• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui para minha cidade apareceu a disponibilidade de contratação da velocidade de 1000/100 HFC. Porém, achei meio salgado o valor de 399,00 reais, principalmente quando comparado a velocidade de 500 MB por 99,00 reais.
 
No site de níveis de sinal (niveis.virtua.com.br) na parte do OFDM aparece 1 ou 0? Ou só aparece uma linha de sinais?

Aparece isso:

NEWAAoD.png


Ele realizou a troca pro docsis 3.0 e dei downgrade na internet.
Tem 3 dias que essa alteração foi realizada e por incrível que pareça ainda não tive perdas de pacote.

(Infelizmente não verifiquei nesse site a situação do docsis3.1 quando eu estava com ele)

impossível assistir uma live na twitch no momento, novamente começa as 18hrs
Estava exatamente com o mesmo problema que você (não sei de qual cidade vc é mas sou de BH/MG).
Tinha 500mb e usava um docsis 3.1 e a partir das 18 eu não conseguia ver live nem jogar por causa da perda.

Um tecnico veio aqui e falou pra trocar o modem pro docisis 3.0 e dar downgrade da velocidade pra 350mb (que é o maximo que ele suporta)

Depois disso estou há 3 dias sem problemas, sigo acompanhando aqui pra ver se resolveu mesmo.

Ficava assim:
 
Última edição:
Obrigado, vou tentar.

Mas esse Modem realmente... deixou muito a desejar.
A internet aumentou 6x mas o wifi no cel piorou pra algo abaixo do que tava antes.
Sem falar que volta e meia angus aparelhos pedem para conectar em 2.4ghz ou 5ghz, mas o modem só tem uma opção. (tecnico disse que é "mesclado").

Será que preciso pedir a troca por um modem decente?
tem como desativar essa função de rede única na pagina de configuração, um reset também deve funcionar pq se não me engano vem desativado por padrão.

não acho q o wifi desse modem seja ruim.
 
Obrigado, vou tentar.

Mas esse Modem realmente... deixou muito a desejar.
A internet aumentou 6x mas o wifi no cel piorou pra algo abaixo do que tava antes.
Sem falar que volta e meia angus aparelhos pedem para conectar em 2.4ghz ou 5ghz, mas o modem só tem uma opção. (tecnico disse que é "mesclado").

Será que preciso pedir a troca por um modem decente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem como desativar essa função de rede única na pagina de configuração, um reset também deve funcionar pq se não me engano vem desativado por padrão.

não acho q o wifi desse modem seja ruim.
Obrigado.
Era isso mesmo!
 
Última edição:
Pessoal, já é a segunda vez que a claro troca meu plano de 500mb por um de 250mb com lixo de netflix sem eu solicitar.
Que que eu faço para impedir de fazerem isso novamente?
Já tentou reclamação na Anatel?
 
Obrigado, vou tentar.

Mas esse Modem realmente... deixou muito a desejar.
A internet aumentou 6x mas o wifi no cel piorou pra algo abaixo do que tava antes.
Sem falar que volta e meia angus aparelhos pedem para conectar em 2.4ghz ou 5ghz, mas o modem só tem uma opção. (tecnico disse que é "mesclado").

Será que preciso pedir a troca por um modem decente?
Eu tive esse Kaon por 6 meses e foi terrível. No cabo era bom, mas o WiFi era uma vergonha. Diz que ele não tá legal e pede a troca. Aqui o pessoal trocou por um Technicolor CGA4233CLB faz uns 15 dias e mudou da água pro vinho. Pega WiFi forte em toda a casa, excelente modem.
 
Eu tive esse Kaon por 6 meses e foi terrível. No cabo era bom, mas o WiFi era uma vergonha. Diz que ele não tá legal e pede a troca. Aqui o pessoal trocou por um Technicolor CGA4233CLB faz uns 15 dias e mudou da água pro vinho. Pega WiFi forte em toda a casa, excelente modem.
Então, depois que mudei pra deixar o wifi de 2.4 separado do de 5ghz, senti uma melhora.
Mas vou ficar de olho.
 
anota horário da incidência fica monitorando, pelo modem nao apresenta muito ruido, mas sinal ta alto no tx.

quando acontecer da tv quadricular grava e entra no pagina diagnostico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

impossível assistir uma live na twitch no momento, novamente começa as 18hrs

image.png


image.png
desativa IPV6 no modem e placa de rede, poste resultados
 
Bom dia, rapaziada.

Mesmo não sabendo se existem melhores propostas deixo abaixo o link pra "promo" que recebi a pouco da Claro para o plano controle.

Claro controle 14GB por R$ 24,99/mês
Seu carrinho está vazio
 
Fala meus nobres, boa tarde!

Uma dúvida, posso solicitar suspensão do serviço da Claro (Internet) por um tempo mesmo estando dentro de um combo com telefone (plano celular) ou tenho que suspender os 2 serviços?
 
Fala meus nobres, boa tarde!

Uma dúvida, posso solicitar suspensão do serviço da Claro (Internet) por um tempo mesmo estando dentro de um combo com telefone (plano celular) ou tenho que suspender os 2 serviços?
Pode.
 
@KILLME

CEP Claro Fibra em Campo Grande

79083-620
Numero 995


No streetview ta antigo ainda 2019
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@KILLME

CEP Claro Fibra em Campo Grande

79083-620
Numero 995


No streetview ta antigo ainda 2019
Mais CEP's

79083-610
Numero 850


79083-740
NUMERO 174


79083-550
Numero 62


79083-802
Numero 282
 
Última edição:
@KILLME

CEP Claro Fibra em Campo Grande

79083-620
Numero 995


No streetview ta antigo ainda 2019
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais CEP's

79083-610
Numero 850


79083-740
NUMERO 174


79083-550
Numero 62


79083-802
Numero 282
É mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.

lFzwRiL.png
 
Queria que aqui acontecesse o mesmo, a oi fibra junto com a unifique está tomando a rodo os clientes da claro, tem vivo fibra também mas só em alguns bairros mas nas cidades ao lado aqui de Blumenau SC já tem fibra da claro e aqui insistem no HFC, provavelmente ainda não perderam tantos clientes mas acho que logo ela vai ceder, é a única operadora que faria eu sair da unifique
Eu acho que logo a claro fibra chega pra nós, tenho um cliente que trabalha pra claro e questionei se viria ou não, ele disse que estão fazendo testes, vendo se vai ser viável a sobreposição com o hfc, oremos pra que chegue logo, aqui estou refém da vivo fibra (apesar de que eu gosto), unifique pra mim não rola e eu não confio nas locais aqui perto de casa
 
É mesmo, quando tiver um tempo eu coloco os PINS lá.

lFzwRiL.png
E eu achando esse tempo todo que o funcionário da Claro era o @Hemerson Silva :ohh: (to brincando, viu Hemerson? :safadao:)

Acho que deram um tapa no Node que me atende... Batendo o overhead até em horários de pico.
Ou já estão fazendo sobreposição por aqui e "diminuindo" a carga no node, conforme o presida falou na matéria :D (contém ironia)

563e6f68-c245-4738-9627-e21e56aa3ccf.png
8d2d8169-7c6b-4c71-969b-77357f1b2457.png
 
Última edição:
Estranho. Pra mim aparece a página da promo acessando o link.

O texto original do SMS que recebi é esse abaixo:

Oferta liberada, agora sao 14GB de internet pelo VALOR FIXO de apenas R$24,99/mes, no Claro controle. Acesse: https://claro-e.com/fHQ80 eh POR TEMPO LIMITADO!
Fiz a solicitação aqui se for cobrado 1 centavo a mais Anatel na claro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo