ti falar com relação a prestação do serviço, aqui na região do Buritis, claro é de boa, já na area do escritório no Nova Suíça é complicado.
tão complicado que mandei a merda a claro la no escritório e assinei algar.
Não por questão de técnico não ir no local, pq na real tanto aqui no AP quanto no escritório em ~12 anos de contrato, se tive que chamar 3 visitas em cada local por conta de problema no serviço foi muito.
mas de uns ~7 meses pra ca na região do escritório, simplesmente não da pra saber o que estava acontecendo, pelo menos 3x no mes ficando sem serviços por 6h a 24h e muitas das vezes simplesmente colocavam como problema na rede externa e no últimos meses de novembro e dezembro estavam colocando aviso de furto e cabo.
e o pior de tudo, não só a rede HFC que tava ficando fora, ate a rede FTTH que tem na região tb tava ficando sem sinal.
simplesmente paciência acabou e assinei a algar em dezembro no escritório, e por ironia do destino, na mesma semana que instalaram lá no escritório tb fiquei um período sem sinal, por furto de cabo
mas ate depois disso, sem problemas ate agora.
em contraste, no meu AP, simplesmente não da bo com a claro HFC por aqui, literalmente nem um problema, ultima vez que deu algum problema foi que fizeram manutenção no node e deixaram desregulado o sinal, e isso foi em 2022, e mais incrivel de tudo só eu reclamei do problema do sinal do node(pq mesmo com sinal zuado a conexão tava perfeita), mandaram um cara aqui medir o sinal na entrada do predio e no outro dia bateram escada no poste e regularam o sinal.
resumindo, contrata e fica periudo ae de uns 5 dias com as duas pra ver.
e o pior de tudo, se na tua area ae tiver problema de furto de cabo, infelizmente não tem muito o que fazer, só antar na rua a fora ae que tu ve porrada de cabo metalico da Oi cortado e sendo furtado em BH.
os caras estão arebentando a rede velha da oi, e de quebra ferrando com as outras tb.