Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber esse mail, a maioria das minhas repostas foi PESSIMO...se fosse em outros tempos a gvt ate poderia tomar alguma providencia, mas hoje acho que eles não estão mais ligando para os clientes.

É triste ver que o atendimento da GVT está igual ao da OI ou pior, também respondi está pesquisa e praticamente quase tudo foi péssimo, faz uma semana atrás que liguei na central para mudar o meu plano para 35 megas e tentei 3 vezes as três ligações fiquei cerca de 40 minutos esperando para ser atendido.
 
Podem esquecer GPON/VDSL2 novo pelo jeito a GVT virou a nova OI ninguém quer saber nada é froids ler isso mas é o que vai acontecer.
 
Pô aqui em Santa Maria PARECE ter melhorado bastante, mais de 80% do que estava ontem....alguém confirma? 35Mbps.
 
Sei que não adianta ficar dando uma de mimimi no fórum, assim como o próprio user nei informa, mas esse atendimento da GVT está ruim tem mais de 2 meses e nada foi feito, já a situação da rede está péssima desde Sexta.:kidding:
 
Tenso isso. O tg580v2 até é utilizável, mas tem coisas, como a Xbox Live, que ficam impossíveis de se usar com essa tranqueira. O jeito vai ser comprar outro router mesmo.

Caro colega, o modem pode ser uma bomba. Também tenho um Sagemcom, o negócio é você saber abrir as portas corretas do modem.
 
Rapaz, eu vim da Oi e confesso que começo a ter saudades dela, apesar de toda patifaria que fazem. Eu nunca vi isso na Oi, tinha rompimento de fibra sim, mas resolviam em horas e não afetava a navegação dessa maneira absurda que ta afetando na GVT.
E meu problema particular de quedas, já perdi a esperança, o técnico disse que a equipe de rua ia observar na central e a fiação se tava ok, mas não passou data e nem quando... Ou seja, ficou por isso mesmo.
 
[/SPOILER]

Esse 0.10 não está influenciando. Esses teus problemas são por conta da rede da GVT que já gerou umas 3..4 páginas de reclamações aqui no fórum, nunca tive tantos problemas com a GVT por conta de rotas e DNS, minha nossa, beira ao ridículo.
------------


Ou talvez sorte de uma venda salvadora. A droga foi o israelense ter saído das tomadas de decisões, aquele lá tinha o feeling do negócio, agora sobram incompetência.

Mas uma venda salvador agora só iria surtir efeito em uns 3 anos, até ajeitar tudo, chuto uns 4 anos mesmo....
 
O Amos Genish para que foi vender a GVT?!:haha:

Parece que nacionalmente a internet está normal (folha.uol e outros continua ruins), mas para sites no exterior... preciso falar nada.:haha:
 
A GVT tá horrível aqui no RJ, já tem mais de uma semana com quedas toda hora e problemas de navegação.

Estou pensando em trocar pra NET combo, será que vale a pena???

Aguardo a opinião.
 
A GVT tá horrível aqui no RJ, já tem mais de uma semana com quedas toda hora e problemas de navegação.

Estou pensando em trocar pra NET combo, será que vale a pena???

Aguardo a opinião.

Cara, se a GVT está ruim pra você, trocar pela Net será trocar seis por meia dúzia. Vai dar na mesma m****, e olhe se não piorar. Digo isso porque uso Net.
 
Aqui ( Osasco/SP ) o ping internacional voltou ao normal, mais alguem teve a mesma sorte?


I17roir.jpg
2536263243.png
 
Depois de um bom tempo esperando na linha, fui atendido no SAC. A atendente pediu pra fazer uns testes e nele a taxa de download sempre permaneceram normais aqui, excluindo sempre a de upload (variando sempre de 0.08 a 0.30 mbps). Isso na net de 15mbps.

Perguntei se havia algum problema na rede, que fiquei sabendo da história do rompimento da fibra. A atendente me confirmou isso mas disse que a rede já tinha sido normalizada, inclusive pra minha área :notsure: :kidding: :nao:
Ao final disse que mandaria um técnico pra verificar minha situação aqui.

Após uns 20 minutos me ligaram novamente da GVT perguntando sobre minha reclamação. A atendente dessa vez pediu pra refazer uns testes, julgando que minha conexão estava normal lá. Refiz e novamente os mesmos resultados. Essa confirmou novamente sobre o rompimento da fibra, reafirmando que a conexão já estava normalizada aqui.
Enfim, o técnico vai vir aqui pra verificar. Mas creio que nada vai ser resolvido, já que mais pessoas que tem GVT aqui em VV também estão reclamando dos mesmos problemas.

PS: E a conexão continua um lixo. Nem digo voltar ao normal pq o tempo que consigo navegar abrindo algumas páginas dura pouco tempo.
 
Última edição:
A GVT tá horrível aqui no RJ, já tem mais de uma semana com quedas toda hora e problemas de navegação.

Estou pensando em trocar pra NET combo, será que vale a pena???

Aguardo a opinião.

Cara, se a GVT está ruim pra você, trocar pela Net será trocar seis por meia dúzia. Vai dar na mesma m****, e olhe se não piorar. Digo isso porque uso Net.

Dificil fazer uma afirmarção dessas sem antes conhecer a região. Tinha GVT e troquei por NET e te garanto que o serviço está muito melhor que a GVT, lógico que não é as mil maravilhas mas não me arrependo nem um pouco. Enquanto isso estou aqui sofrendo no trabalho com a bendita GVT, no momento está quase impossivel navegar.
 
ping internacional voltou ao normal aqui.Mas o carregamento de paginas continua lento
 
O Gmail está muito lento, tanto na GVT quanto na NET. O chat do Gmail não consegue conectar.

Esta situação começou a acontecer aqui após as 13:00 .

Mais alguém está enfrentando este problema ?
 
Última edição:
aqui varios sites BR nao abrem.. maioria dos sites internacionais agarrando... ta assim desde sexta feira.... precisando acessar alguns sites BR e essa joça da GVTeta nao ajuda....

algo me diz q vai ficar uma caca por um tempinho....
 
Aqui em Fortaleza, os conhecidos da região e eu relatamos queda total de conectividade/autenticação na Rede GVT por volta das 12h.
 
aqui varios sites BR nao abrem.. maioria dos sites internacionais agarrando... ta assim desde sexta feira.... precisando acessar alguns sites BR e essa joça da GVTeta nao ajuda....

algo me diz q vai ficar uma caca por um tempinho....

Não sei se é cedo falar sobre isso, talvez sabotagem de funcionario com dias contados? porque estamos vendo vários problemas ao mesmo tempo em toda sua rede no Brasil., não somente de ping para certo locais, mas muitas pessoas relatam varios problemas de 1 semana p/ cá. A GVT tem uma rede solida (imagino), penso que uma rompimento de fibra não daria todos esses problemas atualmente, tem mais coisa nas entrelinhas que não vem a publico.
 
Aqui em Fortaleza, os conhecidos da região e eu relatamos queda total de conectividade/autenticação na Rede GVT por volta das 12h.

Pensei que tinha sido so comigo, tentei ligar lá mas eles nem "atendem" o telefone, as vezes da ocupado :poker: e eu fiquei mais de 30min ouvindo a musica e ninguem atendia e desisti :okay:

Caiu umas 11:30h e quando eu vi tinha voltado umas 14h, talvez tenha voltado um pouco antes não vi.
 
Entrei em contato com a GVT e..

Atendente: Sr, como sua velocidade é 100Mb você é um cliente diferenciado e me informou que não poderia fazer nada. Para resolver minha situação apenas um técnico vindo até o local com um prazo de 8h.

Tá complicado !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo