[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Galera, boa noite tudo bem? Podem me ajudar? A Claro Net trocou meu modem e tiraram o IP público, agora está em CGNAT e já liguei na ouvidoria, reclamei no Consumidor.Gov e disseram que só tem IP publico para empresas. Procede isso ou sabem como resolver?

Não entendi pq os Sr's deram haha
acho que é por causa das rotas, mesmo na fibra as rotas da claro não são das melhores, os caras se vangloriam por pegar ping 5 a 6ms pra globo, google, coisa que na live tim fibra eu pego 1ms, jogando então, o ping na fibra da claro em um cs da vida já me acostumei a ser 15ms, enquanto na live tim é 2 a 5ms, enfim, os caras acham que ping 4ms para o próprio server é bom, deve ser por isso

Aos colegas que tenham este plano. Quando se contrata Internet Fixa + HBO Max, é possível usar o mesmo login e utilizar o aplicativo pelo Chromecast, por exemplo?

Agradeço desde já.
Nenhum colega sabe se é possível utilizar a HBO Max contratada da Claro pelo Chromecast? Obrigado novamente.

Galera, boa noite tudo bem? Podem me ajudar? A Claro Net trocou meu modem e tiraram o IP público, agora está em CGNAT e já liguei na ouvidoria, reclamei no Consumidor.Gov e disseram que só tem IP publico para empresas. Procede isso ou sabem como resolver?
Uma coisa é ip publico e outra ip fixo.

Ip fixo é somente para plano empresa, já ip publico não é atrelado a nenhum plano, se voce está no CGNAT é só ligar na central e pedir rollback , ele vao perguntar o motivo, diga que é para acessar as cameras de segurança, procedimento é rapido e simples.

Aqui começou a funcionar o 443 como Sportv2 aí agora pouco só tinha imagens e caiu, sportv 2 vai transmitir agora o jogo com o Thiago Leifert, e vai passar no sportv3 e devem mudar também o sinal 4k do 443 para o sportv 3.

A conta de vocês que vence em dezembro também aumentou? A minha aumentou 5,36 e conheço outra pessoa que também assina Escuro e teve um aumento de 5,00.
Sim, coisa de r$10,00. O aumento veio no valor da internet. pagava 89,00 pelos 250MB (350MB) e agora aumentou para 99,00 :mad: e nem upgrade pra 500MB por r$99 me deram na "cybermonday". Lixo de empresa

Dias atrás recebi esse e-mail (coisa rara):

1669755517552.png

Não menciona TV mas há esse aviso desde cedo lá na página de suporte:

1669755228975.png

Efetivamente não sei se há algum problema pois o contrato é do meu pai (não moramos juntos), volta e meia ele já deixa os decoders fora da tomada quando passa muitas horas longe de casa.
Se tiver algum B.O. até a noite ele me avisa :bem:

Ver anexo 134714

Ver anexo 134713

Efetivamente não sei se há algum problema pois o contrato é do meu pai (não moramos juntos), volta e meia ele já deixa os decoders fora da tomada quando passa muitas horas longe de casa.
O aviso da falha de canais, pra desligar/ligar decoder e entrar no canal 270 aqui também está assim faz uns 2 dias, interior do RS.

Ver anexo 134714

Ver anexo 134713

Tb vi esse aviso no app da Claro, mas não recebi nenhuma reclamação de quem assiste TV aqui em casa. Não fiz o procedimento do canal 270, kkkk

Boa noite à todos,

Aqui no interiorzão do RS hoje percebi que o sinal OFDMA do meu modem Technicolor cga4233 foi ativado, notei pelo upload que subiu bastante, mas está bem instável, cada teste é um valor de upload diferente. O download está estável como sempre.

Poderiam dar uma olhada se o sinal está OK do OFDMA ou se devo abrir um chamado? A internet está perfeita, sem quedas, sem perda de pacote, nada. Só noto que cada speedtest que executo tanto no navegador quanto no App pra Windows, cada vez dá um resultado diferente (alguns bizarros aliás, por exemplo 18M, mas é raro). Agradeço desde já qualquer orientação.

ofdma.jpg

Tem caroço no angu, aqui...

V9m41V3.png

ZxbkT0C.png

Terceiro dia assim. Ligar na Claro resolve temporariamente. Vou ter que pedir técnico...

Boa noite à todos,

Aqui no interiorzão do RS hoje percebi que o sinal OFDMA do meu modem Technicolor cga4233 foi ativado, notei pelo upload que subiu bastante, mas está bem instável, cada teste é um valor de upload diferente. O download está estável como sempre.

Poderiam dar uma olhada se o sinal está OK do OFDMA ou se devo abrir um chamado? A internet está perfeita, sem quedas, sem perda de pacote, nada. Só noto que cada speedtest que executo tanto no navegador quanto no App pra Windows, cada vez dá um resultado diferente (alguns bizarros aliás, por exemplo 18M, mas é raro). Agradeço desde já qualquer orientação.

ofdma.jpg

Frequência oscilando ai no Ofdma ( base Frequência )

Boa noite à todos,

ofdma.jpg
ta tudo ok

Quer dizer que o sinal está oscilando amigo?? Eu tenho que abrir chamado técnico? Obrigado meu caro amigo @alexandren !!

Obrigado meu caro amigo @dudu1505 !!!
Tem que fazer nada, sinal não está oscilando.
Inclusive esse site do níveis não mostra se sinal está oscilando ou não, só mostra um retrato tô momento exato que vc manda consultar o sinal.

O @alexandren tá ti trollando hahahaha

Aqui o valor de 500Megas já voltou ao padrão de $119,90.
Aqui R$ 118,36 no débito automático. No mês passado foi 72,96 e no anterior 58,06. De março a setembro 83,99. Agora é aceitar esse aumento e acabou? Quando vou em "Mudar Plano", aparece por 99,90, mas duvido que aprovem, já que é o mesmo plano e na imagem que fica rodando consta "Combinado com TV e/ou Móvel". Se não tiver nada, vou sair de 500 para 250, já que não preciso mesmo de 500. Lá tem por 89,90.

Users who are viewing this thread

Voltar