Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, R$399 num link de 150/15 é bastante dinheiro (quase 5k por ano).

Você vai usar na sua empresa? Ou é apenas para torrents, usenet, etc ? :conte:
 
Cara, R$399 num link de 150/15 é bastante dinheiro (quase 5k por ano).

Você vai usar na sua empresa? Ou é apenas para torrents, usenet, etc ? :conte:

Pra uso pessoal mesmo, sei que é caro, hoje possuo 100 megas do Virtua que as rotas a noite são impraticáveis e mais um link de 100 da Vivo que a as rotas são boas mas as velocidades....

Juntando esses 2 links da quase o preço da GVT, se ele realmente for bom eu chuto o Vivo e continuo com o Virtua só por causa dos combos aqui de casa

E sim, é um exagero pagar 399 nesse link, mas é o que tem disponível se falando em fibra por aqui, o resto é tudo cable, nunca usei o vdsl, então nem sei como funciona
 
Pra uso pessoal mesmo, sei que é caro, hoje possuo 100 megas do Virtua que as rotas a noite são impraticáveis e mais um link de 100 da Vivo que a as rotas são boas mas as velocidades....

Juntando esses 2 links da quase o preço da GVT, se ele realmente for bom eu chuto o Vivo e continuo com o Virtua só por causa dos combos aqui de casa

E sim, é um exagero pagar 399 nesse link, mas é o que tem disponível se falando em fibra por aqui, o resto é tudo cable, nunca usei o vdsl, então nem sei como funciona

Te contar a minha experiência com vdsl.

Tenho vdsl desde 2009, de lá para cá só fiquei sem conexão em minha mudança de endereço pois queimou a placa vdsl que eu seria plugado. Velocidade 100% estável, conexão 100% estável.

A grande jogada do vdsl é você estar perto do armário, o bom é não estar acima de 500 metros, outra questão é ter uma instalação interna de boa qualidade, minhas instalações sempre foi eu quem fiz, com cabos de boa qualidade e sem emenda, dessa forma é raro o vdsl incomodar.
 
Te contar a minha experiência com vdsl.

Tenho vdsl desde 2009, de lá para cá só fiquei sem conexão em minha mudança de endereço pois queimou a placa vdsl que eu seria plugado. Velocidade 100% estável, conexão 100% estável.

A grande jogada do vdsl é você estar perto do armário, o bom é não estar acima de 500 metros, outra questão é ter uma instalação interna de boa qualidade, minhas instalações sempre foi eu quem fiz, com cabos de boa qualidade e sem emenda, dessa forma é raro o vdsl incomodar.

Estou a 320 metros do armario, isso é bom certo?

Outra coisa, como são as rotas da GVT? O Virtua aqui me entrega os 100 megas full time, até pq são 8 canais, mas as rotas vc já sabe como está né....

Me preocupa mesmo as rotas e a estabilidade, o virtua rotas porcas mas velocidade 100%, o Ajato/Vivo rotas otimas mas quedas e mais quedas e 4 canais que oscilam demais, sempre pra bem menos

Sei lá se eu espero a resposta da fibra ou se pego os 50 megas.... o problema é que me acostumei com links de 100 megas hehehee, acho que vou dar mais essa semana ai pra obter uma resposta da GVT

Valeu Mosqueteiros :)
 
Última edição:
Te contar a minha experiência com vdsl.

Tenho vdsl desde 2009, de lá para cá só fiquei sem conexão em minha mudança de endereço pois queimou a placa vdsl que eu seria plugado. Velocidade 100% estável, conexão 100% estável.

A grande jogada do vdsl é você estar perto do armário, o bom é não estar acima de 500 metros, outra questão é ter uma instalação interna de boa qualidade, minhas instalações sempre foi eu quem fiz, com cabos de boa qualidade e sem emenda, dessa forma é raro o vdsl incomodar.


Aqui estou a +/- 650m a 700m com 35MB e não tenho problemas com vdsl , nunca vi cair, mesmo com chuva forte e não tenho problemas com lentidão etc...
 
Estou a 320 metros do armario, isso é bom certo?

Outra coisa, como são as rotas da GVT? O Virtua aqui me entrega os 100 megas full time, até pq são 8 canais, mas as rotas vc já sabe como está né....

Me preocupa mesmo as rotas e a estabilidade, o virtua rotas porcas mas velocidade 100%, o Ajato/Vivo rotas otimas mas quedas e mais quedas e 4 canais que oscilam demais, sempre pra bem menos

Sei lá se eu espero a resposta da fibra ou se pego os 50 megas.... o problema é que me acostumei com links de 100 megas hehehee, acho que vou dar mais essa semana ai pra obter uma resposta da GVT

Valeu Mosqueteiros :)

Rotas podem variar muito. Eu aqui do sul não tenho problemas, jogo em servers gringos com latência entre 120...160ms, o que não pode ser considerado ruim para alguém da região Sul, a GVT deve investir em melhores acordos de peering e em banda para fora do Brasil, pois dependendo do horário dá um certo gargalo.

Sim, 320 metros é ótimo, hoje estou a 274 metros e meu SNR é muito alto e estabilidade 100% mesmo chovendo canivetes a conexão não cai.

No tópico abaixo tenho alguns testes com 50 mega...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=454582&page=2&p=1067846542#post1067846542
 
Te contar a minha experiência com vdsl.

Tenho vdsl desde 2009, de lá para cá só fiquei sem conexão em minha mudança de endereço pois queimou a placa vdsl que eu seria plugado. Velocidade 100% estável, conexão 100% estável.

A grande jogada do vdsl é você estar perto do armário, o bom é não estar acima de 500 metros, outra questão é ter uma instalação interna de boa qualidade, minhas instalações sempre foi eu quem fiz, com cabos de boa qualidade e sem emenda, dessa forma é raro o vdsl incomodar.
Coloquei VDSL faz 2 dias.. To usando 25mbps da GVT aqui e é uma estabilidade que me impressiona! Claro, eu estou a 400 metros da DSLAM, e minha instalação é zero.

Mas não tem comparação as rotas e estabilidade da GVT com o do Virtua que eu usava.. a diferença é grande quando eu pingo o primeiro ip externo do Virtua em relação ao da GVT, no VDSL usando banda máxima de down/up o ping oscila no máximo 10ms, já com o Docsis2 do Virtua meu ping facilmente oscilava mais de 50ms, até não usando a banda o Virtua oscilava muito para o primeiro ip.

Em comparação ao Virtua antigo eu estou achando meu VDSL uma rocha de tão estável.

Estou a 320 metros do armario, isso é bom certo?

Outra coisa, como são as rotas da GVT? O Virtua aqui me entrega os 100 megas full time, até pq são 8 canais, mas as rotas vc já sabe como está né....

Me preocupa mesmo as rotas e a estabilidade, o virtua rotas porcas mas velocidade 100%, o Ajato/Vivo rotas otimas mas quedas e mais quedas e 4 canais que oscilam demais, sempre pra bem menos

Sei lá se eu espero a resposta da fibra ou se pego os 50 megas.... o problema é que me acostumei com links de 100 megas hehehee, acho que vou dar mais essa semana ai pra obter uma resposta da GVT

Valeu Mosqueteiros :)
antes:
2805174082.png

depois
2814541986.png


Uo1l57b.png
 
Última edição:
Mosqueteirors

Me indica qual roteador de alto alcance para um apartamento de dois andares, atualmente tenho um D-LINK DI-524, mas no segundo andar a recepção é baixa.

Obrigado,
 
Falei com uym cara entendido na GTV agora, os preços são diferentes mesmo pra São Paulo, segue a tabela que ele me passou:

Valores: 50 Megas - 129,90 + 150 de instalação Sem Fidelidade

150 megas - 229.90 + 200 de instalação Sem Fidelidade

Caso queira um iP fixo sai 50 reais a mais (seria vantagem ter um ip fixo? Se sim pq?)

Abs a todos
 
Conhece algum da TP- LINK?

Mesmo assim,obrigado!

Da Tp link usa o modelo 3600 ou 4300.
------------
Falei com uym cara entendido na GTV agora, os preços são diferentes mesmo pra São Paulo, segue a tabela que ele me passou:

Valores: 50 Megas - 129,90 + 150 de instalação Sem Fidelidade

150 megas - 229.90 + 200 de instalação Sem Fidelidade

Caso queira um iP fixo sai 50 reais a mais (seria vantagem ter um ip fixo? Se sim pq?)

