• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

É mesmo, fiquei vinte minutos esperando pra ser atendido da URA e caiu a ligação, agora na espera novamente.
Das vezes que eu ligava pra lá quando era cliente da Claro 2017/2020 o atendimento demorava só alguns segundos, e sempre eu era bem atendido, fora que eu sempre conseguia a promoção dos 99,90 das velocidades mais tops da época 120mb, 240mb.
 
9DNf8Bd.png

Tem como adiantar essa visita? Não vou aguentar esperar até o réveillon de 1900!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7a78eba3-a2ec-4edf-95dc-f3c6776eef1c.png

Até o momento, mesmo com pedido aprovado, continuo com 500/100, mesmo pelo 802.11ac 160MHz.
Você optou pela migração para receber o novo modem (FATO), pq a sua velocidade é de dar inveja. Da minha parte, só aumenta a ansiedade da minha mudança de endereço e contratar esses 750MEGAS da CLARO com WI-FI 6 que pelo menos aqui em casa eu tenho o meu celular e notebook com essa tecnologia.
 
Você optou pela migração para receber o novo modem (FATO), pq a sua velocidade é de dar inveja. Da minha parte, só aumenta a ansiedade da minha mudança de endereço e contratar esses 750MEGAS da CLARO com WI-FI 6 que pelo menos aqui em casa eu tenho o meu celular e notebook com essa tecnologia.
Então cara, aqui em casa há 2 notebooks e 2 celulares com Wifi 6, seria um diferencial bacana.
 
Você optou pela migração para receber o novo modem (FATO), pq a sua velocidade é de dar inveja. Da minha parte, só aumenta a ansiedade da minha mudança de endereço e contratar esses 750MEGAS da CLARO com WI-FI 6 que pelo menos aqui em casa eu tenho o meu celular e notebook com essa tecnologia.
Como ainda vai demorar um tempo pra trocar equipamentos recém comprados sem wi-fi 6, pretendo ficar na oferta atual por um bom tempo. Mas acho válido as operadoras estarem começando a ofertar equipamentos para atender os entusiastas.
 
Não sabia que tinha Claro, sempre vi comentando que possuía Oi e nada mais...
Faz pouco tempo que pedi, instalou em Janeiro. É pra usar pra trabalhar em um podcast nesse local. A vantagem é que além da internet, dá pra usar o Claro TV+ lá ou fora de lá.
 
Você optou pela migração para receber o novo modem (FATO), pq a sua velocidade é de dar inveja. Da minha parte, só aumenta a ansiedade da minha mudança de endereço e contratar esses 750MEGAS da CLARO com WI-FI 6 que pelo menos aqui em casa eu tenho o meu celular e notebook com essa tecnologia.
A melhor coisa è investir no próprio roteador e deixar esse aparelho da claro como conversor de mídia
 
Pessoal, se entrar em contato com a Claro, seja atendimento normal ou ouvidoria, alguém de lá tem conhecimento de algum prazo para ocorrer sobreposição de fibra onde moro?
 
Pessoal, se entrar em contato com a Claro, seja atendimento normal ou ouvidoria, alguém de lá tem conhecimento de algum prazo para ocorrer sobreposição de fibra onde moro?
Não, informação sobre projeto de sobreposição não chega a nenhum canal de atendimento ao cliente. O máximo que vão fazer é mandar vc aguardar que "logo a fibra vai chegar". Não adianta perder tempo com isso.
 
Pessoal, se entrar em contato com a Claro, seja atendimento normal ou ouvidoria, alguém de lá tem conhecimento de algum prazo para ocorrer sobreposição de fibra onde moro?
Eu também achava que dava pra saber essas coisas, mas hoje que estou na área, esse tipo de informação é super restrita. Até a galera de campo da infra só vai saber onde vai expandir quando vir a ordem pra ir pra aquele determinado local. E a galera da infra não sabe quando é a liberação, que aí já é outra equipe. Você só vai saber que vai chegar quando chegar mesmo. O motivo de não abrirem pra onde vão é pra não ser espalhado e outra concorrente chegar antes.
 
Pessoal, se entrar em contato com a Claro, seja atendimento normal ou ouvidoria, alguém de lá tem conhecimento de algum prazo para ocorrer sobreposição de fibra onde moro?
Nunca, nem normal, nem ouvidoria, sem se abrir reclamação no Itamaraty, com assinatura do Presidente da República enviando uma carta para o Daniel Hajj Aboumrad você vai conseguir essa informação. Não adianta cantar o pessoas da técnica da Claro, pois a informação mais recente repassada para eles é de que o HFC ainda existirá na Claro por pelo menos 10 anos, com sobreposição gradual supostamente em cidades onde os nodes estão saturados ou em cidades novas com potencial de novos clientes.
 
Última edição:
A melhor coisa è investir no próprio roteador e deixar esse aparelho da claro como conversor de mídia
Eu já tive um ROUTER da TIM que o sinal do WI-FI era bem forte, até mesmo o 5 GHz ia longe.
 
Nunca, nem normal, nem ouvidoria, sem se abrir reclamação no Itamaraty, com assinatura do Presidente da República enviado uma carta para o Daniel Hajj Aboumrad você vai conseguir essa informação. Não adianta cantar o pessoas da técnica da Claro, pois a informação mais recente repassada para eles é de que o HFC ainda existirá na Claro por pelo menos 10 anos, com sobreposição gradual supostamente em cidades onde os nodes estão saturados ou em cidades novas com potencial de novos clientes.
Inclusive eu ainda pergunto essa informação na ouvidoria quase toda vez que falo com eles, mas só para encher o saco mesmo kkkkk
 
uma duvida.

Eu assinei a internet da claro, semana passada, é HFC 500/100, e no dia que o tecnico veio instalar, ele falou pra mim que se eu quisesse depois adicionar o Telefone Fixo, era só eu pedir pelo site/app, e assim q fosse aprovado era só eu ligar o cabo do telefone no Modem que ja funcionava direto.

Eu ontem fiz o pedido pelo site, e foi aprovado, porem nada da Linha, hoje eu liguei la e a atendente me falou q a visita do tecnico ta marcada pra amanha, pq o tecnico tem q vir aqui, pra avaliar e liberar (fazer os testes e etc).

Alguem ai que ja fez esse processo, sabe me dizer como é ao certo ?? pq cada um ta falando uma coisa.
 
uma duvida.

Eu assinei a internet da claro, semana passada, é HFC 500/100, e no dia que o tecnico veio instalar, ele falou pra mim que se eu quisesse depois adicionar o Telefone Fixo, era só eu pedir pelo site/app, e assim q fosse aprovado era só eu ligar o cabo do telefone no Modem que ja funcionava direto.

Eu ontem fiz o pedido pelo site, e foi aprovado, porem nada da Linha, hoje eu liguei la e a atendente me falou q a visita do tecnico ta marcada pra amanha, pq o tecnico tem q vir aqui, pra avaliar e liberar (fazer os testes e etc).

Alguem ai que ja fez esse processo, sabe me dizer como é ao certo ?? pq cada um ta falando uma coisa.
o que o cara foi ae e falou esta certo, e o que a atendente tb falou de mandar um cara ae pra testar tb ta certo.

que pega, primeira vez que usa telefone no contrato, realmente tem que ir um cara ae fazer o teste, mas depois se vc cancelar o telefone e num futuro depois assinar de novo não mandam ninguem ae, só ligar o telefone no modem que já sai funcionando.

acontece que na primeira vez que instala telefone, eles puxam uma extensão de telefone pra vc(não lembro a distancia) ate aonde vc quiser, por isso que tem que mandar alguém ae.
 
acontece que na primeira vez que instala telefone, eles puxam uma extensão de telefone pra vc(não lembro a distancia) ate aonde vc quiser, por isso que tem que mandar alguém ae.
Aqui quando instalaram telefone, nao puxaram extensão.
Pelo que sei, se a pessoa pede uma extensão pra net, eles cobram 20 reais por extensão
 
750Mbps aqui não tá legal. Fiz a mudança diretamente pelo site e não agendou visita técnica automaticamente. Precisei ligar e explicar no suporte a troca do modem, técnico veio hoje e não trouxe o modem. Remarquei a visita na próxima segunda feira.

Uma outra duvida, alguem sabe a senha pra acessar o CH8568 em bridge?

 
750Mbps aqui não tá legal. Fiz a mudança diretamente pelo site e não agendou visita técnica automaticamente. Precisei ligar e explicar no suporte a troca do modem, técnico veio hoje e não trouxe o modem. Remarquei a visita na próxima segunda feira.

Uma outra duvida, alguem sabe a senha pra acessar o CH8568 em bridge?

Nossa senhora. Melhor ficar com o 500 se for pra ser assim
 
Por aqui só posso desejar vida longa ao F@st 3890 rs
 
Por aqui só posso desejar vida longa ao F@st 3890 rs
Fast 3890 também era um ótimo modem, usei um em 2020. 3895 veio a substituir ele, e agora, 3896 começa a dar as caras.
 
Aqui o up foi capado pra 50Mbps no plano de 500Mbps.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo