Cara, eu também quero acreditar que o maior problema está na empresa, mas tem sim técnico sacana, viu?Eu sou um cara muito tranquilo. No momento estou empenhado mais com outras coisas do que com Internet. Eu só precisava dela funcionado mesmo.
Eu fiquei revoltado com a empresa em si, que provavelmente viu algo errado nos sucessivos chamados e bateu cabeça pra resolver. O técnico é só a ponta de uma cadeia complexa em que tem algo que não está funcionando normalmente.
Pra mim não é justo reclamar do técnico em si, pois se a empresa trocar ou mandar técnico embora o problema vai continuar. Lembre-se que os outros técnicos que estavam agendados cancelaram o chamado sem nem vir aqui.
Sou cliente da Claro há 10 anos, e nesse meio tempo já fui atendido por alguns bem mal intencionados. E sim, é uma minoria. Não quero aqui afirmar que todos são assim.
Entendo que há as condições de trabalho desfavoráveis, como o @Cacto citou acima, mas eu como cliente não tenho nada a ver com isso, e é algo que o trio Claro/Terceirizada/técnico tem que resolver entre eles.