Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Vish :damn:

Se isso se confirmar a GVT deve vender os 50 Megas por R$99 no triple play. :bwahaha::bwahaha:

Bom, até sexta que vem devo estar pedindo algum plano, só to no aguardo mesmo da resposta dos meus 150 megas, mandei e-mail pra ouvidoria sobre a liberação do serviço para minha casa, vamos ver noq vai dar
 
Bom, até sexta que vem devo estar pedindo algum plano, só to no aguardo mesmo da resposta dos meus 150 megas, mandei e-mail pra ouvidoria sobre a liberação do serviço para minha casa, vamos ver noq vai dar

Tomara que você consiga, amigo.

A única coisa chata desse plano 150Mb, é o up de 15Mb. Pelo preço, deveria ser simétrico (150/150).
 
Última edição:
Tomara que você consiga, amigo.

A única coisa chata desse plano 150Mb, é o up de 15Mb. Pelo preço deveria ser simétrico (150/150).

Seria ótimo uma reformulada nos preços mas do jeito que as coisas estão essa ideia pode ser descartado em um longo prazo,serial ideal 25/5 35/15 50/20 100/35 150/50.
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Tomara que você consiga, amigo.

A única coisa chata desse plano 150Mb, é o up de 15Mb. Pelo preço deveria ser simétrico (150/150).

Valeu

Mas to meio descrente que vão me liberar esses 150, cada um fala uma coisa diferente....

De qualquer forma da pra esperar mais um tempinho e ver se a boa vontade vai reinar na GVT heheheh
 
Olá eu queria colocar 25megas,atualmente uso 10megas com um modem tp-link 8817,que está me atendendo,mas como sempre uma velocidade maior é melhor.Aconteçe,que meu receio é qual modem eles vão instalar,pois falam bem do pace,mas só para que tem tv tb que eles instalam eu só tenho telefone.Seria powerbox que a maioria fala mau?
Downstream Upstream
SRN Margin 15.1 5.7db
Line Attenaation 14.0 11.3db
Data Rate 12800 1147kbps
Max Rate 21620 1136 kbps
Power 0.0 12.3 dbm
CRC 0 0


Agora com esses parametros ai teria uma estabilidade na conexão.Agradeço a quem puder ajudar.Abraços.
 
Então a dica se eu pegar o VDSL é pedir pro camarada puxar um cabo direto? Será que em 321 metros eles fazem isso?

Abs

Nem esquenta com isso, não é assim que funciona.

Existe secundários pela região, como você está perto do armário deve ser um Cabo CCE-apl com 10 a 50 pares, esses pares chegam até uma TAR e de lá puxam um cabo FE para sua casa, se for prédio esse secundário chega dentro do prédio e de lá puxa um cabo cci para seu apartamento.
 
Nem esquenta com isso, não é assim que funciona.

Existe secundários pela região, como você está perto do armário deve ser um Cabo CCE-apl com 10 a 50 pares, esses pares chegam até uma TAR e de lá puxam um cabo FE para sua casa, se for prédio esse secundário chega dentro do prédio e de lá puxa um cabo cci para seu apartamento.

Valeu, vou esperar mais 1 semana pra essa resposta da fibra

Abs
 
Nem esquenta com isso, não é assim que funciona.

Existe secundários pela região, como você está perto do armário deve ser um Cabo CCE-apl com 10 a 50 pares, esses pares chegam até uma TAR e de lá puxam um cabo FE para sua casa, se for prédio esse secundário chega dentro do prédio e de lá puxa um cabo cci para seu apartamento.


Mosqueteirors, a distância do TAR também influência no resultado final do sinal?
 
Mosqueteirors, a distância do TAR também influência no resultado final do sinal?

Sim, a distância da tar entra no calculo de qualificação, se ela estiver distante vai influenciar no sinal.
 
Sim, a distância da tar entra no calculo de qualificação, se ela estiver distante vai influenciar no sinal.

Mosqueteiros

Aquele lance que o cara me falou ontem de poder selecionar o IP fixo e pagar 50 reais a mais é vantagem?

Se sim quais vantagens eu teria?

Abs
 
Mosqueteiros

Aquele lance que o cara me falou ontem de poder selecionar o IP fixo e pagar 50 reais a mais é vantagem?

Se sim quais vantagens eu teria?

Abs

Só é vantagem se você hospeda um servidor, do contrário não vejo vantagem.
 
Alguém de Recife tá com o PACE?

Solicitei uma visita técnica e pedi pra trocarem o modem porque causa do sinal wifi do sagecom, mas a atendente não garantiu que a troca seria pelo novo modelo.
 
Alguém de Recife tá com o PACE?

Solicitei uma visita técnica e pedi pra trocarem o modem porque causa do sinal wifi do sagecom, mas a atendente não garantiu que a troca seria pelo novo modelo.

Eu tenho o PACE, sou de Recife tb. E quem trocou foi o pessoal da TV, primeira vez que tentei trocar pelo PACE com o pessoal de Banda Larga vieram com outro Sagemcom. Depois eu liguei informando defeito na TV e tal e o cara veio muito gente boa e eu falei dele pra me arranjar um PACE, ele ligou pro supervisor na hora e o supervisor ficou de arranjar pra mim no mesmo dia, mais tarde ele voltou aqui com o PACE em mãos e só felicidade daí por diante =) kk Eu argumentei com o supervisor que o PACE era melhor pra TV pra eu ver a qualidade do HPNA e tal e medir se ta boa a instalação da TV xD além do Wi-Fi ser infinitamente melhor que o Sagemcom. A troca foi tranquila.
 
Eu tenho o PACE, sou de Recife tb. E quem trocou foi o pessoal da TV, primeira vez que tentei trocar pelo PACE com o pessoal de Banda Larga vieram com outro Sagemcom. Depois eu liguei informando defeito na TV e tal e o cara veio muito gente boa e eu falei dele pra me arranjar um PACE, ele ligou pro supervisor na hora e o supervisor ficou de arranjar pra mim no mesmo dia, mais tarde ele voltou aqui com o PACE em mãos e só felicidade daí por diante =) kk Eu argumentei com o supervisor que o PACE era melhor pra TV pra eu ver a qualidade do HPNA e tal e medir se ta boa a instalação da TV xD além do Wi-Fi ser infinitamente melhor que o Sagemcom. A troca foi tranquila.

Eita, a atendente com que falei era do setor de banda larga. Mas eu falei várias vezes que era assinante de TV também. Vou tentar ver com o técnico na segunda pra pegar o PACE também. Espero que troquem de boa :awesome:
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Eu tenho o PACE, sou de Recife tb. E quem trocou foi o pessoal da TV, primeira vez que tentei trocar pelo PACE com o pessoal de Banda Larga vieram com outro Sagemcom. Depois eu liguei informando defeito na TV e tal e o cara veio muito gente boa e eu falei dele pra me arranjar um PACE, ele ligou pro supervisor na hora e o supervisor ficou de arranjar pra mim no mesmo dia, mais tarde ele voltou aqui com o PACE em mãos e só felicidade daí por diante =) kk Eu argumentei com o supervisor que o PACE era melhor pra TV pra eu ver a qualidade do HPNA e tal e medir se ta boa a instalação da TV xD além do Wi-Fi ser infinitamente melhor que o Sagemcom. A troca foi tranquila.

Galera tirem uma duvida minha

Se eu assinar aqui em SP o que é esse lance de Pace e Sagemcom? É pro Wifi? Se eu for usar meu próprio router posso desativar o Wifi de algum deles e usar como bridge pra não ter um nat duplo aqui?

To prestes a assinar e essas infos me ajudariam, como devo proceder na ora da solicitação? Lembrando que vou usar meu próprio router e não vou assinar combo, só internet mesmo

Abs
 
Galera tirem uma duvida minha

Se eu assinar aqui em SP o que é esse lance de Pace e Sagemcom? É pro Wifi? Se eu for usar meu próprio router posso desativar o Wifi de algum deles e usar como bridge pra não ter um nat duplo aqui?

To prestes a assinar e essas infos me ajudariam, como devo proceder na ora da solicitação? Lembrando que vou usar meu próprio router e não vou assinar combo, só internet mesmo

Abs

São modelos de modem que GVT manda pro pessoal do VDSL 25MB a 50MB , 150MB ai já não sei como funciona. É pq antes a GVT mandava PowerBox totalmente capado e horrível que é da marca Sagemcom , agora estão com novo modelo PACE , que todos dizem que é muito superior , mais só mandam pra quem tem plano de TV junto ou se tiver sorte, pq já tentei trocar e não consegui.
 
São modelos de modem que GVT manda pro pessoal do VDSL 25MB a 50MB , 150MB ai já não sei como funciona. É pq antes a GVT mandava PowerBox totalmente capado e horrível que é da marca Sagemcom , agora estão com novo modelo PACE , que todos dizem que é muito superior , mais só mandam pra quem tem plano de TV junto ou se tiver sorte, pq já tentei trocar e não consegui.

Valeu

Mas existe a chance de não disponibilizar os 150 aqui ai eu pegaria o VDSL de 50

Eu precisaria de algo que eu conseguisse no mínimo desativar o WIFI e usar como Bridge pra não dar Nat duplo aqui

Então eu devo solicitar o Pace caso eu instale um VDSL aqui seria isso?

Independente do Pace ou do outro, eu consigo desativar o Wifi e usar como Bridge os 2 ou só o pace me daria essa opção, ou nenhum dos 2?

Abs
 
Valeu

Mas existe a chance de não disponibilizar os 150 aqui ai eu pegaria o VDSL de 50 Responder com Citação

Eu precisaria de algo que eu conseguisse no mínimo desativar o WIFI e usar como Bridge pra não dar Nat duplo aqui

Então eu devo solicitar o Pace caso eu instale um VDSL aqui seria isso?

Independente do Pace ou do outro, eu consigo desativar o Wifi e usar como Bridge os 2 ou só o pace me daria essa opção, ou nenhum dos 2?

Abs

Meu PowerBox pelo menos tem opção de por em bridge. Dizem que até os parametros no Pace ficam melhor, pode ser que se vc pesa 50mb ai te mandem o pace já, localidade nova etc...
 
Última edição:
Valeu

Mas existe a chance de não disponibilizar os 150 aqui ai eu pegaria o VDSL de 50

Eu precisaria de algo que eu conseguisse no mínimo desativar o WIFI e usar como Bridge pra não dar Nat duplo aqui

Então eu devo solicitar o Pace caso eu instale um VDSL aqui seria isso?

Independente do Pace ou do outro, eu consigo desativar o Wifi e usar como Bridge os 2 ou só o pace me daria essa opção, ou nenhum dos 2?

Abs

No PACE já vem com o modo bridge liberado, segundo quem recebeu, o antigo tem que usar um tutorial na net para habilitar o bridge. Os dois podem desativar o wifi.
 
Última edição:
no pace já vem com o modo bridge liberando segundo que recebeu o antigo tem q usar um tutorial na net para habilitar o bridge os dois podem desativar o wifi

Valeu, na hora da assinatura então vou solicitar o Pace só por precaução, tomara que consiga

Abs
 
da de desativar sim

Valeu

Tomara que eu consiga os 150 megas fibra, ai não sei como funciona

Mas de qualquer forma vou fazer o que vcs falaram e tentar pegar um Pace na hora da solicitação caso eu fique com o VDSL
 
A GVT me mandou um protetor de modem, diminui 1db o snr...
------------
Valeu

Tomara que eu consiga os 150 megas fibra, ai não sei como funciona

Mas de qualquer forma vou fazer o que vcs falaram e tentar pegar um Pace na hora da solicitação caso eu fique com o VDSL

pra tu conseguir 150m tu vai ter que brigar umbocado visse varias reclamações na anatel e tal é um martírio aqui pra conseguir 35mb foi um trabalho da murrinha mais de um mes de reclamações
 
São modelos de modem que GVT manda pro pessoal do VDSL 25MB a 50MB , 150MB ai já não sei como funciona. É pq antes a GVT mandava PowerBox totalmente capado e horrível que é da marca Sagemcom , agora estão com novo modelo PACE , que todos dizem que é muito superior , mais só mandam pra quem tem plano de TV junto ou se tiver sorte, pq já tentei trocar e não consegui.

Só disponibilizam o PACE de 25mb pra cima é? Tenho só 15 aqui :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo