Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liguei na GVT e o plano de 150mb esta por 149.00 reais para sp...
50mb esta 89.00 reais...

Alguem assinou o plano de 150mb? queria saber se esta estável e etc...

Até hoje não vi ninguém com esse plano de 150 mb, se alguém aqui do fórum tiver podia postar pra gente ver né..
 
Olha como a Oi é oportunista, fiz um esboço bem rapidinho aqui no Paint para ilustrar para vocês o que está acontecendo aqui no meu bairro em BH. Recentemente, mais precisamente em maio de 2013 a GVT chegou aqui no bairro Lagoa em BH.
O que aconteceu foi o óbvio, uma enxurrada de gente saindo da Oi por motivos óbvios.
Legendas do mapa abaixo
Asterisco azul = Central da Oi
Seta verde = Armário com DSLAM
Seta vermelha = Armário sem DSLAM

Mas olha como a Oi é oportunista:
Tinha 2 armários aqui nas ruas do bairro sem o DSLAM, foi a GVT chegar e levar centenas de clientes, que a Oi instala outros 2 DSLAM nos armários no qual não tinham disponibilidade para o Velox.
Detalhe que grande parte da cobertura desses 2 armários que não tinham DSLAM está fora da área recém coberta pela GVT.
Os fdps da Oi ficaram anos sem mover uma palha aqui, inclusive eu estava na área de um armário que não tinha DSLAM e foi um custo mudar minha linha para a central que tinha.
Agora qual foi a estratégia: "Vamo tentar recuperar nessa outra área aqui do bairro"

Comigo aconteceu algo semelhante. Em agosto de 2010 a GVT cabeou meu bairro, fiquei muito feliz na época, pois estava PRESO na Oi com 1Mbps somente, ligava para lá diariamente e sempre a mesma resposta: só até 1mb, sendo q vizinhos tinham 4 e outro com 8Mbps..

Bastou chegar a turma da GVT aqui, bati um papo com o pessoal e tal, e naquele dia a Oi me liga oferecendo 8Mbps... mera coincidência???

São uns oportunistas do car.alho, como nao tinha opção pagava quase mais do que pago hj por 35Mbps com QUALIDADE, coisa que a Oi nunca soube o que era.

somente para SP ?

bom, pelo menos já é um avanço
um real por mega é excelente :megusta:

Verdade, pena que ainda isso é meio q um plano fantasma, pelo menos não vi ninguém ainda colocar, mesmo com esse preço extremamente baixo.

Mas é um avanço...quem sabe a GVT não vai reformular sua tabela de preços num futuro mais próximo do que podemos imaginar?
 
Estava com problema de ruído no telefone e tinha vindo um cara aqui algum tempo, se enrolou e não ajudou em nada. Hoje chegou um outro e em 10 minutos ele resolveu o problema. Atualmente tem que ter sorte para vir um técnico bom...

Bem que poderia vir 50MB a este preço aqui em Curitiba :megusta:
 
Cara to seco para por 150 mega mas pelo preço que ela cobra sem condições,ai eu fico me perguntando até quando ela vai enrola os clientes dela com essa historia de boi para dormi,se eles tem gordurinhas para queima bora,eu sei que 10 mil x 150 mega haja infra estrutura para isso mas queremos mais velocidade se até agosto ou setembro não sair nada o que eu duvido muito vai ser uma baita injustiça diferença preços por regiões eu sei que há esse tipo de conduta muito pratico pela OI ou qualquer outra telecom.
 
Cara to seco para por 150 mega mas pelo preço que ela cobra sem condições,ai eu fico me perguntando até quando ela vai enrola os clientes dela com essa historia de boi para dormi,se eles tem gordurinhas para queima bora,eu sei que 10 mil x 150 mega haja infra estrutura para isso mas queremos mais velocidade se até agosto ou setembro não sair nada o que eu duvido muito vai ser uma baita injustiça diferença preços por regiões eu sei que há esse tipo de conduta muito pratico pela OI ou qualquer outra telecom.

Acho que esse preço so vai ser para SP.
E nos dos outro vamos pagar esse diferença.
Isso sempre acontece no Brasil. Somos nos Brasileiro que leva o ferro.
Um exemplo a gasolina, no paraguai a gasolina e 1 real e que e feita no Brasil a mesma gasolina custa uns 3 reais.
 
É mais fácil uma vaca voar do que alguém conseguir assinar o plano de 150Mb residencial:lol2::seferrou::haha::bwahaha::challenge::hihi::problemo::true:

Edit: Brincadeiras a parte. Mudando de assunto, a partir do dia 1/8/2013, a NET começara a comercializar novas velocidades, e a GVT só esta parada, não mudou nada até agora, é melhor ela se mexer e colocar novas velos e abaixar o preço das atuais.
 
Última edição:
É mais fácil uma vaca voar do que alguém conseguir assinar o plano de 150Mb residencial:lol2::seferrou::haha::bwahaha::challenge::hihi::problemo::true:

Edit: Brincadeiras a parte. Mudando de assunto, a partir do dia 1/8/2013, a NET começara a comercializar novas velocidades, e a GVT só esta parada, não mudou nada até agora, é melhor ela se mexer e colocar novas velos e abaixar o preço das atuais.

Que novas velocidades são essas??
Quem sabe a GVT está esperando a net se mexer pra fazer algo tb né?
 
Postaram estes valores esquisitos no forum virtua.
Mas essa lenda da NET perdura a anos, e se ja e ruim como esta hoje, imagina com novas velos.

A não ser que eles aluguem algum link de alguém ai sair o AMX-1
 
Mas essas velocidades de upload tão muito lixo..:fuuu: pensa ter 120 mb de down pra 4 só de up, ta quase igual o up da net de 35 mb da gvt.
 
Se o Backbone da NET já esta saturado pra caramba com as velos atuais, imagina só quando lançarem as novas velos. Vai ficar uma beleza (modo irônico ativado):haha::damn:
------------
Postaram estes valores esquisitos no forum virtua.
Mas essa lenda da NET perdura a anos, e se ja e ruim como esta hoje, imagina com novas velos.
Segundo o Akinori:
"Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega


Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço"

Os Ups ainda não foram falados.
 
Última edição:
Se o Backbone da NET já esta saturado pra caramba com as velos atuais, imagina só quando lançarem as novas velos. Vai ficar uma beleza (modo irônico ativado):haha::damn:
------------

Segundo o Akinori:
"Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega


Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço"

Os Ups ainda não foram falados.

Up da net são ótimos.
Testei up de velocidade de 10 mega e a mesma da minha de 35 mega da GVT. 3 mega.
 
Se o Backbone da NET já esta saturado pra caramba com as velos atuais, imagina só quando lançarem as novas velos. Vai ficar uma beleza (modo irônico ativado):haha::damn:
------------

Segundo o Akinori:
"Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega


Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço"

Os Ups ainda não foram falados.

Se entrar esse 60Mbps por um preço legal, os 50Mbps da GVT despencam.... vamos orar...heehhehe
 
Não basta somente abaixarem o preço das velos, eles tem que aumentar essas velocidades ridículas de Upload:damn:
Vamos esperar para ver o que a titia BET vai fazer, ai quem sabe a GVT se mexe, lança novas velos de Down e melhora as de UP e abaixa esses preços também.
------------
Desculpa ai Mosqueteirors :feelbad:, já parei com o Off Topic.
 
Última edição:
Acho que esse preço so vai ser para SP.
E nos dos outro vamos pagar esse diferença.
Isso sempre acontece no Brasil. Somos nos Brasileiro que leva o ferro.
Um exemplo a gasolina, no paraguai a gasolina e 1 real e que e feita no Brasil a mesma gasolina custa uns 3 reais.

se 60mb for uns 100 reais o que duvido muito bye bye gvt não vou dar R$249,00 por VDSL nunca o que é justo è R$89,00 até menos disso, para mim 60/3 ta perfeito vo ganha mais 30 mega de down e o up mesma bunda quem sabe até melhor já que não tem o cancer do radous da GVT,pau na bunda dela se não muda logo na minha região tem três opções preso eu não estou muhuaauhauha.
 
se 60mb for uns 100 reais o que duvido muito bye bye gvt não vou dar R$249,00 por VDSL nunca o que é justo è R$89,00 até menos disso, para mim 60/3 ta perfeito vo ganha mais 30 mega de down e o up mesma bunda quem sabe até melhor já que não tem o cancer do radous da GVT,pau na bunda dela se não muda logo na minha região tem três opções preso eu não estou muhuaauhauha.

eu era user gvt a 8 anos prezo nos 15mb motivo distancia
to na net com 20 donw e 4mb upload

se subir aos 30mb com up de 6mb to eleito
 
se 60mb for uns 100 reais o que duvido muito bye bye gvt não vou dar R$249,00 por VDSL nunca o que é justo è R$89,00 até menos disso, para mim 60/3 ta perfeito vo ganha mais 30 mega de down e o up mesma bunda quem sabe até melhor já que não tem o cancer do radous da GVT,pau na bunda dela se não muda logo na minha região tem três opções preso eu não estou muhuaauhauha.

Não se exalte tanto assim champs:melior: Você não vai ter o "câncer do radius da GVT", mas em compensação terá Traffic Shaping, franquia, Backbone saturado, rotas internacionais ruins e etc:coolface::coolface:. No final das contas vc trocara 6 por meia dúzia.
Se esta tão insatisfeito com a GVT assim, porque não muda para as outras três?:problemo::problemo: Nada te prende a GVT chapa.
Viva a concorrência:fovhappy:

Agora vamos encerrar o off topic por aqui.
 
Última edição:
eu era user gvt a 8 anos prezo nos 15mb motivo distancia
to na net com 20 donw e 4mb upload

se subir aos 30mb com up de 6mb to eleito

O que mata a GVT é a tecnologia utilizado por eles beleza ADSL/VDSL é barato não há menor duvida,so que quem mora acima de 1500 metros como caso da minha amiga foi solicitar 15 mega e não qualificaram a linha dela,garanto que se fosse GPON raio até de 5km ela poderia ter velocidades melhores,e eu duvido muito que a GVT irá mudar sua política após redução de preço vão fica enrolando quem faz solicitações de 150 mega até o nego desistir e querer VDSL,ai eu acho engraçado pra que tudo isso? não era mais facil ela admitir "Não você não pode ter,esse plano é fantasma" mas a malícia da empresa subiu a cabeça.
Eu não defendo nenhuma telecom ou fico pagando pau ou babando ovo por que sei muito bem como as coisas interna na empresa funcionam,só quem trabalhou sabe e garanto que compartilha o mesmo pensamento que o meu,a Vivo Fibra/CTCB fibra pode ser burra em oferecer 10-15-25-30-50 em fibra mas garanto que nenhum pedido foi negado já GVT meu amigo Rolleyes.

Não se exalte tanto assim champs
QqQT2xA.png
Você não vai ter o "câncer do radius da GVT", mas em compensação terá Traffic Shaping, franquia, Backbone saturado, rotas internacionais ruins e etc
coolface.gif
coolface.gif
. No final das contas vc trocara 6 por meia dúzia.
Se esta tão insatisfeito com a GVT assim, porque não muda para as outras três?
problemo.png
problemo.png
Nada te prende a GVT chapa.
Viva a concorrência
fovhappy.png


Agora vamos encerrar o off topic por aqui.

TS nunca existiu o que existiu foi Node com banda saturada dá uma lida no post do most sobre cable se vai entender melhor,bom sobre isso estou preso a este cancer até setembro devido a tv depois disso veremos.
 
Não se exalte tanto assim champs:melior: Você não vai ter o "câncer do radius da GVT", mas em compensação terá Traffic Shaping, franquia, Backbone saturado, rotas internacionais ruins e etc:coolface::coolface:. No final das contas vc trocara 6 por meia dúzia.
Se esta tão insatisfeito com a GVT assim, porque não muda para as outras três?:problemo::problemo: Nada te prende a GVT chapa.
Viva a concorrência:fovhappy:

Agora vamos encerrar o off topic por aqui.

Ele tá comentando que é bom que a NET faça alguma movimentação forte pq assim a GVT toma uma sacudida e acorda, tá muito paradona, só pensando no diacho da TV.
 
TS nunca existiu o que existiu foi Node com banda saturada dá uma lida no post do most sobre cable se vai entender melhor,bom sobre isso estou preso a este cancer até setembro devido a tv depois disso veremos.
Nunca existiu? Ta bom Cláudia senta lá.... Varias pessoas tem a prova que a NET pratica TS descaradamente, é só dar uma pesquisada no Google que vc acha milhares de pessoas reclamando.
Sobre a TV, vc pode cancelar esse projeto de TV Beta sem nenhum ônus, tu pode cancelar esse lixo a hora que vc quiser, não existe essa tal de multa, isso é ilegal irmão.
Sugiro que consulte um tópico muito útil que o nosso colega Mosqueteirors fez. Ótimo tópico
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...a-e-banda-larga-sem-multa-por-fidelidade.html
------------
Ele tá comentando que é bom que a NET faça alguma movimentação forte pq assim a GVT toma uma sacudida e acorda, tá muito paradona, só pensando no diacho da TV.
Isso é verdade parça:true::true: Eu que não assinei aquela TV horrível deles, to muito feliz com a TV da NET, a melhor do mercado:megusta: So pulei fora da BL deles porque ela nunca funcionou direito:damn:
Se a GVT abaixar esse preço dos 50Mb, eu assino na hora, pois atualmente está um assalto:damn:
Não sou contra a NET melhorar os serviços dela, pelo contrario, sou a favor, se a NET melhorar,vai pressionar a GVT a melhorar também, elevando a qualidade dos serviços.
------------
Se entrar esse 60Mbps por um preço legal, os 50Mbps da GVT despencam.... vamos orar...heehhehe
50Mb por R$89,90, sonho de todos:mondie:
 
Última edição:
kra pelo que o eu to vendo liguei pra GVT e a atendente me falou que a estratégia da GVT em são paulo com esses valores bem abaixo em relação as cidades POWER é adquirir novos clientes e ela msm falou que o preço depois seria mudado, sera q podemos confiar nela ? Acho meio dificil os preços aumentarem pois isso não tem nada a ver com a GVT embora sempre atualizem preços de telefonia e internet.
 
É mais fácil uma vaca voar do que alguém conseguir assinar o plano de 150Mb residencial:lol2::seferrou::haha::bwahaha::challenge::hihi::problemo::true:

Edit: Brincadeiras a parte. Mudando de assunto, a partir do dia 1/8/2013, a NET começara a comercializar novas velocidades, e a GVT só esta parada, não mudou nada até agora, é melhor ela se mexer e colocar novas velos e abaixar o preço das atuais.
Se estão vendendo tem que instalar, não tem desculpa. Quando colocarem no site, vai chover denúncia no Procon por propaganda enganosa (que de fato é). :datena:
Se fosse comigo. :vara:


Se o Backbone da NET já esta saturado pra caramba com as velos atuais, imagina só quando lançarem as novas velos. Vai ficar uma beleza (modo irônico ativado):haha::damn:
------------

Segundo o Akinori:
"Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega


Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço"

Os Ups ainda não foram falados.

Do que adianta essas velocidades se tem Traffic Shaping, franquia, Backbone saturado, rotas internacionais ruins... No tópico da Virtua sempre aparece alguém com 100Mb reclamando de queda e que não consegue abrir uma pagina sequer. Sem falar no upload bizarro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo