Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que temos um problema generalizado em todas as operadoras, pelo menos na GVT ta geral, na NET meus amigos tao reclamando muito também

Bom eu estava com problema num link dedicado da Oi hoje a tarde, mesma coisa que na GVT, ams agora esta OK.
Ate achei que era dns mas com o google ta a mesma coisa(GVT no caso)...demora para abrir alguns sites ou nem abre, mas ai basta atualizar que abre normal. Estranho mesmo, nos torrents vai normal.....mui louco.
------------
[/SPOILER]

Então realmente tem fundo de verdade sobre o que esses funcionários falaram.

Trabalhar de aviso prévio ninguém merece, deve ser isso que está ocorrendo então.

Mas isso seria os terceirazados imagino...
Qual a logica de demitir funcionarios proprio pra depois ficar sendo multada pela anatel e ter que contratar novamente??
So se a GVT estiver fazendo uma limpa.
 
Última edição:
Hoje tarde no serviço estava uma ***** total para se ter uma ideia youtube esquece as paginas sempre dando erro não ia até o da microsoft não queria funcionar,chegou até influenciar no World of Warcraft maioria dos usuarios da GVT estão com problema ao logar nos bonecos e recebem a mensagem "personagem não encontrado" é GVT negocio ta ficando tenso algumas cabeças deve rola ou algo muito interno vai sair do papel.
 
Re: Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Vejam se estao perdendo pacotes atraves de ping e usem o tracert para os sites lentos.
 
Caros colegas,

sou novo no fórum, sou usuário GVT 15 mb a 6 meses e recentemente passei para 25mb, só que jogo muito online e estou sentindo muito lag, mais do que quando usava 15mb, será que tem algum problema na minha conexão?
dei uma olhada no powebox e segue os números
ruído 13.6
atenuação 18.1

Águas Claras/DF
 
Re: Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Sou usuário da Oi. Comigo ta normal tanto dedicado, quanto velox. To achando que algum backbone compartilhado, foi pro saco. Ai ta em manutenção e estao redirecionado as rotas.
 
Navegação muito lenta agora nem speedtest e facebook não consigo abrir está tenso....


Sou de Niterói RJ
 
Ta o caos geral mesmo...... Aqui também não consigo abrir nada la de fora, pings pros jogos estão em 400 pra cima....
 
Re: Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Os parâmetros estão bons. Qual e o jogo ? Quando aumentaram a velocidade trocaram o modem ? Qual e o modelo dl modem ?
 
Os parâmetros estão bons. Qual e o jogo ? Quando aumentaram a velocidade trocaram o modem ? Qual e o modelo dl modem ?

Todos os jogos da xbox live...Não trocaram o modem só alteraram no armário e o modem é o sagemcom 2764 powerbox[h=3][/h]



 
Pessoal, não adianta ficar postando sobre problema X ou Y, já foi informado de que o problema é geral, agora é aguardar uma solução.

Não esperava que a GVT tivesse sido vendida pelas escondidas, resumindo a DirecTV que ficará no controle?
 
Sou de Niterói-RJ e tenho 35MB há 3 anos. Já houveram problemas com DNS, que foram rapidamente resolvidos, mas hoje está absurdamente me tirando do sério. Foram 15 min só para entrar nessa página. Quando ligo no 10325 fica 10 min na música até entrar a gravação perguntando se eu não quero que a GVT retorne para mim. Se eu digo sim ninguém retorna, mas se digo não e continuo na fila, depois de algum tempo a ligação cai.

Sei que é problema geral, mas o que está me deixando p... é que a GVT sabe do problema e não se posiciona para avisar a seus clientes.
 
Eu também sou de Niterói e também estou na mesma situação lucianotecladista

e olha que estou a mais de 2 anos nos 10mbps por causa de 1500mts do armário
 
Última edição:
Sou de Niterói-RJ e tenho 35MB há 3 anos. Já houveram problemas com DNS, que foram rapidamente resolvidos, mas hoje está absurdamente me tirando do sério. Foram 15 min só para entrar nessa página. Quando ligo no 10325 fica 10 min na música até entrar a gravação perguntando se eu não quero que a GVT retorne para mim. Se eu digo sim ninguém retorna, mas se digo não e continuo na fila, depois de algum tempo a ligação cai.

Sei que é problema geral, mas o que está me deixando p... é que a GVT sabe do problema e não se posiciona para avisar a seus clientes.

Todos nós estamos no mesmo barco, dá uma lida na página 23, que tem alguns posts sobre a possível venda da GVT.

EDIT: Agora sim o tópico vai poluir de tanto post falando sobre problemas... mosqueteirors vai ter que criar outro tópico dedicado.:kidding:
 
Última edição:
Isso é uma meia verdade.
A venda ainda não foi concretizada.

A GVT encerrou vários contratos trabalhistas... por conta disso o aviso prévio... e isso já vem ocorrendo a algum tempo.

O prazo da venda termina agora em março... vai ou racha.
------------
Para vender GVT, francesa Vivendi terá que continuar como sócia

Propostas dos grupos interessados pela tele brasileira inclui o pagamento em ações para chegar no pedido de US$ 19 bilhões

Uma das empresas que mais cresce no setor de telecomunicações do país, a GVT pode mudar de mãos ainda neste ano numa operação bilionária que, se concretizada, entrará para a lista das maiores já realizadas no setor.

A operação de venda já recebeu as bênçãos do governo e as negociações seguem aceleradas com dois grupos interessados: a empresa americana DirecTV e um consórcio de fundos comandado pelo americano KKR e que tem participação do Gávea, de Armínio Fraga.

Para fechá-la, contudo, o grupo francês Vivendi, que se empenha há pelo menos seis meses em passar a GVT adiante, já sabe que não poderá simplesmente colocar o dinheiro no bolso e despedir-se do país.

Isso porque, para se aproximar dos R$ 19 bilhões pedidos pela empresa, valor considerado alto, as propostas dos concorrentes que restaram na disputa incluem o pagamento em ações.

Segundo a Folha apurou com executivos envolvidos na negociação, a Vivendi já não se opõe ao modelo e a ordem é se empenhar para que o negócio seja fechado nas próximas semanas.

Se obtiver sucesso, portanto, a Vivendi seguirá sócia da empresa brasileira direta ou indiretamente.

MODELO

No desenho até agora proposto pela DirecTV, que no Brasil controla a Sky em sociedade com a Globo, a Vivendi se tornaria sócia da holding americana e acionista indireta da GVT.

A DirecTV sinalizou intenção de manter a proposta em torno de R$ 15 bilhões. Qualquer acréscimo viria por meio de participação acionária.

Já no arranjo sugerido pelo consórcio de fundos, a Vivendi permaneceria com uma fatia direta da GVT, recebendo em dinheiro um valor mais baixo ao oferecido pela concorrente.

Procuradas pela reportagem, DirecTV e KKR não responderam até o fechamento desta edição.

As linhas gerais das propostas já estão na mesa, mas a proporção do quanto será pago em dinheiro e repassado em ações ainda está sendo discutida e pode sofrer alterações, diz um executivo da Vivendi ouvido pela reportagem. O prazo final para a entrega das propostas é a primeira quinzena de março.

Apesar de pequena diante dos grupos Oi, Telefônica/Vivo, Tim e Claro/Net/Embratel, a GVT é cobiçada pela alta taxa de crescimento: nos últimos três anos mais que dobrou de tamanho, chegando a 5,5 milhões de usuários.

O valor ambicionado pelos franceses, no entanto, afugentou compradores. Dos cinco grupos inicialmente interessados, três já desistiram: a Telecom Itália, o BTG Pactual e o fundo Apax Partners.

QUINTO ELEMENTO

O processo de venda da GVT é acompanhado de perto pelo governo. A empresa, que oferece banda larga, telefonia fixa e TV a cabo, transformou-se numa espécie de quinto elemento no setor.

Por isso, o governo não vê problemas na troca de controle, desde que ela não resulte em mais concentração de mercado nem prejudique os planos de investimento da GVT neste ano.

A mensagem foi transmitida pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ao presidente da Vivendi, Jean-François Dubos, em reunião em novembro em Brasília.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/me...a-vivendi-tera-que-continuar-como-socia.shtml

nossa, eu achei que eles já ate tinham finalizado a venda da GVT, desde o ano passado que to escutando que eles queriam vender a GVT

mas a venda com certeza não tem nada a ver com esses problema nesse semana, não é como se a GVT estivesse falida ou algo assim
 
Última edição:
Pessoal, não adianta ficar postando sobre problema X ou Y, já foi informado de que o problema é geral, agora é aguardar uma solução.

Não esperava que a GVT tivesse sido vendida pelas escondidas, resumindo a DirecTV que ficará no controle?

Não ouve nenhuma venda ainda...
Ta pior que a epoca da tefonica onde a gvt ja tinha sido vendida umas 10 vezes ate que no fim quem comprou foi a vivendi.
 
Não ouve nenhuma venda ainda...
Ta pior que a epoca da tefonica onde a gvt ja tinha sido vendida umas 10 vezes ate que no fim quem comprou foi a vivendi.

Mas ao que tudo indica a DirecTV parece que ficará no comando.:poker:
 
Mas ao que tudo indica a DirecTV parece que ficará no comando.:poker:

GVT tb ja esteve certa pára a Telefonica e a gente viu no que deu.....
Telefonica tentou ate acionar na justiça e naod eu em nada, logo e bom esperar.

E no mais nao e a direcvt latina que esta no negocio, que por sinal e ela que gerencia a SKY...e sim a diretcv americana.
E antes que falem que e a mesma empresa, o comando nao e o mesmo e nem tem a mesma filosofia, embora a directv seja uma bosta apenmas no Brasil, o que e curioso e me faz cada vez ter mais certeza que o problema do Brasil e o brasileiro mesmo, ele contamina e destroi tudo como um virus, nao importa o quao a mepresa seja boa em outrso lugares.
Resumindo, mesmo que seja vendida para Directv nao creio que o Bap poem as maos, ate pq a GVT e uma tele...e nao so uma empresa de TV pro assinatura, totalmente fora do ramo do Bap.
 
Todos nós estamos no mesmo barco, dá uma lida na página 23, que tem alguns posts sobre a possível venda da GVT.

EDIT: Agora sim o tópico vai poluir de tanto post falando sobre problemas... mosqueteirors vai ter que criar outro tópico dedicado.:kidding:

O problema da conexão não tem a ver com as demissões. Talvez a lentidão no atendimento do 10325 tenha algo a ver.

Está intermitente a conexão, porém ainda tenho problemas com sites hospedados no UOL (inclusive o adrenaline, que está muiiiito lento)


Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Luciano>tracert www.uol.com.br

Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.147.67.142]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 6 ms 6 ms 6 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 7 ms 6 ms 6 ms 177.43.161.1.static.host.gvt.net.br [177.43.161.
1]
4 7 ms 8 ms 7 ms gvt-te-8-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.181]

5 14 ms 23 ms 11 ms 187.115.217.174.static.host.gvt.net.br [187.115.
217.174]
6 13 ms 23 ms 23 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 15 ms 15 ms 15 ms 186.234.26.49
9 16 ms 16 ms 16 ms 200-147-26-182.static.uol.com.br [200.147.26.182
]
10 12 ms 12 ms 12 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142
]

Rastreamento concluído.

C:\Users\Luciano>tracert adrenaline.uol.com.br

Rastreando a rota para pandeiro.uol.com.br [200.147.100.28]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 6 ms 6 ms 6 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
28.1]
3 6 ms 6 ms 6 ms 177.43.161.2.static.host.gvt.net.br [177.43.161.
2]
4 8 ms 7 ms 7 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.244.173]
5 31 ms 24 ms 23 ms gvt-te-0-2-0-2-rc01.spo.gvt.net.br [187.115.214.
149]
6 22 ms 53 ms 23 ms gvt-te-0-6-0-2-rt01.spo.gvt.net.br [187.115.214.
206]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 17 ms 16 ms 16 ms 186.234.26.65
9 24 ms 20 ms 27 ms 200-147-26-66.static.uol.com.br [200.147.26.66]

10 24 ms 22 ms 22 ms 200-147-100-28.static.uol.com.br [200.147.100.28
]

Rastreamento concluído.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo