Eu digo dentro do sistema, não fazendo manualmente...?Sim, só passar um pedaço de fita isolante na frente.
Eu digo dentro do sistema, não fazendo manualmente...?Sim, só passar um pedaço de fita isolante na frente.
Infelizmente no firmware disponibilizado pela Claro, não há opção para desativar os leds.Eu digo dentro do sistema, não fazendo manualmente...?
Na ONT fibra desativa por aqui.Eu digo dentro do sistema, não fazendo manualmente...?
Que ótimo. Aqui só o xiaomi AX3000 que uso de ponto de acesso tem essa opção se não me engano. Mas não é de todo ruim. Quando o modem ficava no quarto, eu metia a fita isolante, agora que coloquei ele na sala, deixo sem. Sempre que o sinal da internet "some" eu vou la olhar e já sei se o sinal caiu mesmo ou é outro problema.Na ONT fibra desativa por aqui.
![]()
Valeu, mas esse modelo que eu to usando, não tem essa opção acho...Na ONT fibra desativa por aqui.
![]()
verificou no dia 29 e 30 se já não tinham te capado novamente? geralmente em 24 horas voltam a te capar, agora hoje dia 1 não mais, pq já zerou a franquiaO fim do meu caso (30/3)...rs
Registrei uma reclamação na Anatel no dia 21/11 e chamaram no Whatsapp no dia 23/11.
O atendente enviou uma nova recorrência no dia 24/11 com prioridade no tratamento e emails para os gestores da minha localidade.
Na tarde do dia 28/11, ocorreu uma reinicialização do modem e boom. (720/100)
![]()
Início: 19/11
Fim: 28/11
![]()
Bem lembrado... Outro serviço que consome uma banda absurdamente absurda... E estamos falando em um streaming de 1080p30... 4K em 10Mb/s é de se tirar um chapéu.Esqueceu de mencionar as "calls" do meet.
![]()
voce pode contratar, testar e cancelar em até 7 dias caso não gosteGente, sou de Itajuba/MG e aqui aparentemente possui planos 100% fibra até o modem. Como está a rede da claro, vale a pena? Ou melhor correr?
Estava normal.verificou no dia 29 e 30 se já não tinham te capado novamente? geralmente em 24 horas voltam a te capar, agora hoje dia 1 não mais, pq já zerou a franquia
Mesmo com fidelidade de um ano é possível fazer o cancelamento dentro dos 7 dias?voce pode contratar, testar e cancelar em até 7 dias caso não goste
sim. Sempre existe a chance da operadora tentar te enganar e dizer que não pode.Mesmo com fidelidade de um ano é possível fazer o cancelamento dentro dos 7 dias?
É FTTH ou HFC aí na sua residência?O fim do meu caso (30/3)...rs
Registrei uma reclamação na Anatel no dia 21/11 e chamaram no Whatsapp no dia 23/11.
O atendente enviou uma nova recorrência no dia 24/11 com prioridade no tratamento e emails para os gestores da minha localidade.
Na tarde do dia 28/11, ocorreu uma reinicialização do modem e boom. (720/100)
![]()
Início: 19/11
Fim: 28/11
![]()
HFCÉ FTTH ou HFC aí na sua residência?
Valeu... Abri reclamação na anatel... vá que aqui dê certo também aí é 500 | 35?
Vc pode me enviar o texto que você enviou para a anatel? Eu abri a reclamação com o seguinte texto abaixo e enviei os testes do Speedtest para eles:
acho que não vai adiantar, a escuro foi esperta e deixou 500/35 no site, ou seja, se tiver chegando isso pra você está dentro do contratado e oque vier a mais de velocidade é um bônus da operadora e claro que também depende das condições da rede no seu bairroValeu... Abri reclamação na anatel... vá que aqui dê certo também aí é 500 | 35?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vc pode me enviar o texto que você enviou para a anatel? Eu abri a reclamação com o seguinte texto abaixo e enviei os testes do Speedtest para eles:
Boa noite, não sei se é cabível para reclamação... porém gostaria de saber se a Claro haveria a possibilidade de "aumentar/melhorar" o Upload referente a tecnologia disponível aqui na minha região dentro do plano que eu tenho atualmente, que é de 500 megas, porém a taxa de upload é bem abaixo. Se possível colocar 100 Mbps como taxa de Upload, visto que dentro dos 500 Mbps está chegando a taxa de 720 Mbps de download e o Upload fica oscilando entre 35 | 50 | 60 Mbps. Obrigado
A tentativa é livre ao meu ver... hehe se der certo está ótimo...acho que não vai adiantar, a escuro foi esperta e deixou 500/35 no site, ou seja, se tiver chegando isso pra você está dentro do contratado e oque vier a mais de velocidade é um bônus da operadora e claro que também depende das condições da rede no seu bairro
Valeu... Abri reclamação na anatel... vá que aqui dê certo também aí é 500 | 35?
Boa noite, não sei se é cabível para reclamação... porém gostaria de saber se a Claro haveria a possibilidade de "aumentar/melhorar" o Upload referente a tecnologia disponível aqui na minha região dentro do plano que eu tenho atualmente, que é de 500 megas, porém a taxa de upload é bem abaixo. Se possível colocar 100 Mbps como taxa de Upload, visto que dentro dos 500 Mbps está chegando a taxa de 720 Mbps de download e o Upload fica oscilando entre 35 | 50 | 60 Mbps. Obrigado
Esse número dá uma média de quantas cidades FTTH por ano?Até o momento no mapa tem 225 cidades FTTH "puras". Dessas 44 eu não consegui dados sobre a infra (sem street view/antigo), 19 utilizam CTO PRECON (feia pra cacete) e 162 utilizam a CTO Azul/Preta da DPR (3M ou Corning)
Eu já passei de 10TB/mês aqui e nunca tive problema.Claro fibra FTTH tbm sofre com redução por uso excessivo/franquia??
Sua instalação é FTTH ou HFC?Esse número dá uma média de quantas cidades FTTH por ano?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu já passei de 10TB/mês aqui e nunca tive problema.
FTTHSua instalação é FTTH ou HFC?