Se for as CTOs (Caixas de Terminação Ópticas) são essas da foto:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/CAM00250.jpg
valeu
![Joia :joia: :joia:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/joia.png)
Se for as CTOs (Caixas de Terminação Ópticas) são essas da foto:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/CAM00250.jpg
Como anda a GVT galera? Estou pra me mudar pra um lugar onde tem GVT e NET e estou em dúvida entre essas duas.
Fidelidade baseado em que? o que estão alegando, acima de 1 ano não tem fidelidade,
Eu com 2 meses pedi pra cancelar a net 30megas, o setor de retenção me ligou de volta e me deu 120megas + netfone por 118,00.
http://i60.tinypic.com/25tvsqs.jpg
Eles só me dão 20reais de desconto, empresa mão de vaca.Porra... 119,90 por 120MB é absurdo...
Vou ligar para o cancelamento![]()
Eles só me dão 20reais de desconto, empresa mão de vaca.
Porra... 119,90 por 120MB é absurdo...
Vou ligar para o cancelamento![]()
Muito bom, tá usando o próprio equipamento da GVT não é?
Não , o roteador/modem da GVT eu nunca consegui passar dos 35 Mbps nos testes, to usando um roteador da Asus e com ele consigo na integra a velocidade, lembrando que faço o teste com o mesmo servidor no speedtest.
Não , o roteador/modem da GVT eu nunca consegui passar dos 35 Mbps nos testes, to usando um roteador da Asus e com ele consigo na integra a velocidade, lembrando que faço o teste com o mesmo servidor no speedtest.
Não há motivos para cobrar, entra no site da anatel.gov.br e faz a reclamação, e nem pense em pagar. E já eras...
Cancelei a Gvt em janeiro, e depois de 8 meses vieram buscar a powerbomba. Por sorte eu não dei o aparelho.
Liguei para a GVT hoje para resolver isso e nada foi resolvido.
Depois liguei para Anatel com tudo em mãos, expliquei o meu caso e a deram 5 dias uteis para a empresa entrar em contato comigo.
Agora é só esperar, se não for resolvido vou ir no procon '-'![]()
Você pode acompanhar seu pedido pelo site da Anatel:
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649
Cadastra o mesmo CPF que você abriu a reclamação. Depois é só logar no sistema, ir em "Menu Principal/ Fale Conosco" e clicar em "Consultar Solicitação".
Como a reclamação fica atrelada ao CPF, provavelmente ela estará listada ai.
Mostra quando a GVT recebeu a reclamação, detalhes da reclamação, o que vc informou para a atendente da Anatel, anexos da GVT....muito legal.
Verifiquei e até dei uma completada de tudo o que falei para a atendente da Anatel.
Mas você ligou lá contestando, o que eles disseram? Que explicação deram para te cobrar multa por algo que você tem há 6 anos?
Ainda mais com o SUPER upload de 4Mbps...![]()
A GVT falou que eu tinha fidelidade porque eu mudei de plano, de 10Mb para 15Mb e logo depois de colocar os 15Mb apresentou problema de distancia do armário 1km da minha casa aproximadamente, agendei visita técnica e o técnico fez downgrade para 10Mb. Logo se passa 1 mês e decidimos migrar para a NET.
Foi quando liguei para Anatel e a atendente que me atendeu falou que não tem problema nenhum eu ter mudado de plano.
Praticamente é isso em resumo.
OBS: Eu só tinha Telefone e Internet da GVT, nunca foi acrescentado TV.
Entendi. É fogo, de tudo essas operadoras fazem pra tirar proveito do cliente. Antes de assinar a GVT por pouco não mudei de plano na Net, só não fiz porque a atendente me disse que teria uma nova fidelidade.
quem ja migrou para as novas velocidades? 100 150 300mb, trabalho em uma area nobre comercial de goiânia, setor bueno, e aqui nunca tem disponibilidade de fibra.
Fidelidade baseado em que? o que estão alegando, acima de 1 ano não tem fidelidade,
Eu com 2 meses pedi pra cancelar a net 30megas, o setor de retenção me ligou de volta e me deu 120megas + netfone por 118,00.
http://i60.tinypic.com/25tvsqs.jpg