Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahh ta, conta a do porugues agora.
Comedia!!

Acho que a mulher falou groselha

Qual a vantagem de aumentar o preço aqui em SP se nao tem fidelidade? Eu mesmo coloquei os 50 megas da GVT aqui em SP por 129,90 se aumentarem eu simplesmente pulo fora
 
Se estão vendendo tem que instalar, não tem desculpa. Quando colocarem no site, vai chover denúncia no Procon por propaganda enganosa (que de fato é). :datena:

Se fosse comigo. :vara:



Do que adianta essas velocidades se tem Traffic Shaping, franquia, Backbone saturado, rotas internacionais ruins... No tópico da Virtua sempre aparece alguém com 100Mb reclamando de queda e que não consegue abrir uma pagina sequer. Sem falar no upload bizarro.

Eu mesmo tenho 100 megas do Virtua e nem uso mais é horrível as rotas, to usando o GVT até a promessa do AMX-1 virar realidade
 
kra mas nao tem nem como ver os preços para sao paulo ainda nao esta disponivel e como é possivel a GVT vender em sao paulo mais barato que em todos os locais?
 
kra mas nao tem nem como ver os preços para sao paulo ainda nao esta disponivel e como é possivel a GVT vender em sao paulo mais barato que em todos os locais?

SP só ligando la mesmo nada no site, paguei 129,90 nos 50 megas avulso
 
A GVT está zuando legal os paulistanos que querem comprar 150Mb por R$149, sem triple play.:nelson:
:coolface:





Quanto fica 150Mb avulso, sem fidelidade?

229.90, eu primeiramente solicitei os 150, mas fibra só daqui 3 meses, eles por enquanto só estão vendendo VDSL aqui, então coloquei os 50 e deixei em aberto a solicitação pra quando da disponibilidade me avisarem e ai eu troco
 
a fibra é pelo powebox tbm?

Puts cara ai eu não sei, só sei que eles usam FTTH para fibra aqui e que eu estou quase do lado do armário, 300 metros
 
quais sao seus parametros estando ao "lado" do armario?

Com o Sagemcom:

2spo.jpg


Com o Pace:

p1jm.jpg
 
n sei n so sei q tera q puxa a fibra ate no moden e ai ja sera outro moden
pelo q eu soube o limite dos 100mb ou 150mb e 600 metros

Aqui em SP eles baixaram pra 400 metros o limite dos 150 pro armário, agora o pq eu não sei

Abs
 
kra nunca vi parametro igual a esse deve pela rede novíssima da GVT ai belo trabalho!
 
kra nunca vi parametro igual a esse deve pela rede novíssima da GVT ai belo trabalho!

Espero que não fique um lixo com o aumento dos clientes e o passar do tempo hehehe
 
velho outro problema aqui em Alagoinhas-Bahia, disseram que so veio uma remessa de 10 modem PACE, tenho q usar a ***** do powerbox eu sei que com o pace seria bem melhor
Nome
Valor
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Downstream
27496
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Upstream
2600
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream
41740
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream
20279
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Downstream
13.5 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Upstream
18.50 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Downstream
21.6 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Upstream
102.30 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Downstream
13.5 dbm
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Upstream
5.7 dbm
 
o problema aqui é o preço mto caro uso 25MB pelo preço e olhe que nem uso mto internet
 
velho outro problema aqui em Alagoinhas-Bahia, disseram que so veio uma remessa de 10 modem PACE, tenho q usar a ***** do powerbox eu sei que com o pace seria bem melhor

Aqui em SP só tem o Pace não tem SagemCom e eu estava com o Pace mas fui obrigado a trocar pra usar em bridge, não queriam me dar um Sage tive que ameaçar cancelar pra me arrumarem um Sage, mas o Pace é bem melhor
 
Pessoal depois que mudei pra 35mb tem acontecido de cair a conexão qdo chove, mas só qdo começa a chover depois ele sincroniza e não cai, já troquei o filtro meu parâmetros acredito eu são muito bom, com vcs cai também? será qual o problema dessa bagaça :D

segue meus parâmetros


t2_top_colsep.gif
t2_top_right.gif
NomeValor
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Downstream37992
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream4000
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream114540
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream50733
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Downstream22.5 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Upstream34.90 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Downstream10.1 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Upstream0.10 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Downstream12.1 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Upstream8.1 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Número de Treinamentos da Linha0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Frames Perdidos no Downstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Sinal no Downstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Sinal no Upstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Perda de Potência no Upstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Blocos Corrigidos no Downstream0
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Blocos Corrigidos no Upstream0
 
Olá galera, hoje vieram aqui em casa e fizeram a instalação da minha linha gvt com 25MB. Porém agora a noite estou tendo muitos problemas de instabilidade com a net, tá complicado até para abrir páginas. Será que minha linha não suporta essa velocidade? Eles instalaram o Sagemcom. Abaixo estão os meus parâmetros, e ficarei agradecido se alguém puder mim informar o que pode ser o problema.

8g40.png


Abraço!
 
Mais alguém com problemas com as rotas agora a noite?

Estava tudo lindo e do nada ta com um tempo de resposta absurdo pra rotas internacionais, isso não acontecia até então

Abs
------------
kra qual sua distancia ate o armario?

Ruan acho que o caso dele é geral, aqui aquela hora que conversávamos estava tudo ok, agora as rotas internacionais deram uma piorada monstra, alguma coisa ta errada hehhe

Como estão os tracerts para internacionais ai?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo