fazer isso, muito obrigado!resolvaaqui.claro.com.br
Desça a porrada lá, fale que não faz sentido não ter para o seu apartamento e solicite visita.
modem e otimo se nao fosse ultima atualizaçao, poste aqui como esta o sinal e o log pelo 192.168.100.1, tmj
Firmware Name: | TS0901103ES_121219_1692.GW_NET |