Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT tb ja esteve certa pára a Telefonica e a gente viu no que deu.....
Telefonica tentou ate acionar na justiça e naod eu em nada, logo e bom esperar.

E no mais nao e a direcvt latina que esta no negocio, que por sinal e ela que gerencia a SKY...e sim a diretcv americana.
E antes que falem que e a mesma empresa, o comando nao e o mesmo e nem tem a mesma filosofia, embora a directv seja uma bosta apenmas no Brasil, o que e curioso e me faz cada vez ter mais certeza que o problema do Brasil e o brasileiro mesmo, ele contamina e destroi tudo como um virus, nao importa o quao a mepresa seja boa em outrso lugares.
Resumindo, mesmo que seja vendida para Directv nao creio que o Bap poem as maos, ate pq a GVT e uma tele...e nao so uma empresa de TV pro assinatura, totalmente fora do ramo do Bap.

Concordo com algumas palavras, realmente o problema é Brasileiro, tem muitos que realmente valoriza algo, mas a maioria sabe como é...

Não quero apenas que resolvam o problema com a lentidão, mas quero ver é o que vai acontecer...:hmm:
 
Todos os jogos da xbox live...Não trocaram o modem só alteraram no armário e o modem é o sagemcom 2764 powerbox[h=3][/h]

O UPnP dele está ativo? Se não estiver, entre na página de configuração do mesmo (no navegador, digite o IP 192.168.25.1 e admin/gvt12345 no login/senha, caso ainda sejam os valores padrão), vá no caminho Configurações -> Rede Local -> UPnP e faça a ativação. Aqui os jogos que tenho no Games for Windows Live (que usam o mesmo sistema de conexão do Xbox) funcionam bem quando o UPnP está ativo.

Falouws :cool:
 
O problema da conexão não tem a ver com as demissões. Talvez a lentidão no atendimento do 10325 tenha algo a ver.

Está intermitente a conexão, porém ainda tenho problemas com sites hospedados no UOL (inclusive o adrenaline, que está muiiiito lento)

Luciano fiz o teste aqui também ( o nosso gateway e o mesmo vc é de qual parte de Niterói ?





tracert www.uol.com.br


Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.147.67.142]
com no máximo 30 saltos:


1 1 ms 1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 9 ms 9 ms 9 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 9 ms 9 ms 9 ms 177.43.161.2.static.host.gvt.net.br [177.43.161.
2]
4 11 ms 11 ms 11 ms gvt-te-7-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.177]


5 33 ms 23 ms 23 ms gvt-te-0-0-0-13-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.249.
46]
6 22 ms 23 ms 23 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 23 ms 22 ms 23 ms 186.234.26.49
9 23 ms 23 ms 23 ms 200-147-26-182.static.uol.com.br [200.147.26.182
]
10 22 ms 22 ms 22 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142
]




Rastreando a rota para amazonas.uol.com.br [200.147.3.199]


1 1 ms <1 ms 1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 9 ms 9 ms 9 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 9 ms 9 ms 9 ms 186.215.223.225.static.host.gvt.net.br [186.215.
223.225]
4 12 ms 11 ms 11 ms gvt-te-8-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.181]


5 33 ms 23 ms 25 ms gvt-te-0-0-0-13-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.249.
46]
6 24 ms 23 ms 23 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 24 ms 23 ms 23 ms 186.234.26.65
9 23 ms 23 ms 22 ms 200-147-26-22.static.uol.com.br [200.147.26.22]


10 23 ms 22 ms 22 ms 200-147-3-199-199.static.uol.com.br [200.147.3.1
99]


Rastreamento concluído.

 
Última edição:
O problema da conexão não tem a ver com as demissões. Talvez a lentidão no atendimento do 10325 tenha algo a ver.

Está intermitente a conexão, porém ainda tenho problemas com sites hospedados no UOL (inclusive o adrenaline, que está muiiiito lento)

Luciano fiz o teste aqui também ( o nosso gateway e o mesmo vc é de qual parte de Niterói ?





tracert www.uol.com.br


Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.147.67.142]
com no máximo 30 saltos:


1 1 ms 1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 9 ms 9 ms 9 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 9 ms 9 ms 9 ms 177.43.161.2.static.host.gvt.net.br [177.43.161.
2]
4 11 ms 11 ms 11 ms gvt-te-7-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.177]


5 33 ms 23 ms 23 ms gvt-te-0-0-0-13-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.249.
46]
6 22 ms 23 ms 23 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 23 ms 22 ms 23 ms 186.234.26.49
9 23 ms 23 ms 23 ms 200-147-26-182.static.uol.com.br [200.147.26.182
]
10 22 ms 22 ms 22 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142
]




Rastreando a rota para amazonas.uol.com.br [200.147.3.199]


1 1 ms <1 ms 1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 9 ms 9 ms 9 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 9 ms 9 ms 9 ms 186.215.223.225.static.host.gvt.net.br [186.215.
223.225]
4 12 ms 11 ms 11 ms gvt-te-8-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.181]


5 33 ms 23 ms 25 ms gvt-te-0-0-0-13-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.249.
46]
6 24 ms 23 ms 23 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 24 ms 23 ms 23 ms 186.234.26.65
9 23 ms 23 ms 22 ms 200-147-26-22.static.uol.com.br [200.147.26.22]


10 23 ms 22 ms 22 ms 200-147-3-199-199.static.uol.com.br [200.147.3.1
99]


Rastreamento concluído.



Sou do Centro.

O problema deve estar em algum roteador deles, olha isso " 7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. "
 
O UPnP dele está ativo? Se não estiver, entre na página de configuração do mesmo (no navegador, digite o IP 192.168.25.1 e admin/gvt12345 no login/senha, caso ainda sejam os valores padrão), vá no caminho Configurações -> Rede Local -> UPnP e faça a ativação. Aqui os jogos que tenho no Games for Windows Live (que usam o mesmo sistema de conexão do Xbox) funcionam bem quando o UPnP está ativo.

Falouws :cool:

Valeu pela dica, vou testar e depois posto aqui o resultado...
 
Ta todo mundo no mesmo barco pessoal :challenge:

Estamos F******** ficamos na dependência desse serviço que já foi bom da GVT e que agora virou um LIXO .

Estou a 800 m do armário passei pra 35MB , começou a cair em dia de chuva (chovia = caia) .....como minha esposa trampa em casa e não dava pra ficar assim ....voltei aos 15MB .....nunca mais foi o mesmo todo dia (TODO ..sem excessão) CAI !!!

O pior é que ficamos reféns deste serviço já que nenhum outro está no mesmo nível .....mas hoje devido aos problemas qqer uma das concorrentes está no mesmo nível ....:poker:

Única coisa que podemos fazer como clientes é uma reclamação formal na página da ANATEL .....e esperar que cobrem mudanças e melhorias ....no mais somos reféns de serviço PORCO .....bem a cara desse país LIXO mesmo onde o consumidor que paga as contas destas empresas não vale nada ...:feelbad:
 
Excelentes informações!!

A reclamação no reclameaqui que postei antes tá bombando, vamos encomodar.
Vou abrir reclamação na anatel também!

Fora isso, pode-se fazer mais algo?

Se nada for resolvido em breve o jeito é ir pra Oi, Net aqui em Poa tá muito careira pelo que eu vejo...(e tem cotas?)
 
Nem no Skype está bom. Não consigo fazer e nem receber ligação no meu número Skype.


Olha o site, imaginem o servidor de ligações

Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Luciano>tracert www.skype.com

Rastreando a rota para www.skype.akadns.net [204.9.163.243]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 6 ms 6 ms 6 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 7 ms 6 ms 6 ms 186.215.223.225.static.host.gvt.net.br [186.215.
223.225]
4 8 ms 10 ms 7 ms gvt-te-7-1-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.169]

5 10 ms 7 ms 7 ms 187.115.217.102.static.host.gvt.net.br [187.115.
217.102]
6 6 ms 7 ms 6 ms Te8-3.asr1.GIG1.gblx.net [64.214.147.61]
7 7 ms 6 ms 6 ms ae0-scr2.GIG1.gblx.net [67.17.107.121]
8 156 ms 156 ms 156 ms ae2.scr3.MIA1.gblx.net [67.16.147.150]
9 176 ms 177 ms 174 ms lag7.ar4.MIA2.gblx.net [67.16.147.142]
10 174 ms 172 ms 169 ms ae5.edge2.miami2.level3.net [4.68.111.121]
11 179 ms 178 ms 176 ms ae-32-52.ebr2.Miami1.Level3.net [4.69.138.123]
12 296 ms 298 ms 297 ms ae-2-2.ebr2.Atlanta2.Level3.net [4.69.140.142]
13 * 177 ms 178 ms ae-3-3.ebr2.Chicago1.Level3.net [4.69.132.73]
14 180 ms 180 ms 187 ms ae-1-100.ebr1.Chicago1.Level3.net [4.69.151.177]

15 295 ms 295 ms 293 ms ae-1-9.bar1.Toronto1.Level3.net [4.69.151.109]
16 177 ms * 177 ms ae-0-11.bar2.Toronto1.Level3.net [4.69.151.242]

17 159 ms 158 ms 159 ms ae-3-3.car2.Toronto2.Level3.net [4.69.153.82]
18 176 ms 175 ms 175 ms QUIETTOUCH.car2.Toronto2.Level3.net [4.59.182.58
]
19 293 ms 293 ms 293 ms 163-243.static.quiettouch.com [204.9.163.243]

Rastreamento concluído.

C:\Users\Luciano>
 
Última edição:
Caros colegas,

sou novo no fórum, sou usuário GVT 15 mb a 6 meses e recentemente passei para 25mb, só que jogo muito online e estou sentindo muito lag, mais do que quando usava 15mb, será que tem algum problema na minha conexão?
dei uma olhada no powebox e segue os números
ruído 13.6
atenuação 18.1

Águas Claras/DF

A GVT está com problemas generalizados na rede desde sexta feira.

Teus sinais estão razoáveis para 25 mega, não deve dar problemas.
 
Sei que não é lá muito relacionado com a gvt, mas quem sabe consigo um progresso aqui.

Usei o aplicativo Simet mobile para teste de velocidade com o wireless do Powerbox, obtive no smartphone Samsung Galaxy s2 média de 20,36 Mbit/s. Já em um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 (gt-n8000), com processador muito superior, produto mais moderno e recente no mercado, consegui apenas 4,06 Mbit/s.

Alguém tem dicas para melhorar isso? velocidade é tão baixa que mal consigo usar streaming.
 
Mas isso seria os terceirazados imagino...
Qual a logica de demitir funcionarios proprio pra depois ficar sendo multada pela anatel e ter que contratar novamente??
So se a GVT estiver fazendo uma limpa.

Pois é, não teria uma lógica, porém se pensarmos sempre que muda o corpo diretos grandes mudanças acontecem, eu acredito que algo assim ou similar está acontecendo para tamanhos problemas no atendimento.
 
Sou do RS e aqui desde sexta-feira está difícil entrar nos sites, mais em sites internacionais do que nacionais, apesar de dar erro também, simplesmente eu tenho que ficar dando F5 porque só da "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar etc...", além disso fica caindo algumas vezes então nem to arriscando jogar online, adianta ligar pra lá? Ta realmente estressante...
 
Me pergunto cade a Anatel nessas horas?
Como uma empresa apresenta problemas a mais de 24Hs e não presta um esclarecimento ao cliente?

GVT pra mim nunca teve grandes problemas, mas dessa vez juro que quero ver ela se ferrar, pelo menos se a Anatel se prestar pra fazer algo.
Isso já é uma total falta de respeito, pra que ser a por*** da assessoria de imprensa? Ou a GVT só usa isso pra propagandas?

Abuso demais ja.
 
como ja imaginava nada mudou.
nao tenho problemas com manutenções ou mudança de rota etc etc...
DESDE QUE seja devidamente avisado, acho que nao é tao dificil mandar um email para os clientes avisando sobre eventuais defeitos, na verdade, isso é o minimo que deveria ser feito.
Mas aqui é Brasil....
 
Sei que não é lá muito relacionado com a gvt, mas quem sabe consigo um progresso aqui.

Usei o aplicativo Simet mobile para teste de velocidade com o wireless do Powerbox, obtive no smartphone Samsung Galaxy s2 média de 20,36 Mbit/s. Já em um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 (gt-n8000), com processador muito superior, produto mais moderno e recente no mercado, consegui apenas 4,06 Mbit/s.

Alguém tem dicas para melhorar isso? velocidade é tão baixa que mal consigo usar streaming.

Também gostaria de saber disso no meu note 2 chegou 30mbps o wifi.
 
A velocidade da internet ta normal, mas aqui a navegação em alguns sites tá simplesmente IMPOSSIVEL, vide o site do uol nem abre direito.

E tá caindo direto, em média a cada 30 minutos cai

Sou do RJ
 
Sei que não é lá muito relacionado com a gvt, mas quem sabe consigo um progresso aqui.

Usei o aplicativo Simet mobile para teste de velocidade com o wireless do Powerbox, obtive no smartphone Samsung Galaxy s2 média de 20,36 Mbit/s. Já em um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 (gt-n8000), com processador muito superior, produto mais moderno e recente no mercado, consegui apenas 4,06 Mbit/s.

Alguém tem dicas para melhorar isso? velocidade é tão baixa que mal consigo usar streaming.
O Powerbox não consegue entregar 35Mbps por WiFi, nos meus testes só consigo 25Mbps. Isso pode variar de aparelho para aparelho.
Se realmente tiver necessidade de chegar os 35Mbps por WiFi, você vai ter que comprar um roteador para usar em conjunto com o PB.

Para garantir, faça o teste, utilize um laptop a curta distância do Powerbox, certifique-se que você está conectado no padrão 802.11n e que não há interferências por frequências de 2.4GHz. Se mesmo nessas condições ideais não atingir os 35Mbps, então não há o que fazer a não ser comprar um roteador. Recomendo o TP-Link TL-WR1043ND, que possui um bom custo x benefício.
 
O Powerbox não consegue entregar 35Mbps por WiFi, nos meus testes só consigo 25Mbps. Isso pode variar de aparelho para aparelho.
Se realmente tiver necessidade de chegar os 35Mbps por WiFi, você vai ter que comprar um roteador para usar em conjunto com o PB.

Para garantir, faça o teste, utilize um laptop a curta distância do Powerbox, certifique-se que você está conectado no padrão 802.11n e que não há interferências por frequências de 2.4GHz. Se mesmo nessas condições ideais não atingir os 35Mbps, então não há o que fazer a não ser comprar um roteador. Recomendo o TP-Link TL-WR1043ND, que possui um bom custo x benefício.


Aqui no meu caso é o inverso tenho um 2543ND com duas antena 7dbi padrão N e uma de 8DBI Padrão N perto do aparelho não bate os 35mb :feelbad:.
 
Re: Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Aqui em niteroi ta uma bosta tambem, mais cedo nao tava carregando nada. Agora parece estar melhor, mas Hulu (streaming de video) por exemplo so fica no buffer.
 
Deveriam postar um comunicado no facebook ou twitter pelo menos, antigamente faziam isso. Agora não dão a minima satisfação ao cliente, o 10325 tá mais lento que a fila do SUS.
 
gustavogbr10:1067682942 disse:
Sei que não é lá muito relacionado com a gvt, mas quem sabe consigo um progresso aqui.

Usei o aplicativo Simet mobile para teste de velocidade com o wireless do Powerbox, obtive no smartphone Samsung Galaxy s2 média de 20,36 Mbit/s. Já em um tablet Samsung Galaxy Note 10.1 (gt-n8000), com processador muito superior, produto mais moderno e recente no mercado, consegui apenas 4,06 Mbit/s.

Alguém tem dicas para melhorar isso? velocidade é tão baixa que mal consigo usar streaming.
O Powerbox não consegue entregar 35Mbps por WiFi, nos meus testes só consigo 25Mbps. Isso pode variar de aparelho para aparelho.
Se realmente tiver necessidade de chegar os 35Mbps por WiFi, você vai ter que comprar um roteador para usar em conjunto com o PB.

Para garantir, faça o teste, utilize um laptop a curta distância do Powerbox, certifique-se que você está conectado no padrão 802.11n e que não há interferências por frequências de 2.4GHz. Se mesmo nessas condições ideais não atingir os 35Mbps, então não há o que fazer a não ser comprar um roteador. Recomendo o TP-Link TL-WR1043ND, que possui um bom custo x benefício.

Meu pb chega até 80mb no Wifi sem nenhum problema. Tem aparelhos que não suportam velocidades altas a 2.4mhz.....smartfones por ex. por questão de custo so suportam 35mb ou mais em routers com 5mhz, com 2.4mhz não chega a 20mb, meu HTC one x e assim, já no meu note eu bate 80mb.
 
Última edição:
Nunca tive um problema tão grave com a GVT como agora.
A internet entrou em manutenção e ficou fora do ar a tarde inteira de sábado passado aqui em Vila Velha-ES. Voltou a noite e péssima.
Muita instabilidade na abertura de páginas. Tem vez que o navegador fica carregando e e logo aparece o erro de conexão (isso tanto no Chrome, meu browser padrão, como no FF e IE que também testei).
No twitter e facebook são os sites que mais apresentava esse problema.

O Wifi no meu smartphone sequer atualiza páginas do instagram e do facebook. Um lixo total!

Sem falar que o upload praticamente desapareceu aqui. Sequer uma fotinha no instagram consigo postar. Fiz vários testes de conexão e tem vez que nem o upload consegue ser realizado.

A GVT caiu demais na qualidade. Antigamente até meados de 2011 tudo se resolvia de forma rápida. Hoje fico mais de 30 minutos no mínimo para ser atendido no call center. Um absurdo!

Amanhã vou enfrentar o atendimento pelo telefone de novo. Vou descarregar minha insatisfação. Chega dessa palhaçada!
Estressante demais!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo