Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se é cedo falar sobre isso, talvez sabotagem de funcionario com dias contados? porque estamos vendo vários problemas ao mesmo tempo em toda sua rede no Brasil., não somente de ping para certo locais, mas muitas pessoas relatam varios problemas de 1 semana p/ cá. A GVT tem uma rede solida (imagino), penso que uma rompimento de fibra não daria todos esses problemas atualmente, tem mais coisa nas entrelinhas que não vem a publico.

a ultima rompida de fibra mais grave que teve da gvt, que eu me lembre, foi no sul do pais, mas mesmo assim o problema so fico no sul e não se disseminou igual esses de agora, ta parecendo msm que é sabotagem ou uma troca massiva de sistemas.
 
a ultima rompida de fibra mais grave que teve da gvt, que eu me lembre, foi no sul do pais, mas mesmo assim o problema so fico no sul e não se disseminou igual esses de agora, ta parecendo msm que é sabotagem ou uma troca massiva de sistemas.

Acredito que foi apenas um problema no BB internacional, se bem que até nacionalmente estava com problemas... será que foi tudo isso? sabotagem + Level3 com problemas.:damn:
 
Acredito que foi apenas um problema no BB internacional, se bem que até nacionalmente estava com problemas... será que foi tudo isso? sabotagem + Level3 com problemas.:damn:

Conforme a GVT se pronunciou houve rompimento de cabo na região de Santos (SP) e que está afetando vários usuários, fora o problema de tráfego internacional.
 
E voce acredita nisto,

Para começar a materia ja e furada, o problema e desde sexta feira, a RNP nao reportou nenhum problema, exceto em um anel BA - ES, que nao teria porque aftear a rede do pais todo, principalemtne o SUL
que tem ligação direta com o Border da GBLX

bah
 
eu nunca tive problemas com GVT em navegação até porque minha maquina ajuda um pouco mais hoje eu passei raiva com a navegação..vamos ver na hora que eu chegar em casa se vai está normal de volta.
 
Conforme a GVT se pronunciou houve rompimento de cabo na região de Santos (SP) e que está afetando vários usuários, fora o problema de tráfego internacional.

Não sabia que a GVT tinha feito algum comunicado, só tinha visto mesmo o problema na Level3 e o estranho que eu tinha entrado no site para ver alguma News e nada também... :poker:
 
mastercwb:1067686039 disse:
E voce acredita nisto,

Para começar a materia ja e furada, o problema e desde sexta feira, a RNP nao reportou nenhum problema, exceto em um anel BA - ES, que nao teria porque aftear a rede do pais todo, principalemtne o SUL
que tem ligação direta com o Border da GBLX

bah

Sim claro, o mais lógico e a gvt ter triplicados de cliente em 3 dias e aí saturou tudo, sim isso é possivel, ou quem sabe funcionários malévolos sabotando a rede.

Tudo muito mais lógico só quer ter problemas específicos. LOL:rolleyes:
 
Aqui em Salvador esta horrivel a navegacao. Alguns sites entram rapidos e outros lentos demais. Eu tenho 35 mb e a navegacao esta parecendo 1 mb.
 
Aqui em Salvador esta horrivel a navegacao. Alguns sites entram rapidos e outros lentos demais. Eu tenho 35 mb e a navegacao esta parecendo 1 mb.

Mesma coisa aqui em Recife,tem site que parece 300 Kb
 
Chama o Tony Stark pra arrumar logo o cabo submarino, The Avengers!:lol2::fovhappy::coolface::bwahaha::seferrou:
 
[h=5]GVT
[/h][h=5]COMUNICADO IMPORTANTE:

A GVT identificou a lentidão ou a interrupção no acesso a sites internacionais para alguns clientes de seu serviço de banda larga e já regularizou estas conexões desde as 12h20 de hoje (26/02).

A alteração no serviço foi provocada por um rompimento de cabo que faz tráfego de dados para a GVT na região de Santos, após forte chuva e deslizamento de terra, que danificou inclusive linha férrea próxima. A transmissão de dados passou a ocorrer por rotas alternativas, existentes para minimizar o impacto em situações como esta, mas alguns clientes foram afetados.

A situação foi registrada no sábado (23/02) à noite e como a correção dependia de uma série de providências estruturais, a solução definitiva ocorreu no período da manhã de hoje.

Em caso de dúvidas em relação ao assunto, a GVT está à disposição por meio do telefone 10325 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
[/h]
https://www.facebook.com/gvtoficial/posts/614107055269286
 
[h=5]GVT
[/h][h=5]COMUNICADO IMPORTANTE:

A GVT identificou a lentidão ou a interrupção no acesso a sites internacionais para alguns clientes de seu serviço de banda larga e já regularizou estas conexões desde as 12h20 de hoje (26/02).

A alteração no serviço foi provocada por um rompimento de cabo que faz tráfego de dados para a GVT na região de Santos, após forte chuva e deslizamento de terra, que danificou inclusive linha férrea próxima. A transmissão de dados passou a ocorrer por rotas alternativas, existentes para minimizar o impacto em situações como esta, mas alguns clientes foram afetados.

A situação foi registrada no sábado (23/02) à noite e como a correção dependia de uma série de providências estruturais, a solução definitiva ocorreu no período da manhã de hoje.

Em caso de dúvidas em relação ao assunto, a GVT está à disposição por meio do telefone 10325 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
[/h]
https://www.facebook.com/gvtoficial/posts/614107055269286

E o pessoal achando que foi a Level3, entretanto o problema ainda continua aqui, acredito que até Sexta deve continuar a mesma porcaria...:bwahaha:
 
Eu so nao entendo uma coisa, porque deixar os usuários em RAGE total, sem dar uma satisfação antes do problema real

Levar 3 dias para darem uma rresposta, dar margem a boataria etc, sinceramnete eu nao me importaria com essa dificuldade, afinal isso acontece, agora deixar todo mundo mundo loco da vida e nao darem uma explicação e realmente frustrante
 
Teve uma normalizada no ping, mas não consigo jogar...:trollfail:

bf32.png
 
Aqui (RS) normalizou, páginas abrindo normalmente, downloads normal, latência para Miami que estava na casa dos 350ms voltou para 130ms.

Vamos ver se agora vai.
 
Quero ver a noite qnd eu usar se vai cair igual a ontem, que caiu 4x em 2 horas de uso.
 
Aqui (RS) normalizou, páginas abrindo normalmente, downloads normal, latência para Miami que estava na casa dos 350ms voltou para 130ms.

Vamos ver se agora vai.

Parece que sim!
Level3 arrumou seus links. A mudança do 8 pro 9 antes tava com ping 250+, agora ta melhor quea antes até!

6 23 ms 23 ms 23 ms 187.115.213.86.static.host.gvt.net.br [187.115.2
13.86]
7 31 ms 31 ms 31 ms Te9-1.asr1.GRU1.gblx.net [64.214.196.53]
8 28 ms 27 ms 28 ms ae1.scr1.GRU1.gblx.net [67.16.139.165]
9 133 ms 132 ms 133 ms ae7.scr3.MIA1.gblx.net [67.16.164.194]
10 144 ms 134 ms 137 ms lag7.ar4.MIA2.gblx.net [67.16.147.142]
11 129 ms 129 ms 129 ms ae5.edge2.miami2.level3.net [4.68.111.121]
12 134 ms 134 ms 134 ms ae-1-51.edge1.Miami2.Level3.net [4.69.138.75]
13 133 ms 133 ms 132 ms te2-5.bbr01.tm01.mia01.networklayer.com [4.59.24
0.14]
14 145 ms 144 ms 144 ms ae7.bbr01.tm01.mia01.networklayer.com [173.192.1
8.174]
15 176 ms 176 ms 176 ms ae1.bbr01.sr02.hou02.networklayer.com [173.192.1
8.162]
16 163 ms 163 ms 163 ms ae3.bbr01.eq01.dal03.networklayer.com [173.192.1
8.218]
17 164 ms 163 ms 164 ms ae0.dar02.sr01.dal01.networklayer.com [173.192.1
8.253]
18 192 ms 162 ms 161 ms po2.fcr05.sr06.dal01.networklayer.com [66.228.11
8.223]
 
Quero ver a noite qnd eu usar se vai cair igual a ontem, que caiua c 4x em 2 horas de uso.

2536843720.png



Por aqui ainda muita olentidão, gmail, hotmail iptorrent e etc. Coloquei um torrent de site fechado, que normalmente crava a conexão que tenho, e no momento mal passa de 900kb/s
 
Aqui aparentemente arrumou, mas tentei jogar, sem chance. Lag monstro no BF3 server gringo.
 
O problema é que o pessoal não entende, um rompimento de fibra fora de SP e Fortaleza, gera instabilidade local, agora romper fibra em SP e Fortaleza pode gerar instabilidade nacional, SP é o centro do Brasil e Fortaleza é a saída do Brasil, então nesses lugares, qualquer coisa já afeta e muito a rede inteira. Mas até que a GVT aguentou bem pois podia ter parado tudo e ficado só voz...............
 
O problema não é só com sites internacionais. Desde sábado que as vezes nem no Adrenaline consigo navegar.
Agora mesmo o Chrome interrompia a conexão ao tentar mudar de página.
Depois de uns 10 minutos volta.

Como disse, isso está acontecendo desde sábado.
Hoje sem dúvida foi o pior dia.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo