assinei, depois de dois dias mandei retirarDecepção total a Claro em Três Lagoas... Mas por sorte estarei 100% fora do estado de MS
assinei, depois de dois dias mandei retirarDecepção total a Claro em Três Lagoas... Mas por sorte estarei 100% fora do estado de MS
Fiquei curioso e fui pesquisar meu consumo aqui, faço uso pesado diariamente;
Acho que quem consegue ver o consumo mensal pelo minha Claro corre o risco de ser limitado, aqui eu não consigo ver pelo site e nem pelo app.
Pois é, eu toro todos meses e to tranquilo hahahaMas aí é HFC? Na rede 100% fibra ainda não vi ninguém relatando, eu tenho vontade de fazer um teste em um mês, mas e o medo de ser limitado?
Sabe o que é engraçado nessas situações? A maioria dos casos que vi aqui a pessoa "torou" em um mês apenas e bastou para ser classificado como "picareta" pela Claro, olha a tabela que ele postou e veja o consumo nos meses anteriores.
O melhor usuário/cliente é aquele que não usa.Mas aí é HFC? Na rede 100% fibra ainda não vi ninguém relatando, eu tenho vontade de fazer um teste em um mês, mas e o medo de ser limitado?
Sabe o que é engraçado nessas situações? A maioria dos casos que vi aqui a pessoa "torou" em um mês apenas e bastou para ser classificado como "picareta" pela Claro, olha a tabela que ele postou e veja o consumo nos meses anteriores.
não, o ip do gatway é um dos ip utilizado pelo cmts.O ip do Gateway seria o ip do node?
Aqui já trocou 3x esta semana.
Boa Tarde gostaria de tirar umas duvidas sobre a Claro fibra está passando cabos de fibra no Centro de contagem e alguns outros bairros, só que tem ruas por exemplo bem pequenas que não passam e outras bem grandes eles passam e fica faltando uns 180 metros de onde colocaram o cabo que vai entrar naquelas caixas azuis ou preta sei lá, tipo dessa ponta desse cabo ficou faltando só isso que seria a parte que é da minha casa. Será eles vão passar mais cabos? Ponto vermelho foi onde parou o cabo e e onde ficara a caixa azul.
OK, o que me foi falado aqui é verdade, e as pessoas da Claro me mau informaram, seja por confusãoou de propósito.
A tal banda larga é 4G mesmo, e os 120G náo sao de velocidade mas de quento posso abaixar por mes. Nada feito: quero capacidade infinita.
A outra coisa e o sistema de TV: eu queria satelite da Claro. Mas esse serviço parece que nao existe mais desde a sociedade com a net, agora e tudo por cabo. Nada feito para mim: quero tv satelital.
Sera que serviço de TV por satélite vai acaba no Brasil?
Sera que o Oi TV por satelite vai ser desativado?
Boa Tarde gostaria de tirar umas duvidas sobre a Claro fibra está passando cabos de fibra no Centro de contagem e alguns outros bairros, só que tem ruas por exemplo bem pequenas que não passam e outras bem grandes eles passam e fica faltando uns 180 metros de onde colocaram o cabo que vai entrar naquelas caixas azuis ou preta sei lá, tipo dessa ponta desse cabo ficou faltando só isso que seria a parte que é da minha casa. Será eles vão passar mais cabos? Ponto vermelho foi onde parou o cabo e e onde ficara a caixa azul.
Será que já tinha HFC lá neste bairro?o serviço de tv satélite da claro ainda existe, só que priorizam comercializam aonde tem a rede fixa por cabo ou fibra a tv fixa, por motivos óbvios de melhor qualidade na prestação de serviço.
da pra assinar a tv satélite no mesmo link que ti mandei, só que vai gerar outro contrato com a claro.
depender da oi, eles vão viver só de vender internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem foto da caixa?
contagem é uma das ultimas cidades que recebeu rede HFC
não tem, cep dessa rua ae é 32013-560Será que já tinha HFC lá neste bairro?
Seria no mínimo curioso a Claro preferir fibrar Contagem com uma rede HFC novinha ao invés de BH que tá do lado e o coaxial vai beirando os 30 anos.
Pelo o que ele descreveu aí, parece se tratar das CEO, e não de CTO.Será que já tinha HFC lá neste bairro?
Seria no mínimo curioso a Claro preferir fibrar Contagem com uma rede HFC novinha ao invés de BH que tá do lado e o coaxial vai beirando os 30 anos.
Tem HFC na região do Cabral também. Os nodes lá são uns brancos até brilhantes de tão novos.não tem, cep dessa rua ae é 32013-560
a rede HFC em contagem que me lembro fica na parte da cidade industrial e eldorado, fizeram essa rede entre 2016-2018
![]()
R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande · R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande, Contagem - MG, 32013-560, Brazil
R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande, Contagem - MG, 32013-560, Brazilwww.google.com.br
parece que esse CEP não tem cobertura, devem estar passando novo ramal de rede HFC que a primeira cobertura deixou falhadanão tem, cep dessa rua ae é 32013-560
a rede HFC em contagem que me lembro fica na parte da cidade industrial e eldorado, fizeram essa rede entre 2016-2018
![]()
R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande · R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande, Contagem - MG, 32013-560, Brazil
R. Benjamin Constant de Oliveira, 20 - Fonte Grande, Contagem - MG, 32013-560, Brazilwww.google.com.br
não chega a ser cobertura falhada, a parte leste da cidade(que faz divisa com bh) tem HFC e a parte oeste de contagem não tem.parece que esse CEP não tem cobertura, devem estar passando novo ramal de rede HFC que a primeira cobertura deixou falhada
aqui em Cotia inclusive estavam cobrindo algumas ruas que não passaram coaxial em 2010/11não chega a ser cobertura falhada, a parte leste da cidade(que faz divisa com bh) tem HFC e a parte oeste de contagem não tem.
Tem HFC na região do Cabral também. Os nodes lá são uns brancos até brilhantes de tão novos.
Então aparentemente a Claro está fazendo expansão em GPON dentro das cidades que já tinham HFC.
Assina a Oiquero capacidade infinita
Por que você faz tanta questão assim da TV via satélite?OK, o que me foi falado aqui é verdade, e as pessoas da Claro me mau informaram, seja por confusãoou de propósito.
A tal banda larga é 4G mesmo, e os 120G náo sao de velocidade mas de quento posso abaixar por mes. Nada feito: quero capacidade infinita.
A outra coisa e o sistema de TV: eu queria satelite da Claro. Mas esse serviço parece que nao existe mais desde a sociedade com a net, agora e tudo por cabo. Nada feito para mim: quero tv satelital.
Sera que serviço de TV por satélite vai acaba no Brasil?
Sera que o Oi TV por satelite vai ser desativado?
Naquele link acabaram com a página que segue. Só oferecem cabo. Não acho satelite Claroo serviço de tv satélite da claro ainda existe, só que priorizam comercializam aonde tem a rede fixa por cabo ou fibra a tv fixa, por motivos óbvios de melhor qualidade na prestação de serviço.
da pra assinar a tv satélite no mesmo link que ti mandei, só que vai gerar outro contrato com a claro.
é o mesmo link que vende tv por satélite.Naquele link acabaram com a página que segue. Só oferecem cabo. Não acho satelite Claro