Abs a todos

R$ 129,90 ??? Me parece bom, tomara que se confirme esse valor.

25 e 35 ele te passou também?
 
Falei com uym cara entendido na GTV agora, os preços são diferentes mesmo pra São Paulo, segue a tabela que ele me passou:

Valores: 50 Megas - 129,90 + 150 de instalação Sem Fidelidade

150 megas - 229.90 + 200 de instalação Sem Fidelidade

Caso queira um iP fixo sai 50 reais a mais (seria vantagem ter um ip fixo? Se sim pq?)

Abs a todos

Mais isso com fidelidade de um ano né?
 
Da Tp link usa o modelo 3600 ou 4300.
------------


R$ 129,90 ??? Me parece bom, tomara que se confirme esse valor.

25 e 35 ele te passou também?

Puts nem perguntei cara, pq não me ineteressava heheheh
 
Falei com uym cara entendido na GTV agora, os preços são diferentes mesmo pra São Paulo, segue a tabela que ele me passou:

Valores: 50 Megas - 129,90 + 150 de instalação Sem Fidelidade

150 megas - 229.90 + 200 de instalação Sem Fidelidade

Caso queira um iP fixo sai 50 reais a mais (seria vantagem ter um ip fixo? Se sim pq?)

Abs a todos

No combo tel + internet?

50 Megas - 129,90 :poker::poker:


Com TV deve ficar 99,90 :yuno:
 
Mais isso com fidelidade de um ano né?

Diz ele que sem fidelização, achei estranho mas....

De qualquer forma ta gravado e ele fez questão de passar o nome dele completo e o numero da matricula na GVT pra caso eu queira fechar mandar chamar ele, e já que ele falou que é sem agora vai ter que ser sem hehehehe
 
Falei com uym cara entendido na GTV agora, os preços são diferentes mesmo pra São Paulo, segue a tabela que ele me passou:

Valores: 50 Megas - 129,90 + 150 de instalação Sem Fidelidade

150 megas - 229.90 + 200 de instalação Sem Fidelidade

Caso queira um iP fixo sai 50 reais a mais (seria vantagem ter um ip fixo? Se sim pq?)

Abs a todos

Estes valores são no combo com tv ? o cara deu mais algum detalhe dos planos ?
 
Estes valores são no combo com tv ? o cara deu mais algum detalhe dos planos ?

Esses valores são fora do combo pelo que ele disse, serviço avulso mesmo, só internet

O detalhe que ele deu que eu desconfiei é que seria sem fidelidade... outro detalhe que ele deu foi bater no peito e falar que era o mais antigo lá e me deu o nome dele completo e o numero de matricula dele caso eu queira fechar, pedir pra falar direto com ele
 
Diz ele que sem fidelização, achei estranho mas....

De qualquer forma ta gravado e ele fez questão de passar o nome dele completo e o numero da matricula na GVT pra caso eu queira fechar mandar chamar ele, e já que ele falou que é sem agora vai ter que ser sem hehehehe

Quando você contrata um serviço de tv, tel ou internet, sempre tem a opção de contratar com fidelidade ou sem fidelidade. Normalmente com fidelidade eles te isentam da taxa de instalação.
 
Diz ele que sem fidelização, achei estranho mas....

De qualquer forma ta gravado e ele fez questão de passar o nome dele completo e o numero da matricula na GVT pra caso eu queira fechar mandar chamar ele, e já que ele falou que é sem agora vai ter que ser sem hehehehe

Então provavelmente vão descer para R$120,00 os 50 mega,agora se não descer sacanagem deles vai fica fazendo igual NET x região grade canais e no y menos,dica do VDSL é evitar imenda se você tiver imenda ja cai uns 10 mega de sincronismo maximo aqui eu tinha uma emenda tirei de 69 mega saltou para 87 mega.
 
Então provavelmente vão descer para R$120,00 os 50 mega,agora se não descer sacanagem deles vai fica fazendo igual NET x região grade canais e no y menos,dica do VDSL é evitar imenda se você tiver imenda ja cai uns 10 mega de sincronismo maximo aqui eu tinha uma emenda tirei de 69 mega saltou para 87 mega.

Então a dica se eu pegar o VDSL é pedir pro camarada puxar um cabo direto? Será que em 321 metros eles fazem isso?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo