Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Abaixo, a minha segunda tentativa de negociação com a GVT.
Ontem foi por telefone, hoje via chat após ver as ofertas do site e do assine.gvt.com.br
Sem condições.





E assim encerro negociações com a GVT.

vlw pela dica liguei la e peguei esse pacote por um ano detalhe ja sou cliente e tinha desconto nos 50mb faz 7 meses agora tenho mais um ano kkkk
 
Tem que rir para não chorar... quando migrei de 35 para 50Mbps em março/2014 a moça perguntou pra quê eu queria tanta banda e se eu não iria revender internet pela vizinhança... :coolface:

O que tu respondeu ?

Que iria montar uma lan house e vender para os vizinhos. KKK
 
hehehe tive que conter a ira e dizer que era para uso próprio mesmo, que precisava da internet para trabalhar...mas que deu vontade de mandar para aquele lugar, deu....hehe abraço.
 
Gostaria de entender qual o motivo do vendedor da GVT tentar impedir a venda de pacotes maiores e mais caros
O cara não ganha comissão????
------------
Você está lá tentando ENFIAR SEU DINHEIRO NA OPERADORA pra ela te vender o serviço e A OPERADORA DIFICULTA ISSO
------------
No caso de IMPOSSIBILIDADE TÉCNICA eu entendo
Mas no caso dos 35 MEGA ali não tem motivo, foi apenas "AI MAS PRA Q VC PRECISA DE TANTA BANDA???"
Para 4k a banda mínima é 25mbps, rs
 
Pessoal, existe uma forma de liberar a configuração do MTU no modem GVT PACE 5471? preciso urgente, achei uns tutoriais bem pouco confiáveis (Desbloqueio) e sabendo da grande sabedoria da turma aqui.
Se tiverem qualquer informação seria de grande valia
 
Será guys :hmm:


jGfslWi.jpg



Está escrito Embratel :feelbad:




jrdJ8Ad.jpg
 
Última edição:
alguém por gentileza pode olhar ai no powerbox qual é o ip de destino que fica ali onde tá circulado de vermelho?

yAMTyqH.jpg


fui abrir as portas do xbox aqui e mudei lá sem querer, agora não lembro qual que tava antes. :haha:
 
Abaixo, a minha segunda tentativa de negociação com a GVT.
Ontem foi por telefone, hoje via chat após ver as ofertas do site e do assine.gvt.com.br
Sem condições.




E assim encerro negociações com a GVT.



Qual o link que voce entra em contato com atendente via chat ? To querendo falar com um hehehe
 
Fiz o cancelamento da GVT para mudar para a NET já fez mais de 1 mês, pagamos a ultima conta e este mês veio uma multa de rescisão de contrato, sendo que nós somos clientes a mais de 6 anos.
E o ultimo plano contratado foi de 10Mb em meados de 2013.
Como proceder ?
 
Fiz o cancelamento da GVT para mudar para a NET já fez mais de 1 mês, pagamos a ultima conta e este mês veio uma multa de rescisão de contrato, sendo que nós somos clientes a mais de 6 anos.
E o ultimo plano contratado foi de 10Mb em meados de 2013.
Como proceder ?
Se o 10325 não resolveu, basta ir na Anatel.
http://sistemas.anatel.gov.br/focus
 
Fiz o cancelamento da GVT para mudar para a NET já fez mais de 1 mês, pagamos a ultima conta e este mês veio uma multa de rescisão de contrato, sendo que nós somos clientes a mais de 6 anos.
E o ultimo plano contratado foi de 10Mb em meados de 2013.
Como proceder ?

Fidelidade baseado em que? o que estão alegando, acima de 1 ano não tem fidelidade,
Eu com 2 meses pedi pra cancelar a net 30megas, o setor de retenção me ligou de volta e me deu 120megas + netfone por 118,00.
25tvsqs.jpg
 
Última edição:
Fidelidade baseado em que? o que estão alegando, acima de 1 ano não tem fidelidade

Então, chegou a conta aqui de R$386,00 eu acho, falando de quebra de contrato.
O foda que eu vou ficar queimando neurônios de madrugada porque não tem atendimento da GVT neste horario.
 
Então, chegou a conta aqui de R$386,00 eu acho, falando de quebra de contrato.
O foda que eu vou ficar queimando neurônios de madrugada porque não tem atendimento da GVT neste horario.

Não há motivos para cobrar, entra no site da anatel.gov.br e faz a reclamação, e nem pense em pagar. E já eras...
Cancelei a Gvt em janeiro, e depois de 8 meses vieram buscar a powerbomba. Por sorte eu não dei o aparelho.
 
Também gravei um video pra mostrar o tempo de sync do modem daqui. Dá uma ligada ai a demora, mano.

[video=youtube;OGKqoqNFN0Q]https://www.youtube.com/watch?v=OGKqoqNFN0Q[/video]

Tem como melhorar isso não?

 
Também gravei um video pra mostrar o tempo de sync do modem daqui. Dá uma ligada ai a demora, mano.

[video=youtube;OGKqoqNFN0Q]https://www.youtube.com/watch?v=OGKqoqNFN0Q[/video]

Tem como melhorar isso não?


Rss, pra melhorar sem chances, a powerbomba também demorava isso, acho que para ir rápido ,só se for utilizar gpon, como o do amigo do forum portou.
 
Rss, pra melhorar sem chances, a powerbomba também demorava isso, acho que para ir rápido ,só se for utilizar gpon, como o do amigo do forum portou.

pra quem joga cs então, mano hahaha dá ruim. Dropou tem 3 minutos pra voltar. Só pra reiniciar o modem são 2 HUAHAUHAUH ta complicado! E eu achando que GVT era a salvação D:
 
pra quem joga cs então, mano hahaha dá ruim. Dropou tem 3 minutos pra voltar. Só pra reiniciar o modem são 2 HUAHAUHAUH ta complicado! E eu achando que GVT era a salvação D:

Tem que ver o seu sinal
192.168.25.1
nome usuario: admin
senha gvt12345
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo