Não aparece ali em todos os planos, tem que clicar em "Ver todos os benefícios"
O que importa é se em cima do preço aparece "Claro Fibra" ao invés de "Claro Net Virtua".
EDIT: Agora que eu vi que eles mudaram o site HFC de Net Virtua pra Fibra+, é muita vontade de fazer propaganda enganosa mesmo
Eu Cliquei em "Ver todos os benefícios " mas aparece como Fibra+ mesmo. Mas sei que aqui não é HFC, acho que eles nem estão implementando isso mais e a CTO que colocaram é de FTTH, igual essa daqui:
AHAAAANNNN queria assinar claro+globoplay completo pra ver BIG BOSTA BRASIL NEEEEEEEEEEEEEEEEE
Creeeeedo, não suporto BBB, pior que essa coisa fica enchendo o saco por meses kkkk. Eu gosto do Globoplay + Canais Ao Vivo por conta dos festivais que são transmitidos pela Multishow e BIS, tipo, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town e Primavera Sound, entre outros. Assisto muito os SporTV Viva e Canal Brasil. Só que eu já assino o Globoplay desde 2018 acho, em 2020 vieram os canais ao vivo e tenho desde então. Mas a Claro só dá o Globoplay básico.
Rapaz tô quase buscando imovel no capão. Região aqui em números eh melhor mas cada todas internets atendendo a praça? Kkk
Só espero que Capão não continue como era antes de assaltos a imóveis sem ser condomínio e o caramba todo.
Tmj Jaciel
Se por um lado aqui tem cobertura de todas as principais internets, por outro lado tem sim que ficar atento, não ficar moscando na rua com celular na mão, não ficar de portão aberto, mulher tem que ter mais cuidado ainda, etc, sempre vejo as páginas de notícias de bairro e tem muito relato de coisas acontecendo. Em toda a grande região dos principais distritos próximos.
Mas é um lugar legal pra se morar, ótimas casas, prédios, o comércio tem evoluído muito, grandes lojas se instalaram, tem o metrô, infra de segurança também tem melhorado, mas devagar.
Posso falar aqui mesmo
@vipanonymous , os colegas aqui se lembram quando
me mudei em MAIO/23 para um condomínio aqui na Vila da Penha/Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro, RJ. Era um sonho tem um pacote barato, aquele Essencial (se escrevi errado me corrijam) que só tinha canais da TV aberta e que todo ano tinha uma promoção com Premiere. Só que o tempo passou e quando me mudei, só tinha um pacote, o 4K Claro TV+ mas
eu não conseguia contratar. Demorou tanto da ficha cair que rapidamente acabou com meu pacote de dados e da minha esposa vendo Streaming pelo celular espelhando na TV.
Um dia, no elevador, vi o anúncio da PREDIALNET e não demorei mais, liguei e contratei 500/500 e recebo hoje 800/800 na média. Estou super feliz pois, além da entrega com bônus, eles me passaram login e senha pra eu configurar no meu Load Balance, evitando assim o DUPLO NAT.
Voltando pra
LISTA NEGRA, eu só cheguei a conclusão quando na OUVIDORIA da Claro a atendente me disse que eu não tinha nenhum impedimento mas era mentira, a reclamação finalizou quando ela disse que eu poderia ligar novamente e fazer o pedido que foi negado. Por que na OUVIDORIA ela (Bárbara) não montou o meu pacote e realizou o contrato? Porque tinha alguma coisa que ela não podia dizer abertamente.
Fui na ANATEL e a mesma coisa aconteceu, o atendente dizia que eu não tinha nenhum impedimento mas eu notava que nunca chegava a hora de fechar um pacote com eles. Ai um dia eu chamei ele no WhatsApp e mandei a real. Perguntei se ele poderia montar o meu pacote no CPF da minha esposa. Ele rapidamente disse que sim, e assim aconteceu.
Estou ou não estou na
LISTA NEGRA da Claro? Desculpem pelo desabafo.
A blacklist existe sim, tem alguns itens que pode colocar a pessoa lá:
*Reclamações na Anatel, Consumidor, Procon e Reclame Aqui;
*Sempre pagar as faturas atrasadas;
*Ficar forçando a empresa a te dar desconto em planos através de Anatel, Consumidor e Ouvidoria;
*Ter produtos cancelados por inadimplência;
*Comprar planos Controle ou Pós Pago com desconto de aparelho e não pagar nenhuma fatura só pra ficar com o aparelho (esse aqui praticamente destrói o relacionamento) e muita gente faz;
*Ter banda larga fixa cancelada por inadimplência, gera bloqueio do CPF para compra em qualquer endereço, mesmo que a pessoa quite as contas e mesmo que se mude, o novo morador não conseguirá comprar por 1 ano porque o endereço vai pra lista de bloqueio (acho injusto esse aqui);
*Pagar multa de quebra de contrato pra sair.
Eu não sei se tô na Claro porque peguei banda larga ano passado e tive um plano Controle na pandemia, mas eu tive dificuldade com o Claro TV+ que não conseguia usar meu cadastro de jeito nenhum, nem a Ouvidoria resolveu, então tive que pedir no nome da minha mãe que aprovou na hora o cadastro. Tipo, eu contratei no meu nome, mas não acessava o serviço, dizia que meu cadastro tinha um erro. Então eu não conseguia usar.
Vou ver como vai ser agora pra pedir o Claro Fibra, por isso vou fazer direto na loja com um amigo. Tem o Oi Fibra que eu passei pra uma amiga ainda no meu nome, com contas em dia, tem o Vivo Fibra aqui pagando quase 300 juntando Fibra, Móvel, Fixo, TV e Netflix, então se a Claro não me aprovar aí tem coisa.
Eu sei que eu tô naquela operadora azul que adora cortar um cliente, eles não me querem lá, tive umas tretas com eles no passado, lá eu só consigo ter pré. Só na Anatel eu tinha uma página inteira de tretas com eles. Na época da banda larga fixa deles era muita treta por conta que eles não vinham fazer manutenção quando chamados, erravam na fatura, mudavam plano sem pedir, era uma doideira. Inclusive não entrei pra trabalhar direto pra eles por conta que não podia fazer linha kkkk. Passei tudo no processo.
Mas trabalhei na L1ve T pra uma parceira de infra e PAP.