Uma pessoa de fora não vai ter acesso ao sistema da Claro, e nem vai conseguir habilitar o sinal.
Eu sei que sendo na mesma cidade basta ligar na rede da Claro que o equipamento vai funcionar, mas tu vai perder o direito de ter suporte.
Se um dia teu modem der defeito, pode esquecer.
Se depois da reclamação no Consumidor.gov não aparecerem pra instalar, esquece a Claro e procura outra opção.
Minha ideia era só fazer essa parte de deixar o cabo, mas tô insistindo com a Claro.
É só tem claro, não tem outra opção de qualidade. Só uma operadora local que é cara, ruim e com cgnat.
Olha o que os caras tão fazendo contigo.
Até inventar que tu não é o titular pra se livrarem de ti inventaram na Anatel.
É por isso que te perguntei se tinha outra opção.
Já tinha mandado eles pra PQP faz tempo.
Fez tua reclamação no Consumidor.gov?Se tivesse a vivo eu mudaria. Infelizmente não tem outra e não posso ficar sem Internet. Provedora local em CGNAT só vai me trazer mais problemas.
Fez tua reclamação no Consumidor.gov?
Pode tentar na retenção, as vezes calha de darem uma aliviadaAlguém sabe alguma forma de baixar o valor da fatura? Estou pagando R$135 em 500 Mega.
Retenção, fala pra atendente que a Oi te ofereceu 500 megas por 90 reais, eles vão baixar de 135 para 94,90, comigo foi assim.Alguém sabe alguma forma de baixar o valor da fatura? Estou pagando R$135 em 500 Mega.
Tem sim.Pessoal que já assinou combo multi, tem como pedir portabilidade só do móvel?
Esse deve ser o do meu sogro, quando mudamos a velocidade de 350 para 500. Talvez o técnico só tivesse esse no carro, por ser um que é mais para as velocidades de 750 e/ou 1GB.Pessoal o modem sagemcom 3896 wifi6 a velocidade do wifi está caindo muito, tenho 750Mb e dá 130-150Mbps no meu S22 Ultra no 5GHz obviamente, daí tiro da tomada por 10s e recoloco, pronto, dá 700-740Mb/s no speedtest, no mesmo servidor etc... devo pedir a troca ou deixo quieto?
Finalmente, cara!Atualização:
Instalaram agora mas a troca do plano informaram que demoraria 3h pra ser feita.
Porque eles dificultaram tanto a instalação pra você ? Fibra ou HFC ?Atualização:
Instalaram agora mas a troca do plano informaram que demoraria 3h pra ser feita.
Ele explica na página anterior.Porque eles dificultaram tanto a instalação pra você ? Fibra ou HFC ?
No mínimo foi algum técnico que já conhece o local, sabe que não deve ser fácil a instalação e quebrou.Ele explica na página anterior.
O cabeamento é subterrâneo, e por dar mais trabalho na instalação, não queriam atender.
Alegavam que não tinha cobertura, mesmo tendo vizinhos com Claro.
Foi mais de um, na verdade.No mínimo foi algum técnico que já conhece o local, sabe que não deve ser fácil a instalação e quebrou.
Foi mais de um, na verdade.
Essa era a terceira ou quarta tentativa já.
É sério que era o mesmo cara?Exatamente isso. E na verdade foi o mesmo, mas eu tive que dar uma aloprada senão não teria instalação de novo.
É sério que era o mesmo cara?
Pois compartilha com a gente a desculpa que ele deu dessa vez.
A falta de cabeamento foi por terra, pois a instalação foi realizada.
Meu amigo... Que cara de pau desse cara, viu?Dessa vez não teve. Eu dei uma insistida e rolou.
dá para pegar o nome dele no app minha claro residencial, uma vez o tecnico me sacaneou eu peguei e abri uma reclamação contra ele na central de atendimento, só não sei quais foram as medidas que a Claro tomou, mas eu reclamei.Meu amigo... Que cara de pau desse cara, viu?
No fim era só preguiça!
Por essa raiva, eu ficava com o nome dele e abria uma reclamação, deixando claro que ele se recusou a fazer o trabalho dele nas visitas anteriores.
Isso aconteceu comigo, se não me engano acho que até contei aqui na época. O cara estava numa preguiça, mas uma preguiça, mesmo tendo dois postes próximos gastou apenas cerca de 20 metros de cabo para se ter idéia da proximidade. Havia esperado o dia todo, era certeiro de que iria lançar inviabilidade e eu me foderia de verde e amarelo. Eu comecei a engrossar o caldo e num instante a escada estava no poste.Meu amigo... Que cara de pau desse cara, viu?
No fim era só preguiça!
Por essa raiva, eu ficava com o nome dele e abria uma reclamação, deixando claro que ele se recusou a fazer o trabalho dele nas visitas anteriores.
Meu amigo... Que cara de pau desse cara, viu?
No fim era só preguiça!
Por essa raiva, eu ficava com o nome dele e abria uma reclamação, deixando claro que ele se recusou a fazer o trabalho dele nas visitas anteriores.
Isso aconteceu comigo, se não me engano acho que até contei aqui na época. O cara estava numa preguiça, mas uma preguiça, mesmo tendo dois postes próximos gastou apenas cerca de 20 metros de cabo para se ter idéia da proximidade. Havia esperado o dia todo, era certeiro de que iria lançar inviabilidade e eu me foderia de verde e amarelo. Eu comecei a engrossar o caldo e num instante a escada estava no poste.
Sei que a vida desse pessoal não é fácil, mas cagar na cabeça do cliente também não dá.