Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o tecnico tá vindo instala o vdsl, qual modem eu peço para ele?
 
o tecnico tá vindo instala o vdsl, qual modem eu peço para ele?

pede o pace
------------
a mulher ainda fala que se ta a 60% da banda contratada...ta normal...mas ta inferior a isso...50% no wifi..ou seja, eles são muito cara de pau em querer ditar numeros! ps - no cabo ta normal!

e isso e amigo a gvt so garante conexao pelo cabo mais pelo wifi ai eo cliente
 
é amigo..se tiver uma luz ai de pelo menos melhorar o sinal do wifi..se me diz ai...valeu!
 
uso o powerbox sagecom com o ultimo firmware..e um modem adaptador wifi kaiomy...150 mbps! ..
 
uso o powerbox sagecom com o ultimo firmware..e um modem adaptador wifi kaiomy...150 mbps! ..

humm acho que nao esta dando e esse moden ai de 150mb
vc tera q por um de 300mb pra pegar os 35mb

eu msm sei pq aki e 30mb eo meu moden dir 524 de 150mb so pega no maximo 20mb isso quando o sinal ta 100 no talo
 
bom dia, eu gostara de pedir uma ajuda para vcs.
e o seguinte, o meu modem queimou sábado passado e o mesmo foi trocado essa semana na segunda, o modelo dele é o f@st 2764 gv e está com a versão de software antiga (v83P0), sendo que o antigo que queimou estava na v 8400. Alguém aqui sabe como forçar a atualização de software desse modem? Ou eu vou ter que esperar ele atualizar sozinho?
Valeu
[]'s
 
vou ter que adquirir um de 300 mb.. valeu..!! depois que pegar e instalar , volto a fazer a minha analise!
 
bom dia, eu gostara de pedir uma ajuda para vcs.
e o seguinte, o meu modem queimou sábado passado e o mesmo foi trocado essa semana na segunda, o modelo dele é o f@st 2764 gv e está com a versão de software antiga (v83P0), sendo que o antigo que queimou estava na v 8400. Alguém aqui sabe como forçar a atualização de software desse modem? Ou eu vou ter que esperar ele atualizar sozinho?
Valeu
[]'s

po nao sei lhe como ajudar nao
mais pesquisa no youtube que deve ter
------------
vou ter que adquirir um de 300 mb.. valeu..!! depois que pegar e instalar , volto a fazer a minha analise!

na faixa de uns 200 pila vc pega totiador bom de 300mb no ml
 
Alguém testou o Galaxy S4 com o Powerbox Pace?? Estou conseguindo no máximo 23Mbps nele, já configurei a largura de banda para 40MHz...

Nos notebooks consigo os 35Mbps tranquilamente.
 
Uma dica para aqueles que estão com problemas de velocidades em navegar em aguas internacionais com IE, instale o Chrome! A diferença é muito grande!
 
bom dia, eu gostara de pedir uma ajuda para vcs.
e o seguinte, o meu modem queimou sábado passado e o mesmo foi trocado essa semana na segunda, o modelo dele é o f@st 2764 gv e está com a versão de software antiga (v83P0), sendo que o antigo que queimou estava na v 8400. Alguém aqui sabe como forçar a atualização de software desse modem? Ou eu vou ter que esperar ele atualizar sozinho?
Valeu
[]'s
Uma das formas de fazer o UP e liga para o 10325 e pedir para atualizarem o firmware remotamente.
Mas se você não tem problemas de quedas ou velocidade pode manter o V83P0.
 
Alguém testou o Galaxy S4 com o Powerbox Pace?? Estou conseguindo no máximo 23Mbps nele, já configurei a largura de banda para 40MHz...

Nos notebooks consigo os 35Mbps tranquilamente.

Com o Galaxy Note 2 e o LG Optimus 2X e 4X consegui taxa de transferência de "34Mbps mais ou menos" em cima do PACE

Acredito que Smartfone e Tablets trabalhem com "n" tenham taxa máxima de velocidade de 40 Mbps.

Porem o Galxy S4 e o Note3 trabalham com "ac" dai a brincadeira passa fácil dos 80Mbps
 
Com o Galaxy Note 2 e o LG Optimus 2X e 4X consegui taxa de transferência de "34Mbps mais ou menos" em cima do PACE

Acredito que Smartfone e Tablets trabalhem com "n" tenham taxa máxima de velocidade de 40 Mbps.

Porem o Galxy S4 e o Note3 trabalham com "ac" dai a brincadeira passa fácil dos 80Mbps

Pois é, tinha visto isso em algum lugar... por isso estranhei e levantei a questão se alguém mais com o S4 pegava tão pouco. Abraço!
 
Acabo de confirmar em alguns sites Smartfone e Tablets que trabalhem com rede wi-fi "n" tem taxa máxima de velocidade de 40 Mbps sem fio.

O que para despositivos moveis ja é uma velocidade insana não precisam mais que isso pra ver Netflix em FullHD, Stream de Musica + Download tudo ao mesmo tempo sobra banda e o aparelho frita de quente, kkkkkk
 
Última edição:
A gvt tá de brinqueichion uite a gente!:coolface:

E a tendência é piorar...as regras mudaram...literalmente a GVT está virando uma Oi...downgrade técnico (forçado) o cliente querendo ou não... desqualificação da linha caso o cliente tenha muitos chamados... cobrança efetiva da visita improdutiva.

E o xPON vai ser um saco também, não vai ser tão fácil instalar o serviço.
 
O Sagem Power Box tem esse serio problema o ChipSet WiFi dele. tem Placas de Rede WiFi que crava mais de 25 Mbps sem-fio mais a maioria não chega nessa velocidade. o ChipSet WiFi dele ao meu ver é uma grande porcaria por causa de compatibilidade e o pior ele só trabalha com N-Lite 150 Mbps que nunca estabiliza nessa velocidade e sim a 65 Mbps.

Só peguei 1 notebook ate hoje que conseguiu estabilizar a 150 Mbps com ele. "SOMENTE 1 era um DELL com Intel Centrino não sei bem o modelo mas só"

O resto: Realteak, Intel Ultimate N, Ralink, Atheros... 90% das plascas estabiliza a 65Mbps isso para rede N é uma vergonha.

Aqui o teste com meu Powerbox no Wifi:

3042259463.png


broadcom_zps78f88132.png


powerbox_zpsb9629bfe.png
 
Com xPON duvido muito que alguem aqui reclame de instalação.

Se a gvt for mesmo nas areas de maior clientela pra mim ta otimo.
 
E o xPON vai ser um saco também, não vai ser tão fácil instalar o serviço.

Aqui perto de casa os técnicos até desligaram o armário auxiliar dizendo que no momento a GVT largou de mão a implantação da Fibra por dificuldades nas importações de equipamentos. WTF???
 
3042270418.png


GVT 35 MB no servidor dá propria operadora
:br: :br: :br:
 
Olha, nao e o que se ve por ai....e nao e nem um, nem dois, nem tres falando.

Sim, realmente o comentário estava indo contra isso, mas, se realmente há dificuldades na importação de equipamentos, pode sim haver atraso na implantação. E importação sabe-se como é, se cai em canal vermelho ou um contrato ferra-se por conta da alta do dólar isso pode complicar.
 
Com xPON duvido muito que alguem aqui reclame de instalação.

Se a gvt for mesmo nas areas de maior clientela pra mim ta otimo.

haha, do que adianta ter xpon se sempre "tá rompenda a fibra" como diz a GVT ? :coolface::fuuu:


carambam, hj a internerd está lamentavel, nunca na minha vida me extressei em relação a uma operadora... TODA semana tem algum problema diferente ou repetido... caramba... malditos franceses e olho gordo...
 
Aqui perto de casa os técnicos até desligaram o armário auxiliar dizendo que no momento a GVT largou de mão a implantação da Fibra por dificuldades nas importações de equipamentos. WTF???

Se acarme que o susto não pra afora, ainda vai demorar um tempão ...nao vai ter apha, beta etc teste, quando o serviço subir já vai ser operacional. Agora, pelo que eu vi nas normas de instalação vai ser um parto solicitar o serviço...se a lista for seguida a risca vai ser um choradeira por inviabilidade técnica....eu mesmo já to fora. =DDD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo