Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O site da GVT liberou para minha cidade e dentre varias outras o plano 200/100 pelo mesmo preço da 150/15.

Eu não entendo pq a GVT faz esse tipo de coisa. Aqui também aparece essas opções... Mais conseguir aí é outro papo :coolface:


zPAOMt3.jpg

ALGUÉM FUMANDO MUITO CRACK NA GVT, OU ELA SÓ QUER DEIXAR SEU SITE BUNITINHU
 
Última edição:
Novos planos disponiveis

Eu não entendo pq a GVT faz esse tipo de coisa. Aqui também aparece essas opções... Mais conseguir aí é outro papo :coolface:


http://i.imgur.com/zPAOMt3.jpg
ALGUÉM FUMANDO MUITO CRACK NA GVT, OU ELA SÓ QUER DEIXAR SEU SITE BUNITINHU

Tem que estar logado para ver se tem a possibilidade dos novos planos.




gvt.png




Eu migrei para 100/50 com apenas R$20.00
O plano de 200/100 tb é interessante.


gvt01.png
 
Última edição:
Tem que estar logado para ver se tem a possibilidade dos novos planos.

nem precisa

Só se fazer passar por novo cliente, até mesmo pra testar a disponibilidade dessas velocidades. Não adianta nada se não tiver o GPON

Acho sacanagem a GVT fazer isso
 
Aqui também ta mostrando esses planos, mas não tem nem porta ADSL, nem VDSL livre, imagina GPON.

15MB ta concorrido aqui, armários do bairro todo estão lotados.
 
nem precisa

Só se fazer passar por novo cliente, até mesmo pra testar a disponibilidade dessas velocidades. Não adianta nada se não tiver o GPON

Acho sacanagem a GVT fazer isso

Olha o que aparece no meu painel de usuário.

gvt.png
 
Aqui tbm dá esse erro, pede pra ligar 10325, um saco... e faz tempo já.

Acho que só pra quem tem GPON disponível que aparece a opção de mudar pelo site. Aí vc liga e é a mesmo papo de sempre... Até hoje eu não tive sequer uma posição sobre o meu pedido de 150 mega. Mesmo estando disposto a pagar a mensalidade e a taxa de instalação. O pedido já tem mais de 15 dias.

A GVT deveria retirar essas velocidades do site pra quem é atendido pelo ultrapassado DSL. Deixa até 50 mega e pronto.
 
Eu não entendo pq a GVT faz esse tipo de coisa. Aqui também aparece essas opções... Mais conseguir aí é outro papo :coolface:


http://i.imgur.com/zPAOMt3.jpg
ALGUÉM FUMANDO MUITO CRACK NA GVT, OU ELA SÓ QUER DEIXAR SEU SITE BUNITINHU

Provavelmente vão matar o plano de 150 Mega e trocá-lo pelo de 200 Mega por causa do preço. Para os mortais em cobre, nada muda.
 
Acho que só pra quem tem GPON disponível que aparece a opção de mudar pelo site. Aí vc liga e é a mesmo papo de sempre... Até hoje eu não tive sequer uma posição sobre o meu pedido de 150 mega. Mesmo estando disposto a pagar a mensalidade e a taxa de instalação. O pedido já tem mais de 15 dias.

A GVT deveria retirar essas velocidades do site pra quem é atendido pelo ultrapassado DSL. Deixa até 50 mega e pronto.

Pois é, esse 150Mbps é lenda, poucos conseguem, deviam deixar até 50Mbps em VDSL2 mesmo nos lugares q não tem gpon ainda (maioria)...não retornar erro e mandar ligar 10325, eu tb estava disposto a pagar a mensalidade e a instalação da fibra, mas inventaram um monte de desculpa, chegaram até a dizer que não podia pq tenho cpf e não cnpj...:yuno:
 
olha acredito que essa opção de mudar pelo site nao esteja disponivel quando a central ja ta saturada, as novas velocidades aparecem quando vc ja tem fibra instalada, esse fim de semana vi a gvt passando gpon em uma cidade do lado e aqui nada ;/
 
Sou de Araraquara, fiz a mudança no site já tem uns 20 minutos e até agora só aparece minha antiga velocidade e segundo os testes do speedtest continua a mesma coisa.

Quanto tempo levou pra trocar o de vocês?
 
Sou de Araraquara, fiz a mudança no site já tem uns 20 minutos e até agora só aparece minha antiga velocidade e segundo os testes do speedtest continua a mesma coisa.

Quanto tempo levou pra trocar o de vocês?

Segundo o colega opolones levou uns 5min mas ele ja tinha gpon de 50Mbps instalado.. se não mudar liga no 10325 que eles arrumam na hora pra ti.
 
Só quando há mudança de tecnologia. Exemplo: VDSL para Fibra.
------------


Já tentou alterar o DNS?

Já tentei no ipv4 do windows, coloquei do opendns e google mas nada muda
tentei no ps4 tb e nada

uma coisa que percebi eh que sempre que testo a conexao no ps4 e vou direto fazer o download, ele inicia
 
Segundo o colega opolones levou uns 5min mas ele ja tinha gpon de 50Mbps instalado.. se não mudar liga no 10325 que eles arrumam na hora pra ti.

Bom, liguei... a moça que me atendeu falou que a minha solicitação tá no sistema e o prazo é de 2h a 24 horas para mudar.

Vou esperar até amanhã e ver o que acontece
 
Bom, liguei... a moça que me atendeu falou que a minha solicitação tá no sistema e o prazo é de 2h a 24 horas para mudar.

Vou esperar até amanhã e ver o que acontece

Imagino como deve ser agoniante esperar isso haha.
 
Gpon

Bom, liguei... a moça que me atendeu falou que a minha solicitação tá no sistema e o prazo é de 2h a 24 horas para mudar.

Vou esperar até amanhã e ver o que acontece

Ia falar para vc ligar lá, mas como ja ligou.
Me fala uma coisa, quando vc ligou eles falaram que no sistema já estava com a velocidade nova ? Qual velocidade vc pegou ?


Eu acredito que ate a noite vc ja tenha a velocidade liberada, deve ter acontecido algum bug no sistema.

Não deixe de nos avisar quando liberar.
 
Última edição:
A GVT de vocês ai ta normal? Eu tou notando uma lentidão muito grande pra carregar os sites... O fórum do adrena aqui nem se falar é 2h pra abrir.
 
A GVT de vocês ai ta normal? Eu tou notando uma lentidão muito grande pra carregar os sites... O fórum do adrena aqui nem se falar é 2h pra abrir.

Aqui no interior do RS tá perfeita.
 
Ia falar para vc ligar lá, mas como ja ligou.
Me fala uma coisa, quando vc ligou eles falaram que no sistema já estava com a velocidade nova ? Qual velocidade vc pegou ?


Eu acredito que ate a noite vc ja tenha a velocidade liberada, deve ter acontecido algum bug no sistema.

Não deixe de nos avisar quando liberar.

Eu tenho 150mb e passei para 200mb pois é o mesmo preço e o upload aumenta MUITO consideravelmente.

Até agora nada.

A moça só me falou isso que o pedido já constava no sistema e que iria ser alterado dentro de 24 horas. Vou reiniciar o modem e ver se muda alguma coisa.
Se não mudar eu ligo lá e vejo o que tá acontecendo.


EDIT: Reiniciei o roteador e pronto, ficou com 200mb. Aparece tanto no site da GVT como no speedtest. Porém upload continua igual, os resultados estão meio inconsistentes.
O máximo que eu consegui foram 30mb, quando deveria ser 100mb de upload.

Amanhã eu ligo pra eles e vejo se consigo arrumar isso.
 
Última edição:
Eu tenho 150mb e passei para 200mb pois é o mesmo preço e o upload aumenta MUITO consideravelmente.

Até agora nada.

A moça só me falou isso que o pedido já constava no sistema e que iria ser alterado dentro de 24 horas. Vou reiniciar o modem e ver se muda alguma coisa.
Se não mudar eu ligo lá e vejo o que tá acontecendo.


EDIT: Reiniciei o roteador e pronto, ficou com 200mb. Aparece tanto no site da GVT como no speedtest. Porém upload continua igual, os resultados estão meio inconsistentes.
O máximo que eu consegui foram 30mb, quando deveria ser 100mb de upload.

Amanhã eu ligo pra eles e vejo se consigo arrumar isso.

Mas que tipo de instalação vc tem ai??
É Gpon ou aquela mais antiga?
 
Eu tenho 150mb e passei para 200mb pois é o mesmo preço e o upload aumenta MUITO consideravelmente.

Até agora nada.

A moça só me falou isso que o pedido já constava no sistema e que iria ser alterado dentro de 24 horas. Vou reiniciar o modem e ver se muda alguma coisa.
Se não mudar eu ligo lá e vejo o que tá acontecendo.


EDIT: Reiniciei o roteador e pronto, ficou com 200mb. Aparece tanto no site da GVT como no speedtest. Porém upload continua igual, os resultados estão meio inconsistentes.
O máximo que eu consegui foram 30mb, quando deveria ser 100mb de upload.

Amanhã eu ligo pra eles e vejo se consigo arrumar isso.


Que sonho; Eu aqui sofrendo com 1mb querendo aumentar meu upload para 3.5 e a GvT só me enrolando a velha historia dos 10 metros que o sistema não aprova...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo