Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem algum parecer? Não encontrei nada até o presente momento em relação ao rompimento de Fibra ou coisa parecida...
 
Tô nem ai se o problema é na GlobalCrossing, a GVT tem obrigação de pressiona-los pra consertarem, ou remanejar as rotas.
Todo ano anunciam lucro recorde e das grandes operadoras, é a única que não tem backbone internacional próprio. Oi, NET/Embratel e Telefônica tem. Deviam parar de encher o rabo da vivendi de grana e começar a construir o BB internacional, desde 2011 falam nele e nenhum resultado prático.
Não devia esperar muita coisa de uma operadora que não tem competência pra construir um backbone entre Cuiabá - Brasília em 2 anos, uma distância de 1100km.

PS: Tá piorando, Adrena e outras páginas estão horríveis pra carregar.
 
Última edição:
É tuas rotas estão saindo pela globalgrossing eu também tenho sentido alguns problemas, vamos ver se a GVT toma providências.

Sim, temos que encomodar. Se o reclameaqui não der em nada deixo mais uma reclamação na anatel! Talvez eles façam algo, mas vai saber, deve ser muito caro pra mexer em infra, os caras nem devem querer saber, tão vendendo pra novos assinantes tipo bixo e internet a preço de banana!
 
Tô nem ai se o problema é na GlobalCrossing, a GVT tem obrigação de pressiona-los pra consertarem, ou remanejar as rotas.
Todo ano anunciam lucro recorde e das grandes operadoras, é a única que não tem backbone internacional próprio. Oi, NET/Embratel e Telefônica tem. Deviam parar de encher o rabo da vivendi de grana e começar a construir o BB internacional, desde 2011 falam nele e nenhum resultado prático.
Não devia esperar muita coisa de uma operadora que não tem competência pra construir um backbone entre Cuiabá - Brasília em 2 anos, uma distância de 1100km.

PS: Tá piorando, Adrena e outras páginas estão horríveis pra carregar.

Faço de suas palavras as minhas, até hoje o BB que ela estava sendo "parceira" não aparaceu mais nada a respeito, e olha que a NET está contruindo outro BB que será o AMX-1 e estará ativo no final de 2013 praticamente. Será que se a GVT tivesse o BB da Oi atualmente seria realmente uma poderosa no quesito rotas?:hmm:
 
Amanhã ligo reclamando, essa lerdeza pra abrir quase todas as páginas não dá.:fuuu:
 
Está meio lento aqui também,ai eu pergunto cade o Rodrigo que defende a unha e dentes a GVT nesse periodo que deu pane geral,mesmo sendo funcionario da empresa eu não defendo nada afinal a empresa pouco se lixa com o funcionario,atualizando parece que deu uma melhorada mas só parece veremos até o final do dia.
 
Está meio lento aqui também,ai eu pergunto cade o Rodrigo que defende a unha e dentes a GVT nesse periodo que deu pane geral,mesmo sendo funcionario da empresa eu não defendo nada afinal a empresa pouco se lixa com o funcionario,atualizando parece que deu uma melhorada mas só parece veremos até o final do dia.

Com certeza esse teu comentário sobre o colega de fórum não vai ajudar em nada e vai com certeza causar flame no fórum, vamos nos concentrar em discutir os problemas e acertos da operadora, e não a opinião dos colegas, do contrário este tópico vai virar outro campo de batalha novamente, e isso não vamos deixar acontecer.
 
Com certeza esse teu comentário sobre o colega de fórum não vai ajudar em nada e vai com certeza causar flame no fórum, vamos nos concentrar em discutir os problemas e acertos da operadora, e não a opinião dos colegas, do contrário este tópico vai virar outro campo de batalha novamente, e isso não vamos deixar acontecer.
Dia 26 sera que teremos novidades?
Mais tarde posto resultados se melhorou la na empresa e por falar nela postarei os stats por que parece que 15mb foi negado la.
 
Dia 26 sera que teremos novidades?
Mais tarde posto resultados se melhorou la na empresa e por falar nela postarei os stats por que parece que 15mb foi negado la.

Torcendo por novidades dia 26.

Aqui na empresa também está problemático os acessos, problemas em casa... na empresa,... deve ser sério o que ocorreu.
 
Bom é que tem alguns users que se "vangloriza" ao falar de que "o meu ping para Miami é 90-110", se é o seu caso ou não... enfim. Entretanto acredito que o problema está nas outras regiões, e Brasília ultimamente está sofrendo MUITO com tudo isso.

Eu já sofri tempo demais na Oi para saber que a humildade é sempre o melhor caminho. Além disso, o que eu ganharia me gabando de uma coisa tão pequena? Absolutamente nada...

Mosqueteiros, tu chegou a dar uma olhada nesse meu post?

Falouws :cool:
 
A unica noticia mesmo é a que o Mosqueteiro trouxe aqui para o forum, deve estar na pagina anterior.

Ping 322, que papelao.
 
Eu já sofri tempo demais na Oi para saber que a humildade é sempre o melhor caminho. Além disso, o que eu ganharia me gabando de uma coisa tão pequena? Absolutamente nada...

Mosqueteiros, tu chegou a dar uma olhada nesse meu post?

Falouws :cool:

Esse teu amigo deve estar a uns 1200 metros do dslam, ou com algum problema na fiação pois 25 de atenuação é alta. Nessas condições é complicado 25 mega, sugiro que ele revise a fiação.
 
Negócio ficou foi pior de ontem pra hoje, já tava ruim kkkkkk:damn:

E a "FD*" da GVT resolveu mudar a classificação do meu problema pra outro nada haver!!!
Sendo que meu problema é descumprimento de prestação de serviço, uma vez que não fornecem o contratado.

Diagnóstico alterado de "Reclamação--Serviço de Comunicação Multimídia--Banda larga - ADSL--Contrato de prestação de serviço--Descumprimento" para "Reclamação--Serviço de Comunicação Multimídia--Banda larga - ADSL--Reparo--Conexão--Velocidade" Observação:Reclassificada de acordo com o assunto relatado

O chato que no SITE na ANATEL a interface é ruim e limitado não podendo mais que uma complementação no chamado.
 
Esse teu amigo deve estar a uns 1200 metros do dslam, ou com algum problema na fiação pois 25 de atenuação é alta. Nessas condições é complicado 25 mega, sugiro que ele revise a fiação.

Ele me disse que o serviço está super estável (vide o indicador de blocos de erro de downstream/upstream), então talvez o problema esteja na distância mesmo. Ele mora numa região intermediária entre outras duas localidades que tem armários, mas na dele a GVT não montou um (é como se eles tivesse pulado essa região), então puxaram a conexão dele de um desses 2 armários citados e provavelmente ele deve estar no limiar máximo entre distância x estabilidade; diz ele que a GVT irá colocar um armário mais próximo da onde ele mora, mas quando isso será feito, só Deus sabe...

Falouws :cool:
 
Ele me disse que o serviço está super estável (vide o indicador de blocos de erro de downstream/upstream), então talvez o problema esteja na distância mesmo. Ele mora numa região intermediária entre outras duas localidades que tem armários, mas na dele a GVT não montou um (é como se eles tivesse pulado essa região), então puxaram a conexão dele de um desses 2 armários citados e provavelmente ele deve estar no limiar máximo entre distância x estabilidade; diz ele que a GVT irá colocar um armário mais próximo da onde ele mora, mas quando isso será feito, só Deus sabe...

Falouws :cool:

Então realmente deve ser isso, o que a GVT fez chama-se pinga lote, eu não acho bacana pois cria muitas disparidades na rede.
 
Eles vão mudar tecnologia VDSL quando lança novo portofolio ou essa tecnologia ja suporta up mais parrudo e profiles mais personalizado?
 
Eles vão mudar tecnologia VDSL quando lança novo portofolio ou essa tecnologia ja suporta up mais parrudo e profiles mais personalizado?

O que está agora já suporta melhores Ups, depende de ajuste de profile.
 
O que está agora já suporta melhores Ups, depende de ajuste de profile.

Mas até os 15Mb deve continuar o mesmo profile, só deve aumentar no caso de VDSL ou não?:hmm:

E como falei... não acredito que esse upload vai sofrer alteração.:challenge:
 
Mas até os 15Mb deve continuar o mesmo profile, só deve aumentar no caso de VDSL ou não?:hmm:

E como falei... não acredito que esse upload vai sofrer alteração.:challenge:

pra aumenta o up alem dos 1 Mb no adsl2+ o cara tem que ta muito perto do dslan, e se for pra ta perto do dslan que coloque vdsl2 em tudo e faça igual a tim com mais de 20 Mb de up
 
só para constar, GVT BELO HORIZONTE enfrentando problema de lentidao até hoje.. tanto internacionalmente como nacionalmente.. varios sites BR nao abrem... adrena está SUPER lento....
youtube mesmo estando em CACHE na GVT (axo q de SP) está inassistivel em 360p... o q esta ocorrendo ???????? aquele rompimento de fibra da BR? até hoje nao "regularizaram" ?
 
só para constar, GVT BELO HORIZONTE enfrentando problema de lentidao até hoje.. tanto internacionalmente como nacionalmente.. varios sites BR nao abrem... adrena está SUPER lento....
youtube mesmo estando em CACHE na GVT (axo q de SP) está inassistivel em 360p... o q esta ocorrendo ???????? aquele rompimento de fibra da BR? até hoje nao "regularizaram" ?

Idem aqui em Curitiba, um lixo total.
 
Após o rolo da instalação que não aconteceu semana passada, hoje o técnico veio aqui em casa para finalmente instalar minha BL. Engraçado que ele estava bem atencioso já que, segundo ele, a gerência regional da GVT informou a terceirizada onde ele trabalha que havia uma reclamação na ANATEL e que portanto esse serviço deveria ser feito com todo o cuidado.

Resultado:

2534061704.png



LpIlpVQ.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo