Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca tive um problema tão grave com a GVT como agora.
A internet entrou em manutenção e ficou fora do ar a tarde inteira de sábado passado aqui em Vila Velha-ES. Voltou a noite e péssima.
Muita instabilidade na abertura de páginas. Tem vez que o navegador fica carregando e e logo aparece o erro de conexão (isso tanto no Chrome, meu browser padrão, como no FF e IE que também testei).
No twitter e facebook são os sites que mais apresentava esse problema.

O Wifi no meu smartphone sequer atualiza páginas do instagram e do facebook. Um lixo total!

Sem falar que o upload praticamente desapareceu aqui. Sequer uma fotinha no instagram consigo postar. Fiz vários testes de conexão e tem vez que nem o upload consegue ser realizado.

A GVT caiu demais na qualidade. Antigamente até meados de 2011 tudo se resolvia de forma rápida. Hoje fico mais de 30 minutos no mínimo para ser atendido no call center. Um absurdo!

Amanhã vou enfrentar o atendimento pelo telefone de novo. Vou descarregar minha insatisfação. Chega dessa palhaçada!
Estressante demais!

Tenho um problema aqui pra resolver também, e dois dias seguidos cansei de esperar pra ser atendido pelo call center.

GVT realmente caiu demais a qualidade
 
Pessoal, a GVT está enviando um email de pesquisa de satisfação sobre a central de atendimento, hora de mostrar a insatisfação de um sac que era ótimo e se transformou numa porcaria, igual ou pior que a Oi.
Maioria das perguntas foi péssimo, na última vez que liguei na GVT fiquei mais de 30 minutos apenas ouvindo musiquinha, somando o tempo total passou dos 50 minutos.

A Gallup está conduzindo este estudo com o objetivo de ouvir sua opinião sobre o atendimento recebido em seu recente contato com a Central de Atendimento GVT.
A Gallup processará suas informações e as usará em dados estatísticos, serão fornecidas à GVT apenas informações consolidadas de acordo com as políticas da Gallup, que protegem a sua confidencialidade.
Li e compreendi o texto anterior e autorizo a Gallup a executar as atividades de processamento descritas acima para atender as finalidades de pesquisa da GVT.
 
Pessoal, a GVT está enviando um email de pesquisa de satisfação sobre a central de atendimento, hora de mostrar a insatisfação de um sac que era ótimo e se transformou numa porcaria, igual ou pior que a Oi.
Maioria das perguntas foi péssimo, na última vez que liguei na GVT fiquei mais de 30 minutos apenas ouvindo musiquinha, somando o tempo total passou dos 50 minutos.

Pois é, recebi este e-mail, infelizmente está péssima a navegação e está trancando a página, mas ainda hoje responderei para detonar eles. Não creio que fará diferença, mas pelo menos conseguiremos mostrar como estamos insatisfeitos.
 
Pessoal... Meu upstream attenuation está em 0.1 dB.

Não consigo carregar praticamente nada, a não ser páginas leves.

Sorte que estou me mudando, e segundo o call center, o ap novo fica a 200 metros do armário.

Até lá, sem internet pra mim. :feelbad:
 
Pessoal, a GVT está enviando um email de pesquisa de satisfação sobre a central de atendimento, hora de mostrar a insatisfação de um sac que era ótimo e se transformou numa porcaria, igual ou pior que a Oi.
Maioria das perguntas foi péssimo, na última vez que liguei na GVT fiquei mais de 30 minutos apenas ouvindo musiquinha, somando o tempo total passou dos 50 minutos.

Acabei de receber esse mail, a maioria das minhas repostas foi PESSIMO...se fosse em outros tempos a gvt ate poderia tomar alguma providencia, mas hoje acho que eles não estão mais ligando para os clientes.
 
Galera, atualmente uso o lixo do Technicolor TG580v2 que a GVT deixou aqui em casa e a conexão na Xbox Live caí toda hora, totalmente instável. Já testei ligar e desligar trocentas opções no roteador para ver se melhorava, sem resultados. Com outro roteador (que não é Wireless) funciona perfeitamente, mas sem Wifi não dá pra ficar.

Por isso gostaria de indicação de alguém por um Roteador Wireless que funcione de boa com a Xbox Live. Ou melhor, será que ligando na GVT eles trocam essa bagaça por um modelo "menos ruim"?

:poker:
 
GVT em Niterói-RJ também esta muito mal des da semana passada, começando no dia 21/02
 
Galera, atualmente uso o lixo do Technicolor TG580v2 que a GVT deixou aqui em casa e a conexão na Xbox Live caí toda hora, totalmente instável. Já testei ligar e desligar trocentas opções no roteador para ver se melhorava, sem resultados. Com outro roteador (que não é Wireless) funciona perfeitamente, mas sem Wifi não dá pra ficar.

Por isso gostaria de indicação de alguém por um Roteador Wireless que funcione de boa com a Xbox Live. Ou melhor, será que ligando na GVT eles trocam essa bagaça por um modelo "menos ruim"?

:poker:

capaz deles mandarem o powerbomba pra vc, dos modems que a gvt coloco aqui quanto eu tinha o serviço deles esse tg580v2(tenho ele ate hj xD) foi o melhor modem em disparado, so a wireless que peca por falta de antena externa e do mimo
 
Última edição:
pelo que estou vendo os bordes dessa porcaria da globallcrossing estao dando pau direto,
a rede esta muito instavel e o problema continua, alguns sites simplesmente nao abrem, ou dao falha, parece que o DNS ta dando pau, mas ja tentei varios, e a situacao e a mesma

So sei dizer uma coisa, a GVT depois que colocou TV por assinatura ta se igualando a OI, ach oque foi a pior coisa que fizeram, esles discriminam clientes que nao tem TV por assinatura os forçando a ter esse plano, empurram um modem capado que vc nao tem opçoes de fazer nada... em fim não quero nem de graça, so quero que a latencia e conexao funcionem bem, alias pago pra isso, e o minimo que eles podem fazer
 
Última edição:
Já tenho duas reclamações na ANATEL sobre a GVT

Na quinta feira por volta das 17h minha net caiu... Ok ao pegar o telefone para ligar pra GVT, tava mudo, mudo não MORTO como se o cabo não estivesse ligado.
Ok la vou eu ligar do celular... após 28min de musiquinha falo com o atendente que disse que teria que agendar uma visita técnica em minha casa...
Mesmo eu avisando que NÃO ERA EM MINNHA CASA, já que TODOS os usuários de GVT de meu prédio estavam com os telefones MORTOS
Mas ok agendei mesmo assim, na sexta feira por volta das 13h a linha voltou. Então fui eu ligar pra GVT para cancelar a visita do técnico.
Que por minha surpresa, e raiva, as 17h de sexta ( mesma hora do dia anterior) minha linha MORRE novamente só voltando Domingo!
Somando fiquei mais de 40h sem telefone/internet.
Estuo esperando ansioso esse e-mail de satisfação... foi preencher exatamente o que sinto da GVT.
------------
pelo que estou vendo os bordes dessa porcaria da globallcrossing estao dando pau direto,
a rede esta muito instavel e o problema continua, alguns sites simplesmente nao abrem, ou dao falha, parece que o DNS ta dando pau, mas ja tentei varios, e a situacao e a mesma

So sei dizer uma coisa, a GVT depois que colocou TV por assinatura ta se igualando a OI, ach oque foi a pior coisa que fizeram, esles discriminam clientes que nao tem TV por assinatura os forçando a ter esse plano, empurram um modem capado que vc nao tem opçoes de fazer nada... em fim não quero nem de graça, so quero que a latencia e conexao funcionem bem, alias pago pra isso, e o minimo que eles podem fazer

Realmente parece algo com o DNS mas eu não uso o DNS da GVT uso o da Google, e realmente a TV da GVT foi uma péssima experiência pra min, tanto que hoje ela esta cancelada.
 
Pessoal, eu tava olhando os parâmetros do meu modem e vi que a atenuação de upstream está a 0.1db, será que isso está interferindo na minha conexão? O que eu posso dizer é que desde sexta feira a internet está uma bosta total. Aluguns momentos volta ao normal, mas na maior parte do dia fica péssimo. A maioria dos sites está horrível pra carregar, o site do adrena está demorando uma eternidade, as vezes nem carrega completamente. Fui agora tentar fazer o download do kurumin com gerenciador de download e não chega a 1MB/s, quando antes chegava tranquilamente a 4.1-4.2MB/s

Segue os parâmetros de minha conexão:

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 53636

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 10678

Margem de Ruído de Downstream 8.6 dB

Margem de Ruído de Upstream 19.60 dB

Atenuação de Downstream 19.8 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 13.6 dbm

Potência de Upstream 5.7 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 343

Blocos Corrigidos no Upstream 302

Identificação do DSLAM 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000
 
Putz, se a GVT pelo menos fizesse um pronunciamente oficial sobre os problemas que estao ocorrendo, e talvez uma previsao...

Engraçado que mesmo com um problema fueda MESMO, ainda continua sendo disparado, a melhor Internet do Brasil, tirando esses problemas de nivel nacional, GVT sempre foi infinitamente superior a OI/BRT/Virtua que usei por muito tempo.
 
ta geral, não e problema local, esse atenuação de up e meio maluco as vezes. mas se fosse ele vc estaria tendo drop de conexão direto com certeza, porque valores insatisfatorios nestas estatísticas geram desconexao.
 
Saga GVTpusculo ep: 02.

Meu chamado vence hoje (05 dias úteis) ae a bendita da mulher da ouvidoria informa que realiza no presente o momento o contato comigo devido ao meu problema de lentidão no dowload., questionei se era assim que estava no meu chamado da ANATEL, ela disse que sim. EU: Errado ou alteraram pra essa forma errada de reparo, sendo que no CONTRATO diz que a GVT FORNECE 50% e por lei tem os 20% e não está cumprindo o contrato. Passando a parte chata, disse que iria mandar um Técnico (parece piada) pra fazer um relatório e se a GVT não tiver viabilidade técnica de fornecer o serviço fica a meu critério cancelar. PIADA FD*!!!

Repeti inúmeras vezes pra ela que é um PROBLEMA GERAL que por mais que poucos clientes entrem em contato é porque tais tem conhecimento de testar e descobrir que têm problemas e frizei que é melhor 2 clientes da cidade ou uns 10 reclamarem e tomarem uma providência drastica do que os 1000 chamados da ANATEL nas costela pra fazer algo decente.

Vai recomeçar essa novela de Técnico vir aqui falar que não pode fazer nada porque é um problema geral e que ele não tem "poder" pra tomar outras providências, resumo é que culpa não é de ninguém e que se ferre o cliente.

Meu sonho que tivesse NET aqui ou o serviço da Oi tivesse melhorado mesmo, já teria pulado fora dessa budega :damn: :feelbad: !
 
Última edição:
Saga GVTpusculo ep: 02.

Meu chamado vence hoje (05 dias úteis) ae a bendita da mulher da ouvidoria informa que realiza no presente o momento o contato comigo devido ao meu problema de lentidão no dowload., questionei se era assim que estava no meu chamado da ANATEL, ela disse que sim. EU: Errado ou alteraram pra essa forma errada de reparo, sendo que no CONTRATO diz que a GVT FORNECE 50% e por lei tem os 20% e não está cumprindo o contrato. Passando a parte chata, disse que iria mandar um Técnico (parece piada) pra fazer um relatório e se a GVT não tiver viabilidade técnica de fornecer o serviço fica a meu critério cancelar. PIADA FD*!!!
Repeti inúmeras vezes pra ela, é melhor 2 clientes da cidade ou uns 10 reclamarem e tomarem uma providência drastica do que os 1000 chamados da ANATEL nas costela pra fazer algo decente.
Vai recomeçar essa novela de Técnico vir aqui falar que não pode fazer nada porque é um problema geral e que ele não tem "poder" pra tomar outras providências, resumo é que culpa não é de ninguém e que se ferre o cliente.

Meu sonho que tivesse NET aqui ou o serviço da Oi tivesse melhorado mesmo, já teria pulado fora dessa budega :damn: :feelbad: !

Eu falei que a GVT estava nesse nível, aqui no meu bairro é assim, ainda foram educados com você!! Aqui é assim "Ta ruim? Então pede pra cancelar". A Empresa não se prontifica a tentar reavaliar a área se colocar um armário mais próximo do cliente não vai fazer ela ampliar a cobertura e gerar mais renda naquela área. Infelizmente essa GVT morreu!! Temos que dar sorte com todas as operadoras agora.
 
Pessoal, eu tava olhando os parâmetros do meu modem e vi que a atenuação de upstream está a 0.1db, será que isso está interferindo na minha conexão? O que eu posso dizer é que desde sexta feira a internet está uma bosta total. Aluguns momentos volta ao normal, mas na maior parte do dia fica péssimo. A maioria dos sites está horrível pra carregar, o site do adrena está demorando uma eternidade, as vezes nem carrega completamente. Fui agora tentar fazer o download do kurumin com gerenciador de download e não chega a 1MB/s, quando antes chegava tranquilamente a 4.1-4.2MB/s

Segue os parâmetros de minha conexão:

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 53636

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 10678

Margem de Ruído de Downstream 8.6 dB

Margem de Ruído de Upstream 19.60 dB

Atenuação de Downstream 19.8 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 13.6 dbm

Potência de Upstream 5.7 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 343

Blocos Corrigidos no Upstream 302

Identificação do DSLAM 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000

Esse 0.10 não está influenciando. Esses teus problemas são por conta da rede da GVT que já gerou umas 3..4 páginas de reclamações aqui no fórum, nunca tive tantos problemas com a GVT por conta de rotas e DNS, minha nossa, beira ao ridículo.
------------
Eu falei que a GVT estava nesse nível, aqui no meu bairro é assim, ainda foram educados com você!! Aqui é assim "Ta ruim? Então pede pra cancelar". A Empresa não se prontifica a tentar reavaliar a área se colocar um armário mais próximo do cliente não vai fazer ela ampliar a cobertura e gerar mais renda naquela área. Infelizmente essa GVT morreu!! Temos que dar sorte com todas as operadoras agora.

Ou talvez sorte de uma venda salvadora. A droga foi o israelense ter saído das tomadas de decisões, aquele lá tinha o feeling do negócio, agora sobram incompetência.
 
capaz deles mandarem o powerbomba pra vc, dos modems que a gvt coloco aqui quanto eu tinha o serviço deles esse tg580v2(tenho ele ate hj xD) foi o melhor modem em disparado, so a wireless que pega por falta de antena externa e do mimo

Tenso isso. O tg580v2 até é utilizável, mas tem coisas, como a Xbox Live, que ficam impossíveis de se usar com essa tranqueira. O jeito vai ser comprar outro router mesmo.
 
Vivendi deixa de apresentar estimativas por incerteza sobre ativos

O conglomerado francês Vivendi informou nesta terça-feira que não poderá informar estimativas de desempenho para o ano enquanto não tiver mais clareza sobre vendas de ativos importantes, o que fazia suas ações recuarem e despertava críticas de analistas.

O grupo está buscando vender ativos que incluem participação de 53 por cento na Maroc Telecom e na operadora brasileira GVT, como parte de uma revisão em seus negócios para reduzir dívida e exposição ao setor de telecomunicações, intensivo em capital.

O jornal Les Echos publicou na terça-feira que a Vivendi não tinha recebido ofertas perto do preço pretendido de 7 bilhões de euros pela GVT e estava adiando a venda.
O vice-presidente financeiro do grupo, Philippe Capron, afirmou que a Vivendi não está correndo para vender ativos. A posição financeira do conglomerado não força a empresa a fazer uma "promoção", afirmou ele a jornalistas.

"Não estamos sob pressão no processo de venda. Se os preços não forem bons, vamos esperar", disse Capron.

A Vivendi divulgou nesta terça-feira que obteve lucro líquido ajustado de 2,86 bilhões de euros (3,78 bilhões de dólares), acima da meta de 2,7 bilhões. A receita no ano subiu 0,6 por cento, a 28,99 bilhões, ante estimativa média de 28,51 bilhões em pesquisa da Thomson Reuters I/B/E/S.

O resultado foi impulsionado pelo desempenho da divisão de videogames Activision Blizzard, que teve alta de 9,8 por cento na receita, para 3,77 bilhões de euros, e de 13,6 por cento no Ebita, para 1,15 bilhão. A unidade teve performance apoiada em lançamentos bem sucedidos como Black Ops 2.

Fonte:Reuters
 
A Blizzard tbem perdeu muito neste ultimo ano, jogo o WoW e a situacao ta ficando cada vez mais degradante, o jogo ta chato,sem emoção
ach0 que e uma boa hora para parar de jogar tambem
Vou passar pro guild wars pra ver o que que rola,
 
SFR pegs back Vivendi profits

Vivendi, the French media and telecoms group, suffered a decline in income last year because of falling earnings at its domestic telephone company SFR and Maroc Telecom, its Moroccan operator.

The group is exploring disposals of Maroc and GVT, its fast-growing Brazilian fixed-line telecoms business, but some bankers say this has been held up by political concerns in Morocco and trying to secure a reasonable price for GVT.

Commenting on the GVT sale process, Philippe Capron, Vivendi’s finance director, said: “It has not gone cold but whether it goes through depends on whether the value is appropriate. GVT is the main growth engine for Vivendi.”

He added that the company had not yet received any “binding offers” for Maroc.

Vivendi has also spoken to Numericable, a French cable group, about a possible merger with SFR, but said recently that the unit was not for sale.
Speaking more broadly about disposals, Mr Capron said the company’s finances were strong enough to avoid “being forced into a fire sale of assets”.

The results, which included full-year net income down 13.6 per cent to €2.55bn, offer further proof of the damage being done to the company’s profits by an intense price war in its domestic telecoms market, sparked by the launch of an ultra low-cost mobile operator by Iliad, which is owned by billionaire entrepreneur Xavier Niel.

Vivendi shares were up almost 1 per cent at €16.09 in morning Paris trading on Tuesday. The wider CAC 40 was down 1.8 per cent.
Earnings before interest, tax and amortisation at SFR – which is engaged in a restructuring – fell 30 per cent in 2012 to €1.6bn, while they fell 9.4 per cent at Maroc.

Vivendi has indicated it would prefer to regroup around its media and content assets, notably Universal Music Group.

Ebita at Universal, which last year acquired the recorded music division of Britain’s EMI, rose 3.6 per cent. The division was boosted by bestselling releases from artists such as Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj and Lana Del Rey.

Ebita from Activision Blizzard, the video games company that makes World of Warcraft and Call of Duty, rose 14 per cent.
On a group level, revenues were stable at €29bn. Net debt at the end of 2012 was €13.4bn, below the targeted €14bn. The company has proposed a €1-per-share dividend.

Jean-François Dubos, chief executive, said the “ongoing strategic review will define precisely, and as and when appropriate, the right paths to increase the group’s overall value and to best serve shareholder interests”.

Vivendi first started discussing a “no taboos” review of its holdings in spring last year, leading to the departure of its former chief executive Jean-Bernard Lévy in June.

As well as the Maroc, GVT and SFR discussions, the company has also considered a complete or part disposal of its Activision stake. However, market conditions
have made it difficult to move quickly towards disposals.

Fonte:Financial Times
 
gvt, feliz quem não tem? :coolface:

ou sera que ainda tem salvação? pq cada dia que passa só tem mais gente reclamando, geral aqui em bh que eu conversor, ou quer pular pra net e/ou oi e ta segurando pq ta na fidelidade ou acha que ainda tem salvação :haha:
 
Sites como a Steam está horrível... no Twitter e FB não tem nada a respeito sobre o problema, caralh* de empresa que teve uma queda brusca na qualidade!:challenge:
 
Olha so, aqui apos as 12 de hoje 26 o ping caiu drasticamente, em compensação o jitter da rede interna da GVT ta alto, isso deviso ao traffic shapping pelo jeito, mas estas melhoras acontecem por um tempo e depois voltam 10 pings com 35 saltos saltos de exemplo

Target Name: N/A
IP: 206.18.148.204 --> servidor WoW goldrinn USA Middle NE
Date/Time: 26/02/2013 12:38:43 to 26/02/2013 12:39:28


1 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms 0 ms [10.1.1.1]
2 6 ms 6 ms 7 ms 6 ms 6 ms 6 ms 7 ms 7 ms 6 ms 6 ms gvt-l0.b3.cta.gvt.net.br [177.42.96.1]
3 6 ms 6 ms 7 ms 6 ms 7 ms 6 ms 8 ms 7 ms 6 ms 7 ms gvt-te-7-1.rd02.cta.gvt.net.br [200.139.125.36]
4 6 ms 8 ms 10 ms 23 ms 10 ms 9 ms 8 ms 8 ms 10 ms 8 ms gvt-te-0-2-4-0-rc01.cta.gvt.net.br [187.115.212.26]
5 8 ms 9 ms 8 ms 9 ms 11 ms 9 ms 11 ms 8 ms 10 ms 9 ms gvt-te-0-5-0-0-rc03.cta.gvt.net.br [189.59.247.206]
6 22 ms 16 ms 17 ms 43 ms 17 ms 39 ms 18 ms 38 ms 23 ms 20 ms gvt-te-0-2-1-0.rc04.spo.gvt.net.br [189.59.246.154]
7 13 ms 13 ms 17 ms 24 ms 13 ms 17 ms 13 ms 16 ms 22 ms 21 ms 187.115.213.90.static.host.gvt.net.br [187.115.213.90]
8 21 ms 12 ms 12 ms 68 ms 13 ms 12 ms 13 ms 12 ms 12 ms 12 ms xe-1-0-2.ar4.gru1.gblx.net [64.214.145.49]
9 193 ms 194 ms 194 ms 204 ms 194 ms 194 ms 194 ms 194 ms 277 ms 191 ms po4-20G.ar2.CHI2.gblx.net [67.16.148.142]
10 198 ms 198 ms 196 ms 218 ms 205 ms 211 ms 196 ms 208 ms 199 ms 177 ms [192.205.33.241]
11 175 ms 178 ms 177 ms 187 ms 177 ms 176 ms 178 ms 178 ms 176 ms 174 ms cr2.cgcil.ip.att.net [12.122.132.158]
12 158 ms 158 ms 158 ms 158 ms 158 ms 160 ms 184 ms 235 ms 158 ms 158 ms gar3.cgcil.ip.att.net [12.122.132.213]
13 198 ms 196 ms 201 ms 241 ms 262 ms 214 ms 196 ms 197 ms 304 ms 200 ms [12.122.251.50]
14 171 ms 171 ms 171 ms 194 ms 171 ms 171 ms 172 ms 171 ms 171 ms 171 ms [63.240.130.214]
15 * * * * * * * * * N/A [-]
16 * * * * * * * * * N/A [-]
17 * * * * * * * * * N/A [-]
18 * * * * * * * * * N/A [-]
19 * * * * * * * * * N/A [-]
20 * * * * * * * * * N/A [-]
21 * * * * * * * * * N/A [-]
22 * * * * * * * * * N/A [-]
23 * * * * * * * * * N/A [-]
24 * * * * * * * * * N/A [-]
25 * * * * * * * * * N/A [-]
26 * * * * * * * * * N/A [-]
27 * * * * * * * * * N/A [-]
28 * * * * * * * * * N/A [-]
29 * * * * * * * * * N/A [-]
30 * * * * * * * * * N/A [-]
31 * * * * * * * * * N/A [-]
32 * * * * * * * * * N/A [-]
33 * * * * * * * * * N/A [-]
34 * * * * * * * * * N/A [-]
35 * * * * * * * * * N/A [-]

A surpresa foi que entrou este po4-20G.ar2.CHI2.gblx.net [67.16.148.142] border na ordem de transmissão, depois que entrou ele a coisa estabilizou


Destination not reached in 35 hops
 
Última edição:
Sites como a Steam está horrível... no Twitter e FB não tem nada a respeito sobre o problema, caralh* de empresa que teve uma queda brusca na qualidade!:challenge:
o
Pois é o problema e sério, e existem outras localidades com os mesmos contratempos. Goias, João Pessoa, Salvador, aqui RJ mesma coisas. Mas não adianta ficar alimentando mimim no forum, essa situação já era prevista a meses, somente alguns céticos negavam como um fato impossivel de acontecer.

Torcendo para que se resolva o mais rápido possivel.
 
o
Pois é o problema e sério, e existem outras localidades com os mesmos contratempos. Goias, João Pessoa, Salvador, aqui RJ mesma coisas. Mas não adianta ficar alimentando mimim no forum, essa situação já era prevista a meses, somente alguns céticos negavam como um fato impossivel de acontecer.

Torcendo para que se resolva o mais rápido possivel.

Sempre acreditei que a GVT iria explodir, mas não por agora... :bwahaha:

Acabei recebendo um e-mail a respeito da qualidade e/ou atendimento da GVT no modo geral, e já sabe minhas respostas... 1-2-3. Sua experiência de atendimento com a GVT (Gallup) ‏ 19/02/2013
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo