Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o contrend era seu ne ?
nao devia ter deixado nao

vc viu a diferenca de srn comparado ao contred eo power lixo ?

Na verdade o contrend eles me deram assim que eu passei de 15mb pra 35mb, vou verificar o SRN.. GVT ta pisando na bola aqui no RJ..
 
Na verdade o contrend eles me deram assim que eu passei de 15mb pra 35mb, vou verificar o SRN.. GVT ta pisando na bola aqui no RJ..

meus pensames
quero so ver chuver ea internet cair ai vc corre atras do contrend so que concerteza o tecnico vai vender o presioso do contrend

gvt so la pilan.....
 
meus pensames
quero so ver chuver ea internet cair ai vc corre atras do contrend so que concerteza o tecnico vai vender o presioso do contrend

gvt so la pilan.....

Verdade

Amanhã tu encontra ele no ML pra vender
 
meus pensames
quero so ver chuver ea internet cair ai vc corre atras do contrend so que concerteza o tecnico vai vender o presioso do contrend

gvt so la pilan.....

Sendo assim, vou ter que ganhar uma grana em cima deles novamente, daqui a pouco vo trocar de carro de tanto processar telefonia e cia. aérea UAHAUHuha
 
Sendo assim, vou ter que ganhar uma grana em cima deles novamente, daqui a pouco vo trocar de carro de tanto processar telefonia e cia. aérea UAHAUHuha

XDD

po processa eles po so mi da uns 1000 pila huauahu tirar habilitacao hehe

to so zuando
 
Hahaha mas é brabo, o cara chega na sua casa falando que é PRECISO ser trocado, ninguém me informou de nada eu estava com pressa pra ir na rua resolver umas coisas do trabalho, acabei deixando o cara trocar, mas é um ABSURDO isso acontecer, a GVT ta caindo o nível total..
 
Pessoal..instalei hj o power box 35 mega...no cabo ta ok a velocidade..mas no wi fi ..ele fica no maximo na metade..modem wi fi é kaiomy 150 mbps...queria saber se tem como igualar a mesma velocidade usado no cabo, o modem wi fi...sendo que o mesmo ta a 1 metro só do modem da gvt!?????????
 
Última edição:
Hahaha mas é brabo, o cara chega na sua casa falando que é PRECISO ser trocado, ninguém me informou de nada eu estava com pressa pra ir na rua resolver umas coisas do trabalho, acabei deixando o cara trocar, mas é um ABSURDO isso acontecer, a GVT ta caindo o nível total..


caindo ?
os tecnicos estao so na pilantra

daki a poco ve o contrend no ml kk
------------
Pessoal..instalei hj o power box 35 mega...no cabo ta ok a velocidade..mas no wi fi ..ele fica no maximo na metade..modem wi fi é kaiomy 150 mbps...queria saber se tem como igualar a mesma velocidade usado no cabo, o modem wi fi...sendo que o mesmo ta a 1 metro só do modem da gvt!?????????

meio dificil moden 150mb pega 35mb

eu tenho aki moden em bridy o thosom da net com 30mb e o moden dir 524 150mb so pega no maximo 20mbs

do meu quarto pra sala o sinal fica forte isso batendo no maximo 20mb
se o sinal baixa a velocidade cai
 
hoje eu vi o dslam da gvt e conclui que fazendo a pior rota a distancia dos cabos nao deveriam passar de 493m até o meu tar. pelo meu snr com certeza isso é problema com a fiacao né? alias o técnico que instalou nao usou conectores bargoa com gel que a oi costuma usar, emendou um no outro mesmo e chamou na fita isolante.

oque será que poder estar influenciando mais? porque o cabo RJ11, que o tecnico que trouxe junto do powerbox, me passou bastante confiança, é bem grosso.

qualquer fds desse vou acabar dando uma ligada pro amigo que trouxe o pb pra ver isso ai, porque 6 de snr a 500mts so pode ta zoado.

pelo menos tá estável, mas quero garantir a longo prazo.

desculpa pelo texto, mas nem que eu arrume um cabo blindado e de ouro, isso tem que funcionar pra sempre.
 
hoje eu vi o dslam da gvt e conclui que fazendo a pior rota a distancia dos cabos nao deveriam passar de 493m até o meu tar. pelo meu snr com certeza isso é problema com a fiacao né? alias o técnico que instalou nao usou conectores bargoa com gel que a oi costuma usar, emendou um no outro mesmo e chamou na fita isolante.

oque será que poder estar influenciando mais? porque o cabo RJ11, que o tecnico que trouxe junto do powerbox, me passou bastante confiança, é bem grosso.

qualquer fds desse vou acabar dando uma ligada pro amigo que trouxe o pb pra ver isso ai, porque 6 de snr a 500mts so pode ta zoado.

pelo menos tá estável, mas quero garantir a longo prazo.

desculpa pelo texto, mas nem que eu arrume um cabo blindado e de ouro, isso tem que funcionar pra sempre.

seo o armario nao for zhone
vc deveria esta com uns 14 a 16 de srn a 500 mts
 
Na semana passada a GVT instalou 25Mb com o Powermer* da Seagecom. No mesmo dia alterei para runlevel 4 para usar ele de bridge no meu WDR4300. Ontem a GVT me ligou informando que era necessário fazer a entrega do modem. Informei que já tinha sido entregue, mas eles insistiram e disseram que o técnico deveria ir lá em casa. Hoje ele foi lá pra qualificar novamente e fechar a ordem. Ele viu que eu mudei as configurações e disse que a GVT tá monitorando e não conseguiu contato com meu roteador, por isso gerou essa ordem. Tenho somente linha telefônica e Internet.

Ele disse que se abrir ordem novamente vou ter que mudar minha configuração.

Alguém sabe se isso precede?

Obrigado
 
Na semana passada a GVT instalou 25Mb com o Powermer* da Seagecom. No mesmo dia alterei para runlevel 4 para usar ele de bridge no meu WDR4300. Ontem a GVT me ligou informando que era necessário fazer a entrega do modem. Informei que já tinha sido entregue, mas eles insistiram e disseram que o técnico deveria ir lá em casa. Hoje ele foi lá pra qualificar novamente e fechar a ordem. Ele viu que eu mudei as configurações e disse que a GVT tá monitorando e não conseguiu contato com meu roteador, por isso gerou essa ordem. Tenho somente linha telefônica e Internet.

Ele disse que se abrir ordem novamente vou ter que mudar minha configuração.

Alguém sabe se isso precede?

Obrigado

po essa deve ser nova
pelo que eu sei a gvt nao monitorava nao
po isso e novidade nova pra mim
mais acho difivil a gvt monitorar mais ja que nao teve contatto com o rotiador e gero isso e eles estao monitorando
se entrar no power box vc vai ver la ney-host se estiver isso no moden eles estao monitorando sim

e vc tera que reclamar isso na gvt sobre a mudanda do moden para bridy
isso se eles deixar ne
 
caindo ?
os tecnicos estao so na pilantra

daki a poco ve o contrend no ml kk
------------


meio dificil moden 150mb pega 35mb

eu tenho aki moden em bridy o thosom da net com 30mb e o moden dir 524 150mb so pega no maximo 20mbs

do meu quarto pra sala o sinal fica forte isso batendo no maximo 20mb
se o sinal baixa a velocidade cai

Vou sentir diferença na velocidade pra torrents e etc? Do Contrend pra esse Sagemcom ?
 
Vou sentir diferença na velocidade pra torrents e etc? Do Contrend pra esse Sagemcom ?


depende se o contrend tiver mais srn que o power box ai sim sentirar diferenca por causa do nivel do sinal quanto maior srn melhor na estabilidade da conexao

e tambem poderas pode 50mb dependo do srn upgrade XD
 
kkkkkkk
faz isso nao rapaz deixa ele trocar nao contrend e mil vezes melhor que o power box

se vc por o power box e so chuver a internet peida cai

É f***, então eu fui lesado nessa troca? Qual seria o motivo pra isso?

Tem nada disso não du__f
Uso powerbox aqui e tem nada haver esse lance de chuva, peida só se for a bunda do dfdarkdf.
O pessoal aqui já falou com ele pra parar com essas palhaçadas, mas parece que não adianta! Moleque não aprende!
 
Tem nada disso não du__f
Uso powerbox aqui e tem nada haver esse lance de chuva, peida só se for a bunda do dfdarkdf.
O pessoal aqui já falou com ele pra parar com essas palhaçadas, mas parece que não adianta! Moleque não aprende!

conlicenca estava conversando com o du__F
nao com vc
------------
Na verdade o contrend eles me deram assim que eu passei de 15mb pra 35mb, vou verificar o SRN.. GVT ta pisando na bola aqui no RJ..

reclama na gvt tenta troca o power box e tenta pegar o moden pace da gvt que e outro moden melhor
 
olha, o meu powerbox também tem o sufixo dns como niu.tvgvt.

alguém já reclamou por ter mudado alguma config dele? até porque nem dá pra mudar muita coisa né, pelo menos ta vindo com dmz, upnp, etc...

como fica a situacao do runlevel no novo powerbox? aquelas portas USB's são tentadoras..
 
Na semana passada a GVT instalou 25Mb com o Powermer* da Seagecom. No mesmo dia alterei para runlevel 4 para usar ele de bridge no meu WDR4300. Ontem a GVT me ligou informando que era necessário fazer a entrega do modem. Informei que já tinha sido entregue, mas eles insistiram e disseram que o técnico deveria ir lá em casa. Hoje ele foi lá pra qualificar novamente e fechar a ordem. Ele viu que eu mudei as configurações e disse que a GVT tá monitorando e não conseguiu contato com meu roteador, por isso gerou essa ordem. Tenho somente linha telefônica e Internet.

Ele disse que se abrir ordem novamente vou ter que mudar minha configuração.

Alguém sabe se isso precede?

Obrigado

entao se você comprar um modem VDSL e utilizar, vao sempre abrir um chamado ? kakakaka, vc é obrigado a usar o modem deles, para que eles "mandem em vc?" tô fora!
 
É f***, então eu fui lesado nessa troca? Qual seria o motivo pra isso?

Cara cuidado com as besteira que vc lê na internet.
Todo mundo aqui tem o PB e usa torrent. Tu acha mesmo que a conexão e todo mundo cai quando chove??? Nao vai atras de troll.....
 
Última edição:
GVT CHEGANDO EM CARUARU-PE! Parece que começam a vender em dezembro. Alguém da cidade confirma se tem gente cabeando? :giggity:
 
Esse lance de modem X melhorar o SRN, acho que tem mais a ver com à precisão que cada um tem de medir o sinal. Tipo, no PB pode estar marcando 8, mas na verdade o correto seria 11. Então ao usar o Pace ou outro modem, simplesmente ele tem uma melhor leitura! Aqui está um ***** fazer down em sites de fora! O técnico que esteve aqui em casa, informou que para eles nada foi normalizado!

Estou tentando desde de manhã baixar o Windows Pro no site da Microsoft e durante todos os testes que fiz (em horários diferentes), não passa de 135KB/s.
 
Última edição:
Esse lance de modem X melhorar o SRN, acho que tem mais a ver com à precisão que cada um tem de medir o sinal. Tipo, no PB pode estar marcando 8, mas na verdade o correto seria 11. Então ao usar o Pace ou outro modem, simplesmente ele tem uma melhor leitura! Aqui está um ***** fazer down em sites de fora! O técnico que esteve aqui em casa, informou que para eles nada foi normalizado!

Estou tentando desde de manhã baixar o Windows Pro no site da Microsoft e durante todos os testes que fiz (em horários diferentes), não passa de 135KB/s.

Sim, aqui tenho 50mb e estou baixando Diablo 3 novamente e a velocidade está em 1.50Mb~2.50Mb por segundo. Antes era 5.5Mb cravado..
 
Na semana passada a GVT instalou 25Mb com o Powermer* da Seagecom. No mesmo dia alterei para runlevel 4 para usar ele de bridge no meu WDR4300. Ontem a GVT me ligou informando que era necessário fazer a entrega do modem. Informei que já tinha sido entregue, mas eles insistiram e disseram que o técnico deveria ir lá em casa. Hoje ele foi lá pra qualificar novamente e fechar a ordem. Ele viu que eu mudei as configurações e disse que a GVT tá monitorando e não conseguiu contato com meu roteador, por isso gerou essa ordem. Tenho somente linha telefônica e Internet.

Ele disse que se abrir ordem novamente vou ter que mudar minha configuração.

Alguém sabe se isso precede?

Obrigado

A GVT ta assim mesmo, monitorando as linhas dos clientes e caso haja algo fora dos parâmetros alarma a gerencia e é aberto chamado... eu já tinha comentado sobre isso.
 
A GVT ta assim mesmo, monitorando as linhas dos clientes e caso haja algo fora dos parâmetros alarma a gerencia e é aberto chamado... eu já tinha comentado sobre isso.

A gvt tá de brinqueichion uite a gente!:coolface: Tá igual ou pior que a $ony querendo empurrar o PS4 por $ 4 mil dilmas. :haha::bwahaha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo